Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Cerca de 678051 frases e pensamentos: Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade

Uma verdade: Você não conhece a si mesmo

Inserida por joaoluizpaes

Sinceramente desconfio que o que me diz seja verdade, pois apesar de ouvir muito bem, não entendo, não vejo e não sinto.

Inserida por adrianograngeiro

“Não sei se isso é real ou não.
Na verdade não esperava por nada disso e apareceu
No mundo o que é planejado para dar certo da errado e vice-versa.
E quando é inesperado.. Pode dar certo ou errado não é
Quer saber não vou tentar planejar só vou seguir
E deixar que Deus me diga o vai acontecer
E o que acontecer será o melhor para mim disso não tenho duvidas.”

Inserida por LeonEsteves

Quando a Verdade for Vivida nos Corações, estes não Precisarão fazer Citações de Livros sobre o que não Entendem

Inserida por alexandre27souzamelo

O espelho em seu silêncio revela toda a verdade,
que por vezes não queremos enxergar.
A noite, com o silenciar próprio da calmaria,
também vem lembrar daquilo que deixamos de fazer.
Não podemos nos esconder de nós mesmos.
Assim como não podemos tapar o sol com uma peneira,
não dá para esconder os nossos sonhos,
os desejos da alma que as vezes vamos deixando de lado.
Não se maltrate!
Não fique sonhando com o que será ou o que deixou de ser.
Viva o hoje, o agora.


Ame essa pessoa que te olha no espelho.
Refletindo os olhos "pidões" de quem precisa de carinho.
Seja carinhoso com você.
Respeite-se!


Se hoje o dia não foi assim tão bom, a noite ainda não terminou.
Faça um belo jantar, ainda que seja um pão e dois ovos.
Sinta-se como rei ou rainha comendo a sua melhor refeição.
Porque nesta noite tem muita gente se alimentando com uma sonda,
lá naquele hospital "chiquérrimo" de caro, ou nos corredores do PS da periferia...


Alegre-se!
A vida é bela e pede uma fita amarela.
Um sorriso no rosto e uma certeza:
- Não há ninguém como você!
Com essa certeza, "vambora" ser feliz!
Fácil assim, basta você se decidir.
Parar de ficar pensando no que não tem,
e concentrar-se no que já tem.
Ainda que seja apenas uma mala velha e 2 peças de roupa.
Tá bom demais para quem ainda pode sonhar com o mundo.
"Bora" ser feliz!

Inserida por Andc

Não há verdade escondida em ti que seus sentimentos não podem revelar.

Inserida por fabioi

Que idéia é essa! Mundo sombrio não existe o que há de verdade é o ódio dentro de cada ser humano, que faz lutar contra seu próprio "EU”... Enxergue ainda a tempo de mudar, pois pensar não é proibido você pode se salvar tenha fé vá à luta e nunca deixe de sonhar, pois Deus é misericordioso e com ele VOCÊ pode sempre contar

Inserida por MarIaNa68

Você me cansa. A verdade é essa: em meio a tanto amor, há um enorme cansaço. E não um cansaço bom, não um cansaço que se tem ao se exaurir em fazer algo pelo que se acredita, mas um cansaço sem propósito algum. Um cansaço da própria falta de propósito. O cansaço que a gente sente ao chegar no mesmo trabalho que não ama mas está há 50 anos. Não por eu não amar você, mas por eu não saber suportar essa superficialidade na qual você se propõe a ser algo pra mim. Me desculpa dizer, eu sei que isso não é coisa que se diga, mas você me cansa demais. E não o cansaço costumeiro de se surgir, mas um cansaço sufocante. Um cansaço do quanto você é só isso e basta, mesmo sendo tanto. Na realidade, um cansaço do quanto a gente é só isso e basta, mesmo podendo ser tanto. Eu não sei ser só isso. Não basta. E me cansa. Me desculpa ser assim, tão direta, inconveniente e nada poética, mas é que eu estou cansada.

Inserida por barbaramelucci

"Sabe quando eu te olho ? Na verdade não queria olhar! Queria beijar, abraçar, dizer a você que está tudo bem, pois estou contigo"

Inserida por AndrePontes

"A verdade é que você não sai do meu pensamento."

Inserida por AndrePontes

Se eu te machuquei não foi por querer, é que a verdade dói mesmo.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

"Com tudo, um dia você ainda vai se tocar da verdade, mais te peço, não espere que tenha de te mostra - lá, pois vai doer, e muito."

(Carol Oliveira)

Inserida por CarollyneDayane

As pessoas se incomodam bastante com a verdade que carrego. Só espero que elas não demorem aceitá-la, pois o amanhã pode ser tarde de mais.

Inserida por viniciussoares

A mãe verdade é simples e complicada: alguns fogem dela, outros fingem que não a conhecem e tem aqueles que vivem por ela. Para alegria de uns e desespero de outros, por onde ela passa caem-se as máscaras.

Inserida por raqpiffer

Homem de verdade não busca uma mulher só para "curtir", homem de verdade busca uma mulher para a vida toda. Um homem de verdade vai onde for preciso por aquela que ele tem certeza que é a mulher que irá passar o resto de sua vida ao seu lado.

Inserida por DanLemes

" Sonhos podem não ser verdade, mas são eles que nos dar força para acreditar que tudo pode acontecer "

Inserida por JerfessonAlmeida

Não é que nem tudo o que queremos não acontece. A verdade é que NADA que queremos acontece.

Inserida por ellenschiavone

A verdade é que não comemos onde não nos sentimos bem.

Inserida por CassiaCSouza

Várias pessoas julgam que não se pode confiar nas outras pessoas, não discordo! Mas na verdade é que elas não confiam nem nelas mesmas

Inserida por joaoluizpaes

Quem ama de verdade não esquece tão rápido não.

Inserida por ThierryCarneiro