Recados de Amor

Cerca de 259318 recados de Amor

Para amar, é preciso muito mais coragem e muito menos expectativa.

Inserida por pensador

Ocupamos nosso tempo com tantas coisas, mas às vezes esquecemos de nos dedicar à coisas mais importantes, como as pessoas que amamos.

Amanhã pode ser tarde!

Inserida por rennansimao

Eu acho que tudo o que eu quiser sem que ninguém saiba se constrói mais forte do que aquilo que obtém várias opiniões.

Já percebeu que quem está mais perto de si mesmo, se construiu muito?
Parou, questionou, avançou, mas também hesitou, recuou...

Eu sempre desconfio de quem tem as respostas na ponta da língua – afiadas, certas, prontas. Desconfio de quem sempre soube de si como o correto e aponta o dedo para todos como errados, de quem compra ideias favoráveis somente a si mesmo, desconfio de quem diz não errar muito, de quem coloca tantas coisas no nome de Deus, de quem decora as respostas prontas.

É importante aprender a ver e ouvir os ruídos do mundo, e observar e observar-se sendo no meio de tudo.
Mas, no percurso, a gente suja a pele, a gente constrói verdades que ficam tortas e depois temos que demolir as paredes e recomeçar do zero. No percurso, a gente ama errado, se ama de menos, ama demais ilusões, mas a gente lava a alma e vai renascendo. No percurso, a gente machuca a si mesmo para que algumas pessoas próximas se satisfação, depois vai aprendendo a arte de se aceitar humano, de se auto perdoar e entender que nem sempre você tem que se redimir!

Inserida por suziLuvisa

Se querer já é poder,
quero muito te amar, como não ?
e de ti nunca esquecer,
te prendendo bem no coração !

Inserida por neusamarilda

Sinto falta falta das pessoas ou Não sei, Talvez eu sinta falta de alguém . Alguém para Amar ..

Inserida por RegianeOliveira

Quando amares, seja intenso e profundo,
ame com altivez e solidez a cada instante da vida porque, talvez não cheguem instantes para amar de novo.

Viva a limpo e esqueça o rascunho, o amanhã a Deus compete, faça a tua parte, dá o teu amor.

Inserida por AP-Liahuca

E ninguém dirá que eu não posso te amar... Se você quer e eu ainda mais.

Inserida por eraldocosta13

Queria saltar de para-quedas, escalar montanhas, mergulhar numa água cristalina, tocar na neve... A vida é boa, mas é melhor com você!

Inserida por TayrelenedoVale

Prepare o coração para a doce, palavras, som de frenético, do modo indeciso de amar!

Inserida por LAPYERRE

E quando não puderes tocar nem olhar nos olhos, sentir saudade será apenas outra forma de amar alguém.

Inserida por offoliver

Nunca se deve dar algo exigindo que nos retribuam por isso, no entanto, esse retorno seria bem merecido sim. Não apenas por merecimento, não por agradecimento, mas sim porque premear as pessoas que amamos deveria ser algo sincero, natural e espontâneo.

Inserida por suzipaula

"Amar é a busca pela vida que insiste em dizer o quanto é belo viver a cada novo dia"

Inserida por Ludewig

Cuide-se bem, viver é uma arte.

Inserida por almir_marciao

Eu aqui me achando um trigão...rsrsrsrs

Inserida por almir_marciao

O estilo ...
Incendeia a alma...
De quem ama ...
O estilo...
De viver!

Inserida por TarcisoWinners

As vezes só me faço de durona com medo de amar e se decepcionar .
talvez algum dia me liberto do medo e te revelo o meu maior segredo.

Inserida por anna_carolina

Mas para que me serve as palavras ? Igual à música.
Tocar você.
Tentar despertar
Tentar te perceber
Amar você.

Inserida por RosiBarreto

Que na manhã de domingo, você possa me amar outra vez.

Inserida por eraldocosta13

Você vai me amar outra vez assim mesmo?

Inserida por eraldocosta13

A dose de felicidade esta aliado as coisas que faz no dia-a-dia, acordar todos os dias é um presente que DEUS lhe deu,
fazer parte da minha vida o presente foi meu, contribuir para meu crescimento como pessoa, não tem preço, e mesmo assim eu agradeço. Não posso negar que você eu irei amar, não quero que se vá. Fique perto fique comigo, os meu dias são melhores contigo. Gratidão eu tenho de montão, só de saber que faz está no meu coração. Esse é meu contente fico feliz pela gente.

Inserida por hudsongv