Recados de Amor

Cerca de 259133 recados de Amor

Prometo te amar até a minha próxima paixão

Inserida por nilto_junior

O meu diferencial existe em ti. O meu milagre és tu. E eu não sei parar de te amar. Não vou parar.

Inserida por MariaAlmeida

Eu vou te amar sempre. Quando este cabelo vermelho ficar branco, eu sempre te amarei. Quando a macia suavidade da juventude passar a ter a delicada suavidade da idade, eu ainda vou querer tocar sua pele. Quando seu rosto estiver cheio de rugas de cada sorriso que você já sorriu, de cada surpresa que eu vi piscar através dos seus olhos, quando cada lágrima que você já chorou deixar sua marca em seu rosto, eu vou estimá-la ainda mais, porque eu estava lá para ver tudo. Vou compartilhar sua vida com você, Meredith, e eu vou te amar até o último suspiro abandonar o seu corpo ou o meu.

Inserida por pensador

"Amar a si mesmo é certamente, a mais difícil e complexa necessidade humana"

Inserida por LucimaraBispo22

Obrigado por me fazer amar novamente

As vezes quando nós relacionamos, acabamos nós deparando com momentos difíceis, como em uma arena de batalha, muitas vezes somos brutalmente feridos, e temos a triste mania de depositar no outro a responsabilidade por nossa completa felicidade, por medo talvez, nós submetendo há tudo para permanecer em relacionamento doentes e rotineiros, por pura carência, necessidade de afeto. Porém quando acordamos deste encanto já estamos tão abatidos que não conseguimos mais enxergar o amor, passamos a desconfiar de tudo e não dar credito a pessoas que só estão aguardando uma oportunidade para nós fazer feliz, não para nós completar, mais sim para nós transbordar, agregar, nós fazer melhor do que já somos.
Pois é comigo foi bem assim, mas a vida com suas infinitas reviravoltas, me fez enxergar por que até então não havia dado certo com ninguém, pois de uma forma surpreendente ela estava me preparando para encontrar você, uma pessoa que me entende tão bem, me escuta, me ajuda, está sempre comigo de alguma forma seja por whats, Messenger, sms ou sinal de fuma se por preciso, sabe menino, de todas as coisas ruins que já me aconteceram, de todas as incertezas da vida, descobri você! Confesso foi a melhor coisa que aconteceu comigo, como um presente de natal adiantado você apareceu, já chego me virando do avesso, e com uma química loca, tudo aconteceu entre nós, num piscar de olhos, a menina que já tinha se decidido se fechar pro amor, que só queria curti a vida, se rendeu, mudou de ideia, decidiu se entregar a paixão e ao desejo de estar ao seu lado e descobriu que curtir a vida a dois também é uma boa ideia! Com você me sinto à vontade para ser eu mesma! É bom ter alguém do lado que nos dá liberdade, seja pra se vestir como quiser, falar o que quiser ou simplesmente pra comer sem culpa, é muito bom ter você para compartilhar as gordices!
Aproveitando a deixa, quero te agradecer... Por ser esse homem anjo, que, mesmo tendo asas, escolheu ficar ao meu lado. Por ser tão atencioso, carinhoso, engraçado; Por me fazer sorrir, independentemente da situação, por me fazer olhar o lado positivos das coisas. Porque, tudo por mais difícil que seja tem um lado positivo; Por olhar nos meus olhos, e enxergar mais do que os outros podem ver; Por me colocar no colo e me fazer carinho, cuidar de mim; Por ouvir meus dramas, minhas loucuras, e nem ao menos se cansar (ou pelo menos, não demostrar); Por me aguentar, por escutar meus sertanejos universitários de um verso só, sem reclamar; por me dar atenção, me fazer prioridade. Quero te agradecer por existir, somente. E por escolher ser meu, mesmo com tantas outras opções por aí. Espero que não use suas asas para ir embora daqui jamais. Não quero te ver partir. (…) Espero que não se canse de mim, mesmo que eu não tenha mais nada de novo para lhe contar. Quero sempre ter você por perto, tenho certeza que esse é apenas o começo de uma trajetória juntos, obrigado por me fazer amar novamente!

