Recados de Amor
Não ser gentil com uma pessoa só porque não foi com a cara dele, não se difere de alguém que nega dar água de beber a outros.
Amar é a mais incógnita ironia da vida:
É querer sempre liberdade pra sentir,
Estando sempre preso por querer.
Não sou de guardar mágoa ou rancor de ninguém, aprendi que a vida é para ser vivida, e o perdão para ser liberado.♥️
Devemos valorizar a nossa existência fazendo com que ela seja útil e importante também para os outros. Senão, qual é o sentido de termos nascido? É o mesmo que ter um jardim secreto e não amar as flores.
Adriribeiro/Adri.poesias
"Me perco em você, mas não me canso."
O dia será único e excepcional, a natureza se torna mais bela do que nunca, vestindo-se de flores das mais variadas cores e matizes, de intensos e diversos perfumes, o Universo se curva, com as suas estrelas mais radiantes, para celebrarem o seu aniversário, reluzindo paz e esperança. Não há adjetivos para descrever a magnitude do meu amor por você, assim como não existe imensidão que possa mensurar o tamanho da minha vontade, em lhe desejar um "FELIZ ANIVERSÁRIO", repleto de muita paz, saúde, felicidades, muito amor...e muitos anos de vida (que seja ao nosso lado), que esta data se repita infinitamente, coberta de benção e glória!!!! Neste dia especial, reforço o meu pedido ao PAI CELESTIAL, que te envolva naquilo que seja mais sagrado e abençoado, que a sua vida seja esplêndida e divina, em todas as situações da sua existência! Neste momento, anjos e santos comemoram o dom da sua vida e a dádiva da sua beleza. No significado mais amplo da palavra "admiração", ao compartilhar a sua presença, sinto-me lisonjeado e privilegiado, a minha vida transforma-se mais bela e divina, com o prazer de respirar e sentir, só de estar ao seu lado... Me perco em você, mas não canso de apreciar e se encantar com você em toda hora, a partir de cada instante que me oferta a oportunidade em conviver e dividir espaços e contextos, fascinando o meu olhar e escravizando o meu coração. Tu és a mais bela e encantadora, rainha das rainhas, divina e primorosa... não há como não se apaixonar, todos os dias e diariamente se apaixonar novamente, num ciclo vicioso, em que sou dependente do seu amor e de você!!! Mais um dia de comemoração, mais um dia de convivência, mais um dia de paixão, mais um dia de gratidão, mais um dia de vida...e mais e mais, infinitamente mais!
Parabéns! Feliz aniversário!!!
Prefiro aos atos às palavras. Prefiro as ações às dicções, pois com o domínio da arte da retórica posso fazê-la acreditar que a amo, mesmo odiando, ou convencê-la que a odeio, mesmo lhe amando.
Sei que não sou importante para você, sei que você não quer saber de mim. Mas eu sempre vou te amar, independente do tempo e da distância.
Não consigo imaginar como é ser proibida de amar
Pois quando você entrou na minha vida
Eu pude sentir minha vida começar
Como se eu tivesse sido partida ao meio
No minuto em que eu nasci
E você é a outra metade
A única coisa que me completa
Quer saber?
Você quer saber como me conquistou?
Então eu te digo BB.
Foi através dos teus gestos, da tua simplicidade na maneira de tirar o melhor de mim todos esses dias e pela sensação única que a tua alma causa em mim,
posso te dizer também que me transformastes em uma pessoa de pensamentos bons, corpo sadio e coração aberto para aprender a ti amar cada vez mais e melhor do jeito certo.
Se for sorrir , que seja por algo que você fez.
Se for cantar, que seja pra você.
Se for chorar , que seja por suas realizações.
Você é uma pessoa incrível , e não à nada melhor do que você se amar . Você é uma mulher forte , merece o mundo ❤
Eu priorizo viver.
Viver é muito mais que existir!
É fazer o que faz bem, acrescenta, evolui,
É valorizar momentos, pessoas, lugares, sabores,
É colorir a vida, perfumar a alma, iluminar caminhos, elevar o espírito de paz e calma!
É sonhar, realizar, amar!
É chorar, sorrir, alegrar!
É pular, correr, abraçar!
É cair, levantar, lutar, vencer, conquistar!
É música, melodia, poesia…
É gratidão, perdão, emoção que faz pulsar forte o coração!
Insta: @elidajeronimo
Sonhe; acredite; lute; faça valer a pena; realize; busque; faz do novo dia, nova história, nova experiência, novos motivos para sorrir; ser feliz; amar; Se realizar!
Insta: @elidajeronimo
Dizem que você não pode amar sem tocar
Dizem que você não pode amar sem sentir
Dizem que você não pode amar sem olhar
Mas então me explica o que eu sinto por você
Se amo seu toque sem nunca ter te tocado
Se te amo sem mesmo ter sentido você
Se o seu olhar me faz falta como se já tivesse olhado lá dentro deles
Bom... na verdade te amo apenas porque você existe.
Amar também é entender que a outra pessoa pode ser feliz sem você, é suportar a saudade pra não atrapalhar o caminho do outro.
