Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
A maior, melhor e mais perfeita criação de Deus foi o homem... e a criação mais útil para humanidade que o homem pôde criar até os dias de hoje, creio eu, que tenha sido os livros!
A passagem por este mundo tem ser perfeita e do modo mais simples.
Tem que haver mais bondade no lugar de maldade, é disso que todos nós precisamos.
Necessitamos é de mais carinho e mais amor.
'Olhos e sorriso brilhantes, nariz e boca perfeita, quando anda pelos campos o vento bate em seu rosto e seus cabelos dourados e brilhantes se espalham no ar. A cada fio de seu cabelo que cai toca na terra seca, e cresce uma arvore esta mesma que da o fruto do pecado.
Quando tu passas ao meu lado, Torna roubar meu ar e não me resta mais dúvidas de que você é a perfeição deste mundo, a mulher que me foi pretendida, apenas te amo minha querida!
Deliciosamente o encaixe se faz perfeito
é ao seu jeito
Torneadamente perfeita
Extasia-te nos mais loucos momentos
de paixao deliciados por nossos corpos
saciamos nossos desejos.
—By Coelhinha
Me aproximei de tuas cordas, tentando dedilhar os acordes de uma melodia perfeita, mas de repente notei que não precisavas de mim.
eu me sentia tão perfeita sabe?
eu pensava que tinha algo em comum com ele
Mas só se fingiu ser o que não era; Mas só tentou me iludir.
Ser perfeita pra mim é muito, sem maiores admirações, o que eu quero é cativar, e os defeitos que me aperfeiçoam.
Dói, mas gente finge que está feliz, que esta tudo bem, finge que é forte e que a vida está perfeita. Mas chega uma hora que não dá mais, chega a hora que você desmorona, que você fraqueja .. Chega a hora que você precisa desabafar, colocar tudo pra fora, chega a hora que você precisa chorar pra limpar a alma. Pra renovar as forças, renovar os sorrisos. Pra se renovar pra vida.
Se você procurar a pessoa perfeita, irá morrer sozinho.
Afinal, porque voce está procurando alguém perfeito, sendo que você é cheio de imperfeição?!
Procure alguém que te faça feliz e te faca sorrir so em te falar: "oi", esse alguém sim, merece estar com você!
A vida no campo é perfeita.
Se aquecer no calor do fogão a lenha, fazer o carreteiro na panela de ferro, cevar um mate e ver os animais correndo pelo pasto.
Essa é a vida que eu quero pra mim.
E chamem do que quiseram chamar, mas me transformei em uma perfeita covarde. Isso mesmo, eu prefiro ficar na minha zona de comforto, e quando percebo que gostei demais, pensei demais no "cidadao", eu corro e fujo sem olhar pra tras. Se ele insistir pode ser que eu nao va resistir, mas prefiro nao pagar pra ver. Melhor correr do que sofrer!