Inserida por patricia_angelica

Olha, tem sido um prazer imenso amar-te. Nao me arrependo.
Espero cavalgar contigo na maratona da felicidade na vida.
E por fim, no tempo em que não haverá tempo estarmos na infinita vida.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

►Viajante Sortudo

Te farei uma promessa
Não a enxergue como uma proposta
Amar-te me fez crer em algo inacreditável
Juntou-se a ti o indispensável ao agradável
E sabes o céu o quanto te espero, tornando-me um reles réu
Não há dicionário que descreva sua beleza
Faço-lhe uma confissão sem ilusão
Necessito sentir o calor de suas mãos
Espero até o nascer da Lua,
Para me perder em meio a suas curvas
Fazendo do dia algo especial
Me perco então, como um foguete no espaço sideral,
Que estava em busca da paixão.

Mesmo não sendo um poeta,
Estou aqui, tentando lhe agradar com minhas palavras prediletas
E, como o planar de uma gaivota em pleno mar,
Me sinto livre, com um sentimento puro e indestrutível,
Que quero te amar, e não há tempo para esse sentimento expirar
Não escrevo poesias, mas lhe presenteio com declarações sem mentiras
Pois hoje, o que há de mais importante na minha vida,
É saber que tenho seu apoio, por isso, te amo muito
Não quero conquistar o mundo, e sim, as palavras mais belas
Só para lhe fazer uma bela serenata, a luz de velas
Lembra do desenho da Dama e o Vagabundo?
Faremos o nosso próprio conto, perdoe-me Ward Greene
Trocaremos os cães, sentaremos em bancos, e ficaremos juntos.

Assim como Tarzan,
Você é a Jane que desejo ao acordar da manhã
Eu poderia ficar aqui citando vários nomes,
Mas ainda assim não seriam o bastante
Estou à procura de uma forma de lhe mostrar,
Como o meu coração te ama cegamente, ele não está se comportando como antes
E quando não estou com você, ferve dentro de mim desejos fulminantes
De querer sentir seu perfume, aquele aroma reconfortante
Não se engane, não estou tentando lhe conquistar com palavras soltas
Isso seria ultrajante, sou apenas um simples viajante,
Que encontrou no Cairo, teu abraço
E mesmo que não seja um exímio navegante,
Em seus lábios encontrei algo desconhecido
Uma sorte como a de Pedro, mas na minha eu ganhei algo melhor que ouro
Ele morreu sem saber que encontrara o Brasil,
Mas comigo foi diferente, logo vi o que tinha encontrado, e me entreguei.

Os pássaros da Branca de Neve cantarão para nós em breve, apenas espere
Mesmo não possuindo sangue real, que não terá valor ao termino do funeral,
O que sinto por você é fenomenal, e indiscutível, não se apagará
E mesmo que, por alguns minutos você se esqueça do que sinto,
Te presentearei com um pequeno livro,
Sobre um sentimento invencível.

Busco palavras, sem descanso
Prometo-te que lhe darei todos os meus sonhos
O meu amor por você é maior que o mar mediterrâneo.

Inserida por AteopPensador

Minha mente pede para me isolar, mas meu coração pede para te amar.

Inserida por Underground2000

Não importa quando ou o tempo. Se eu nasci pra te amar, ninguém ocupa o lugar.

Inserida por AdriellySilva123

Evitar amar-te seria como impedir-me de respirar.

Inserida por MariaAlmeida

Amaremos quem? Apenas quem é capaz de nos amar também! pessoas que: Nos humilham e nos desprezam...simples! Não são capazes de tal ato e;
Nos tratam como um nada! . Finja não conhecer essa pessoa pois,
ela não vale a pena pra você e; Ignore sem ser ignorante... respeite apenas. Infelizmente "CARÁTER" e uma coisa que muitos, a grande maioria das pessoas não dão valor e, poucos sabem o que é!

Inserida por fernando_alves

Amaremos quem? Apenas quem é capaz de nos amar também! pessoas que: Nos humilham e nos desprezam...simples! Não são capazes de tal ato e;
Nos tratam como um nada! . Finja não conhecer essa pessoa pois,
ela não vale a pena pra você e; Ignore sem ser ignorante... respeite apenas. Infelizmente "CARÁTER" e uma coisa que muitos, a grande maioria das pessoas não dão valor e, poucos sabem o que é!

