Recados de Amor

Cerca de 259119 recados de Amor

Ser mascote é amar incondicionalmente o universo dos esportes!
Ser mascote em primeiro lugar é saber respeitar todos os filhos das torcidas do mundo!
Ser mascote é deter o domínio de nunca deixar a tristeza se criar dentro de nós.
Pois, oque ecoamos reflete em nossas torcidas.
E em nosso destino de mascotes, devemos estar sempre ecoando alegria, mesmo nas derrotas de nossa pátria esportiva.
Pois, os Deuses dos esportes nos ofertaram a dadiva de poder ver de dentro de nossas fantasias a alegria de nossos ídolos e torcidas ecoarem suas vitorias!
Mas, os Deuses dos esportes em suas sabedorias, nos empoçaram também de sorrimos mesmo com as dores das derrotas.
Nós mascotes detemos a sinergia de levantar milhares de torcedores rumo à motivação de empurrarem nosso time do coração rumo à virada histórica!
Pois nossas fantasias são na verdade nossas armaduras empoderadas da sinergia de amor aos esportes.
Ser mascote na realidade é ser o verdadeiro ELO entre os ídolos e as massas torcedoras.
Enquanto os jogos escrevem seus poemas, nós mascotes conseguimos ver os semblantes de alegrias, apreensões, tristezas, entusiasmos e outros milhares de sentimentos que nossas torcidas fazem fluir enquanto o relógio crava o tempo.
De dentro de nossas fantasias também podemos ter a oportunidade de ver nossos atletas sendo empoderados de suas conquistas únicas!
Nós mascotes somos únicos, e quando convocados para expandir a emoção das massas sorrimos em nosso anonimato!
Somos amados, mas nunca poderemos mostrar nossas faces, pois assim a magia ira acabar!
Ser mascote é sorrir feliz de dentro de uma fantasia a mais de 45 graus de temperatura.
Ser mascote é ser feliz encharcado com a chuva (enviada pelos desuses dos esportes) que cai durante as partidas.
Ser mascote e passar frio e saber se aquecer com o calor vindo da massa torcedora.
Ser mascote é saber respeitar a zoação das torcidas rivais e nunca revidar, mas sim saber levar na esportiva as ofertas dos campos que visitamos.
Mascotes é na realidade a sinergia que os Deuses dos esportes empoderam para fazerem os jogos serem mais alegres a todos.
Não somos os bobos da corte, mas somos sim, a correria que sonha ver todos sorrirem enquanto os jogos escrevem suas historias.
Somos assim, meros mascotes, mas somos a representação em carne, osso e fantasia dos símbolos que representam milhares de massas torcedoras pelo mundo.
Pois somos filhos de uma paixão única, que ecoa todos os sentimentos humanos quando o universo dos esportes pulsa vida.

Somente quem foi e é mascote poderá entender minha palavras escritas aqui nesse texto...

Namaste a todos!

Sullivan Mascote

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

Eu te amo tanto que deixo você livre... Pássaros presos não podem amar nem a si mesmo!

Inserida por barbaracleide

O medo de amar
enlouquece o coração
e afasta a possibilidade
de se encontrar
com a felicidade...

Inserida por FrancisPerot

"Repreender também é amar. Os erros apontados hoje darão vez aos acertos de amanhã".

Inserida por lavinialins

E no átimo de um piscar de olhos posso te amar uma eternidade.

Inserida por ednafrigato

Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar...
Medo de me machucar ,de sofrer,de decepcionar ou ser decepcionada ,não conheço amor,nunca amei assim...

Inserida por myinnerself

Homem de verdade assume a responsabilidade de amar e quando ama de verdade insiste e não liga de ser mau interpretado, simplesmente ama e se da bem com todos, enquanto o deixem e respeitem seu amor.

Inserida por Monta

O bom de amar é poder m(orar)

Inserida por leonardosasse

Olhar alguém que você julga amar com os olhos da carne, é um erro. Mais errada ainda é a outra parte que aceita esse olhar!

Inserida por sergiolumas

amar alguem é se expressar por tudo que esta dentro do seu interior

Inserida por rose-julioo

''Eu te amo, você só tem 2 opções eu aprende a me amar eu me ensina a te esquecer***

Inserida por JuliaSantos339

Enquanto não se descobre a fórmula para desaprender a amar, seguirei pela eternidade a fora, te amando só por amor.

Inserida por ednafrigato

Amar é a coisa mais inteligente que podemos experimentar.
E também a mais estúpida.

Inserida por meiremoreira

Pensei em desistir de ser feliz, no entanto, não consigo desistir de amar e, portanto, optar por não ser feliz é optar por ser infeliz.
Meu coração tem dominado minha mente. Minhas decisões não são minhas.
Quando busco me encontrar, descubro quem é você que ocupa um espaço que só existe por que você existe.
Não sei o que fazer.
Não fiz nada para que eu te amasse tanto.
Também não sei o que você fez.
Meu coração não me conta detalhes. Só te busca.
Eu preciso de você.. preciso ser feliz.
Essa dor que me aperta o coração não me permite conseguir pensar em desistir de ser feliz.

Inserida por RogerioMarchese

"Não deixe de amar, Não deixe de chorar, Não deixe de fazer qualquer coisa que gosta pois o que pode te mover e isso "

Inserida por viniciusWenceslau

Amar é abrigar!

Inserida por LUSITANEA

Aprendemos a amar o próximo mas parece que esquecemos de como se faz isso.

Inserida por Matheus-Ribeiro

Ser feliz é ter motivos para sorrir, momentos para lembrar e pessoas para amar.

Inserida por eduardobmfm2

"Conquistar uma mulher é fácil, quero ver manter um relacionamento e amar ela"

Inserida por sergiomaia

A plenitude de amar alguém deve estar solidificado no diálogo. Não podemos deixar o silêncio responder mais alto.

Inserida por ediribeiro