Frases sobre realizar
Quando uma pessoa quer algo ela encontra motivos para realizar sua vontade até conseguir.
Paulo Cuba.
Brincar com o sonhar é brindar com a vida; realizar-se é só uma deleitosa consequência. Existe a disposição natural à boêmia, basta escolher se a quer passiva ou ativa.
EU Não
Eu não quero promessas. Pro ano novo
por que nem sempre elas se realizar eu sei
A Promessas criam expectativas e faz você chora
quando as pro messas não se compre
Eu não quero promessas. Pro ano novo
Cansei de fazer promessas e as
Fezes nem cumprir
as pessoa são soberba
Você sabia as pessoa
são grande demais, elas
orgulhosa são e Egoísta
tem grande Orgulho é
as fezes
elas nen tem tem o que
parenta ter
Eu não quero promessas
não quero promessas
Pro ano novo eu so quero cada
uma pessoa e crianças do mundo
Inteiro escreve UM LIVRO A SUA historia real e
Um caráter de escreve o que realmente e as são as vida durante um ano inteiro que começo SERA QUE ELAS TEM CORAGEM DE SER O QUE REALMENTE SÃO NAS SUAS HISTORIA REAL DE UM LIVRO
cada uma pessoa escreva E ESCREVA
um livro, contando as a sua historia em cada pagina de um livro
durante um o ano que começo
Autor Moises da vitoria ribeiro
INSCRIÇÃO - 28.37.32
A sabedoria não consiste apenas em saber, mas no caráter, na ética, e no desejo de realizar ações que podem auxiliar ao próximo, o saber é um bem compartilhavel, que releva o conceito de humildade, humanidade e cidadania, compartilhe com amor, pois o que é que é plantado com amor é colhido com fraternidade e sabedoria...
Felicidade roubada. Nunca reclame por não realizar um sonho. E sim agradeça à Deus por ter o direito de sonhar
Para atingir o ápice em sua vida, comece fazendo um projeto, depois ouse realizar, de um paço, de outro e assim um de cada vez.
Ao seu, tempo tudo acontecerá!
Empenhe se em um ritmo e siga...Você ira atingir seu objetivo!
sabe quando o mundo nós mostra o quanto somos incapazes, de realizar certas atitudes, mostramos todos os dias o quanto somos encredúlos, inseguros, mesquinhos e arrogantes. mas mesmo assim, fazemos de tudo para não perceber, não acreditar que somos capazes de tal avareza.
O Sonho torna-se real não só porque acreditamos nele mas também porque o deixamos realizar-se sem pressão e sem resistência.
Vamos lutar que nossa vitória chegará, Fé em Deus que Ele irá realizar, e não olhe pra trás, porque atrás só tem a sua sombra.
Pensar. Acredito que todas as pessoas deveriam fazer isso ao menos uma vez antes realizar algo. Existiriam bem menos pessoas arrependidas no mundo.
Que as inspirações para realizar metas e ser feliz não fiquem somente nos primeiros dias do ano. Mas que o nosso otimismo se prolongue de Janeiro a Dezembro, para que possamos estar preparados para todas as oportunidades que surgirem no decorrer desta nova etapa.