Inserida por fernando_alves

AMAR...

Quem acredita que amar é viver uma vida perfeita com alguém perfeito, vai viver se decepcionando por ilusão. É preciso aceitar que as pessoas são imperfeitas, elas têm problemas, dificuldades, coisas a aprender e a se habituar; ainda mais numa vida a dois. No início, tudo parece um mar de rosas... Atraídos pelas qualidades, pelas expectativas, criamos fantasias em relação ao outro, mas após as verdades reveladas e os laços ajustados, percebemos os defeitos e, inevitavelmente, os desentendimentos virão. Há diferenças inconciliáveis, contudo, há semelhanças que se encaixam e novidades que nos completam. Porém, o que determina se podemos suportar tudo unidos, depende muito do sentimento que nos une e do equilíbrio que damos às diversas fases da relação - se encaramos a realidade com maturidade ou vontade de aprender diante das situações desagradáveis. A convivência é um desafio, no mais, há tantas coisas boas a serem compartilhadas. Não faltarão momentos que darão um toque especial à vida. Amar é colecionar momentos fortes e únicos de emoções. É superar limites que sozinhos não conseguiríamos. Amar é crescer e amadurecer juntos... mas, amar só é perfeito quando, apesar de tudo, se torna possível envelhecermos juntos.

— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

Não vou morrer por te amar. Pelo menos, não, no real sentido da palavra. Mas, vou-me arrastando e sentido a dor, que o nosso não reconhecimento me causa. Repito, não vou morrer por amor. Mas, vou sentido o desgosto, e esse tipo de morte é mais ingrata.

Inserida por PatriciaRebelo

Amar tanto alguém. Nunca pense que isso não possa acontecer em sua vida. Até mesmo um assassino a sangue frio tem coração mole quando se trata de amor, sentimento puro por alguém e emoções quando se trata de dar o braço a torcer pelo amor da sua vida.

Inserida por AngeloBanze

É necessário, entender que amar, é muito mais, do que ficar a sofrer, por alguém. Ninguém merece amar assim. Ninguém devia amar e sofrer. Amar é um verbo que nos desperta as mais bonitas sensações, mas pode ser também, aquele que causa as maiores dores. As maiores desilusões. Quando isso acontece, fechamo-nos numa concha, presa em nós mesmos e incapazes de ver que isso não é amor.

Inserida por PatriciaRebelo

Quando se tem dúvida ao amar duas pessoas, escolha a segunda opção, porque se existe uma segunda opção é porque a primeira não foi capaz de conservar o amor.

Inserida por paulacustodio

Simplesmente porque amar vale à pena! Alessandra Benete
Não se pode ser feliz as custas das lágrimas de alguém...
Tudo passa nesta vida, não se entregue a ilusão de uma falsa felicidade...
Aprecie e valorize o que está ao seu redor, para que a saudade um dia não lhe sufoque.
Sabe... como tantos outros insanos por aí, continuo amando...
Continuo sendo exatamente como Deus me fez... minha percepção continua a mesma, e apesar das desilusões, esse meu coração continua a pulsar.
E uma certeza eu trago dentro de mim... Todos os nossos momentos valeram à pena, cada instante, valeu à pena...
Mesmo aquelas briguinhas bobas... aquele olhar zangado, a insensatez das palavras...
Tudo valeu à pena... simplesmente porque amar vale muito à pena!

Inserida por AlessandraBenete

VICTORIA

Se tao somente
Me pudesses explicar
Por que simplemente
Te recusas em me amar

Se me dissesses francamente
Por que nao te posso namorar
Talvez buscasse internamente
Uma forca para suportar

Mas se me vieres com a velha historia
De que existe outro na parada
Nao te prometo tregua minha amada

Enquanto nao me deres teu coracao
Continuarei nesta obsessao
Ate seres minha Victoria.

Inserida por muthinewamba

Poeta que não aprendeu a amar não é poeta.

Inserida por cidineinunes