Realmente Nao sou Perfeita nem Dona da Verdade
Na realidade: Você é imperfeita, defeituosa;
Na paixão: Você é perfeita, aos meus olhos;
No amor: Você é a minha vida, e defenderei ela à qualquer custo.
Quem seria louco de se comparar a Deus?
Ninguém, pois a sua postura é perfeita e nós somente sendo imitadores de Cristo podemos atrair a sua santidade sobre nós; mas nunca seremos como o nosso Deus.
Que boca a boca tão perfeita
e em muito afeita a encantar
nos lábios, mar de doce mel,
da boca o céu faz desejar
Que sorte olhar! Que maravilha!
E a língua ilha pro beijar...
Quem vai provar vai de sobejo
achar no beijo o paraíso;
não tem o siso que dê jeito,
nem incisivo ao meio feito:
a boca tem molde perfeito...
Somos como perfumes . Retirados da flor perfeita , no momento certo . alguns caros outros baratos . Trazem características e mostram personalidades . Para alguns somos bons e amados , para outros desagradáveis e até odiados . Começam cheios , e aos poucos acabando , chegando ao fim , assim como nossas vidas .
A noite imperfeita, a pessoa mais perfeita desse mundo, e o universo inteiro conspirando, o amor o amor, o encontro de duas almas... e assim nasceu o meu amor por você.
"Chega a ser muito perfeita além de ser linda
Tem um olhar cativante quando esta com vergonha, muito Sincera e também escreve coisas admiráveis.
Isso te faz uma pessoa assim especial como um diamante bruto muito raro de se encontrar essa e você.
A minha pedra preciosa que faço questão de cuidar para que nada aconteça."
Hoje esta linda noite de lua cheia, perfeita para o romantismo, esta a brilhar no céu, assim como você que brilha todas as noites em meus pensamentos. Boa Noite
Sei que Já disse que ninguém é perfeito mais tú és perfeita para mim porque amo-te e sem ti a minha vida seria toda sem significado e sem razão de existência!
O ideal seria que todos pudéssemos viver em perfeita harmonia, estarmos sempre com bons pensamentos para nós e para com todos que conhecemos, estarmos em “ estado de graça”. Mas, isso nem sempre é possível. De vez em quando alguma coisa acontece ou alguém faz alguma coisa que “nos tira do sério”. Aí ficamos nervosos, irritados, o coração bate forte e se não tivermos como reagir, “ engolimos o sapo” e nosso estômago é quem sofre. Não só o estomago, mas o figado e outros orgãos. Então, o que fazer? Aquilo que é quase impossível. Eu disse quase. Tentar respirar fundo, colocar agua na boca, como nos ensinou André Luiz ou, se houver chance, nos defender. Mas o que deve e pode ser feito é pedir para que nossos amigos espirituais se aproximem e nos envolvam com sua luz, nos protegendo da névoa negra que tenta nos envolver. Nunca estamos sós, sempre temos ao nosso lado, amigos dedicados, pois Deus é um Pai amoroso que cuida muito bem de seus filhos e que espera de todos nós não só a felicidade, mas que tenhamos paciência com os outros e principalmente, para nós mesmos.
E se eu estivesse na cidade dos sonhos, tocando a música perfeita, com pessoas perfeitas, bebidas perfeitas, comida perfeita...mas se estivesse faltando você... o momento seria tudo, menos PERFEITO!
Danço, canto , me mostro pra você da forma mais poética, e perfeita de se mostrar. Uso a linguagem da alma, do corpo, da mente e do olhar. Em silêncio me entrego, me desnudo, falo dos meus sentimentos e emoções, ao som de uma orquestra, de um piano, de um violino ou de um violão. Rodopiano sinto o fogo da paixão, da sedução...música e dança é como o encontro das ondas e o mar !
Nunca falei a ninguém que eu era perfeita...Ao contrario!
