Recados de Amor
O podermos AMAR, foi de todas, a maior Graça; que certo dia, Alguém nos concedeu! posto tal; AMEMO-NOS uns aos outros.
Já me iludi. Já iludi pessoas.
Hoje vivo sem ilusões... Apenas vivo.
Amar? Quem sabe algum dia!
O agora é somente sonhos e conquistas.
E isso é o que me importa.
Sempre me perguntam o que é amar
Enquanto te amo sofro
Enquanto se prende a mim sofro
Enquanto amo outro sofro
Estando sozinha sofro
Meu coraçao em mil pedaços
O melhor sexo é so isso bom e vazio
A melhor comida logo vem a fome
Momentos passam
E quanto mais luz mais escuridão
A escuridão consome os seus
Peixes x Aquário
Era só pra saber como está
O cotidiano compartilhar
Uma foto de ontem enviar
Um convite para uma noite brindar
E no teu corpo mergulhar
Mas já vi que estás a tranbordar
A peixinha não consegue mais nadar
Então ela vai se mandar
Ela não sabe agradar
Mas sabe rimar
Esse poema foi só para falar
Que mais uma vez ela quis te beijar
E te amar
AMAR até ao infinito…
Se tanto haver existe, no universo;
Daí, ninguém em tal, ver um findar;
Porque não, dar ao AMOR neste verso;
A força, que O Lindo AMAR, tem pra dar?...
Ora aqui fica, em tal, essa infinita;
E Linda força em nós chamada: AMOR;
Por nada haver no AMAR, que a nós permita;
Ver fim, nesse infinito; em nós Sabor.
Que bonito, é deixar a vida ir;
Levada pela mão do Lindo AMAR;
Levada pela mão desse Favor!...
Até, à nova VIDA que há-de vir;
Até, Ao DELE, Lindo Lugar;
Até, AO do AMOR; Bom CRIADOR.
Com Carinho;
Quando um processo de mudança passa a caracterizar a nossa vida, esta necessidade de nos "despoluirmos" das adversidades recebidas ao longo das diferentes experiências, não só nos libertam das energias negativas, como também nos devolvem influência sobre a nossa própria vida!
(Alice Barros)
Só se consegue amar de verdade quando o sentimento nasce espontâneo em você, sem induções, sem sugestões, mas sobretudo sem previsões.
Cinto os meus pés a fugir,
Acorda sinto tudo a desabar!
Näo me sinto a viver,
Simplesmente todos os dias a morrer!
Amor, porque faz isso comigo? O meu Coração está a sangrar,
Deixa-me te ajudar!
Tu estás doente e näo consegues ver,
Só me fazes somente sofrer!
Eu te amo tanto e nós näo estamos a vida aproveitar,
O nosso Mundo está a desabar!
Deixa-me te ajudar!!!!!
Tenta conhecer o que o Amor tem para te dizer!
Amor deixa-te ajudar,
Pretendo a rima da vida te deixar sorrir!
Näo te deixes esse passado afundar,
Amor acredita em mim, vou-te te ajudar!
Prometo vou dar o meu máximo para te ver viver,
Enterra esse pesadelo, que luta contigo para ver morrer!
A vida é bonita demais, para a maldade vencer,
Estou aqui a teu lado sempre para te ajudar!
Maldita gente que te viu sofrer,
E näo teve um pingo de humanidade para te ajudar!
Estou aqui para te ajudar,
A vida é bela demais para amar!
Afunda essa pedra que te quer matar,
Deixa-me te ajudar!
A vida é linda demais para desperdiçar,
Anda comigo voar!
Acorda para viver,
O tempo está a fugir!
Vem comigo viver,
Vamos voltar a sonhar!
Te amo e o tempo está aqui para te demonstrar,
O quanto vale a pena a vida viver!
O meu orgulho de te ver a viver,
O Amor é prova que tudo se consegue vencer!
Sorri para a vida e deixa a poesia rimar,
O Amor é lindo demais para ignorar!
E a vida é para viver,
com o sol todos os dias sempre a brilhar!
O Amor è um conjunto de reacções de atitudes a demonstrar,
que tu cego sempre a questionar!
te amo e näo preciso uma palavra escrever ou falar,
O tempo deve todas as respostas para a poesia sempre rimar!
Na raiz de cada dia nasce junto a chance de vencermos nossos vícios e paixões para que possamos amar sob nossa vontade!
Amar
Amar? Não sei, mas no peito sinto qualquer coisa pulsar quando você passa; é a estranha sensação, que em mim pressinto, deixa minha alma perturbada e lassa.
Sofrer? Talvez. Quando você aparece e a luz do seu olhar não se dirige a mim; meu rosto se volta e empalidece. Deve ser isso a dor que me anseia.
Chorar? Nunca... no entanto se você andasse junto de outra pessoa, talvez eu chorasse. O pranto, as vezes, nossa dor consola.
Esquecer-te? Ouve a ti, posso dizer-te um dia, no futuro hei de esquecer-te!
Quando? Não sei. Talvez depois da morte.
Porque? Porque te amo.
Amo
.
Amo cada fala tua e cada teu silenciar
Amo teus gestos e tua forma de encantar
Amo tua presença e tua ausência
Amo os teus motivos, teus sentidos
Amo tudo que dentro e fora de ti há.
Amo teus gostos e teu paladar
Amo os sabores da tua voz
Amo o teu olhar que fala
Amo os teus toques que me cala
Amo tudo em ti que sei só amar.
Amo os teus encontros em mim
Amo o fim da busca por te encontrar
Amo minha espera por ti, infinita
Amo por tu acordares nos meus dias
Amo por me fazeres sempre sonhar.
Antes de amar o seu próximo é preciso amar a Deus. Só assim saberemos o que é realmente amar ao próximo segundo a vontade de Deus.
Faça as pazes consigo mesmo! Todos nós carregamos conosco uma história, erros e acertos, inícios e finais ... Então recomece do que restou, perdoe-se pelo ficou e ame muito quem você se tornou!!!
