Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Cerca de 678855 frases e pensamentos: Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

⁠Todo momento é apenas parte de uma verdade, pois; um campeão, também pode ser um perdedor que não desistiu.

Inserida por slc

⁠Vá a Deus assim mesmo! Na sua verdade! Não espere melhorar, não espere mudar ... Vá a Deus ...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Você deixou de ser você pra ser sombra de outra pessoa, na verdade você não sabe quem é você, pois sombra é só sombra!

Inserida por TherezaSobral

⁠Algumas pessoas não encontram as suas asas porque procuram do lado de fora, quando na verdade, é do lado de dentro que estão.

Inserida por ednafrigato

⁠Em um estado mental onde existe dualidade ou sentimentos opostos, jamais veremos a verdade e não seremos apenas um.
O "Caminho Solitário", no qual tudo aquilo que conseguimos (caso consigamos) é somente por esforço próprio. Lance um olhar inteligente sobre si mesmo, se ilumine e de forma livre de sentimentos, julgamentos, veja quem você realmente é!

Confie em si mesmo, só você sabe aonde não deve ir, e não siga as pegadas de ninguém, pois assim estará perdido, pois o caminho a ser percorrido depende somente de você!

Inserida por Lucas_pkipper

⁠Os sentimentos das pessoas não mudam.Mentiras não se tornam verdades e a verdade não se torna uma mentira.

Inserida por glenderson_rafael

Uma traição não chega a ser uma dor. Na verdade é uma ausência de dor. Uma ausência de esperança no ser humano.
A traição afeta nosso ego, nossa autoestima e a gente se pergunta os motivos.
Por não termos as respostas, nos sentimos pequenos seres descartáveis, por gente que não sabe nosso valor.

Inserida por nildinha_freitas

⁠A sociedade nos julga. A verdade é que eles não estão preparados para enfrentar os próprios problemas do relacionamento. É mais fácil julgar quem tem o relacionamento liberal e continuar ignorando a própria infelicidade, do que fazer como todos os outros liberais: se dedicar para um relacionamento livre, leve, sem opressão e com reciprocidade. As pessoas tem dificuldade em admitir que somos pessoas muito bem resolvidas, pois nós somos o reflexo daquilo que eles ainda precisam consertar neles.

Inserida por robson2319

⁠As pessoas que assumem os seus erros não são tolas, na verdade, são sábias demais para aceitarem que não são perfeitas.

Inserida por ednafrigato

⁠Não caia nas conversas engraçadas de um estranho,só porque ele te faz rir ,pois na verdade ele pode estar rindo é da idiota que deu atenção as babaquices dele...

Inserida por Jaquelinetcorrea

⁠O mal caráter não mente, acrescenta adjetivos à verdade na tentativa de aumentar a sua credibilidade, mas é justamente isso que o denuncia.

Inserida por ednafrigato

Goethe diz, com verdade, que o Deus de cada homem é como esse homem; não será então o Deus do maior homem o maior Deus?

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.
Inserida por AdagioseAforismos

⁠Às vezes o mundo parece injusto para os bons e justo para os maus. Isso não é verdade, o que acontece é que os maus, apesar de poucos, fazem muito barulho, então pensamos que são muitos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠"A verdade precisa
de um tempo
para provar do que somos e não somos capazes"

Inserida por IRLins

⁠Pessoas que não são inteligentes e não buscam a verdade
Vão tratar vilões como heróis e herois como vilões.

Inserida por Plattinno

⁠A verdade explode dentro de mim,, tenho esperado Jesus todo dia, desejo não estar descansando quando ELE vier.

Inserida por joaoeduardodepaula

⁠A verdade é que somos ignorantes demais
para entender o quão complexa, é a vida
Ou não, se calhar somos sabidos demais
para entender o quão simples é a vida...

Inserida por deckfigueira33

⁠Bem na verdade, não precisamos estar presentes para ser torcedor da felicidade na vida de alguém.

Inserida por Nosbor3

⁠Não vejo mérito algum em quem se vangloria de ter feito um trabalho penoso, seria mérito na verdade, ter se negado a fazê-lo e fazer uma outra coisa.

Inserida por ednafrigato

⁠O Tempo Dirá...

Na verdade, ninguém sabe o tempo que resta, não sei quanto tempo tenho para aprender e se realmente vou conseguir. Nestes anos de minha vida o que realmente aprendi é que tenho muitos erros, e o que mais me chama atenção é o cuidado que tenho de ter com estes erros.

Porque deles também terei a colheita, dizem que nos erros que aprendemos, com certeza que sim, mas o que foi feito está feito, plantei e colherei. Vejo que algumas colheitas não serão simples. Erros grandes colheitas grandes.

O tempo dirá, e aja tempo com algumas colheitas que sei que terei. Sempre pedi discernimento para compreender meus erros e acertos. Não sei se consegui na plenitude o que desejei, mas sei que tenho bônus e ônus com certeza como todos nós para resgatar.

Vida que segue com certeza, mesmo entre acertos e erros está é a essência e o prazer de estar vivo. O que espero e desejo é que no final seja quando for, eu leve o melhor de mim e o melhor das pessoas.
Marcelo Martins

Inserida por marcelo-martins