Sempre falei que como qualquer outro ser humano eu falho, eu erro, eu caio, eu choro!!
Faço tempestades em "Tampinha de Xarope" ... Eu sou assim!
Não peço para ninguém gostar de mim...
Minha mente, é um turbilhão de pensamentos...eu sou a confusão em pessoa... A menina que sabe oq quer, mas que ao mesmo tempo, morre de medo de não saber...Sou inconstante, sou irritante, chego até a ser chata..Mas, fazer oq....essa sou eu!
"Eram cinco e meia da amanhã, estava chovendo e a cama se encontrava na temperatura perfeita. Cogitei a possibilidade de faltar aula, mas pensei no que quero ser nos próximos dez anos... 'Um homem de sucesso agiria como?' Me perguntei. Enfim, estou arrumado e a caminho da universidade."
Diziam – Gustavo Lacombe
Meus amigos diziam que ela era perfeita pra mim. Diziam que ela era parecida comigo, mas tinha um melhor gosto musical. Comentavam que o jeito que eu levava a vida era parecido com o dela. Me preocupei quando disseram isso. Eu queria encontrar alguém interessante e, de verdade, eu não me achava tão interessante assim. Alguém que tivesse uma vida parecida com a minha seria tão entediante quanto.
Eles riam. Eu respondia com aquele típico “por que vocês não ficam com ela então?”. Alguns retrucavam dizendo que até ficariam, mas que nunca tiveram chance. Outros que ela não era daquelas que ficava com os caras nas festinhas. Que não precisava beijar alguém pra se divertir. Feito eu, que por vezes ficava só no refrigerante a noite toda sem me importar em chegar nas meninas. Esperando uma certa, ou pra aquela noite ou pra outra noite.
Admirava o sorriso dela. Sempre que a gente se encontrava, e trocava aqueles olhares meio sem graça, reparava que ela sempre vinha com um sorriso à tira colo. Ah, sobre os olhares, acho que eu é quem ficava assim, sem reação. Ela cumprimentava, falava e agia normal, me tratando bem como tratava a todos. O tanto de coisa que falavam dela pra mim tinha me deixado esquisito nos nossos encontros casuais.
Não que eu não a achasse bonita. Pelo contrário, ela era daquelas que eu sempre via entrando pelas portas e me pegava olhando, mas depois notava que era ela e dava de ombros. Eu via outros caras olhando. Eu não conseguia deixar de reparar ela sendo assediada. Eu não pude evitar uma ponta de ciúme quando, numa dessas festinhas que juntava os amigos, ela ficou com outro. Ela era perfeita pra mim, diziam. Eu não soube dizer se foi ciúme nessa vez.
Talvez por eu nunca ter dito nada, não desconfiei daquilo. Aliás, não tinha – mesmo – como prever. Eu, tão acostumado a ficar na minha, de repente me vi sendo puxado pro canto de uma pista de dança por um daqueles amigos que repetia sem parar “tem alguém querendo falar contigo”. Não preciso nem dizer que eu gelei quando ele me largou na frente dela, com aqueles olhos castanhos que pareciam não saber o que dizer.
Aliás, sabiam:
- Minha amigas andam falando que você é perfeito pra mim.
- Sé-sério? – perguntei gaguejando e nervoso
- É. Tem um tempo. E eu andei pensando bem nisso.
- … – eu não sabia o que dizer – Pensando em mim?
- É. E você não tem saído da minha cabeça.
Eu não soube dizer mais nada. Senti a respiração dela chegar mais perto e depois tudo ficou preto. E molhado. E perfeito.
Sentada à mesa ao jantar, perfeita na metáfora dos gestos; pegando o suco, molhando os lábios, encanto abrupto nos calores honestos. Sei dessa vida o meu vagar, sinto-me amar e vou dizer: tenho prazer nos excessos dos seus ardentes hinos, sendo inteiramente felina nas horizontais de prazer.
