Textos de realização de um sonho
O MELHOR CAMINHO PRA CHEGAR NOS MAIS ALTOS DEGRAUS COMEÇA NO SONHO VAI PRA AÇÃO CHEGA NA REALIZAÇÃO E SE MANTEM NA PRESERVAÇÃO
Concretizar sonhos; é excelente.
Vivê-los na prática; é uma, indescritível sensação. Enfim, a vida é repleta de portas que se abrem, inesperadamente. Estas são conhecidas popularmente; como oportunidades. As quais surgem para que, novos rumos sejam seguidos e destes, caminhos que conduzam; ao sucesso.
“Construímos ilusões, construímos sonhos, construímos tantas coisas e correr atrás da realização delas é o que não interessa”.
É amanhã! O primeiro passo da realização de um sonho: representar meu povo em uma Copa do Mundo!
O apoio de cada brasileiro será muito importante para nós, juntos somos muito fortes dentro e fora de campo! Chegou a hora Brasil! # O Brasil Está Em Campo
Sonhar
O sonho me deixa numa expectativa imensa
Para uma futura realização.
Ou será uma ilusão?
Querer ter que não posso ter
Fazer o que não posso fazer
Mas quem manda nos sonhos ?
Ninguém vai dormir dizendo :
"Hoje vou sonhar com aquilo"
Ou escolher quem vai participar desse sonho...
Eu só sei de uma coisa SONHAR NÃO É PECADO
E se fosse ? Pense ...
É muito duro de entender quando nossos sonhos são interrompidos, quando estão quase se concretizando. Difícil de aceitar, difícil de entender, difícil de acreditar. Mas sempre conseguimos superar essas provações porque assim Deus nos fez, forte o suficiente pra encarar as decepções da vida.
Fez tantos planos, teve tantos sonhos. Concretizou alguns, desistiu de outros e ainda batalha por novos. Mas algo mudou. Já não é aquela ânsia desesperada de tê-los agora. É o caminha de um passo de cada vez. Quando tem que ser até o vento contrário ajuda.
Quanto vale um sonho? Quantas lágrimas são necessárias para a realização de um sonho? quantas noites insones serão computadas? Eis que das almas dos homens surgem os homens superiores, aqueles que renascem de cada restilho de cinza deixado pela derrota de ter tentado e nunca desistido.
É NECESSÁRIO ajudarmos na realização dos sonhos de outros, mas é ESSENCIAL nunca desistirmos de nossos próprios sonhos.
Acredite na beleza dos teus sonhos, levante, não deixe de agir... a realização deles só depende de você! Lembre-se: somos escravos das nossas escolhas!
Num passado distante.
Sonhos de um menino foram concretizados.
Lagrimas derrubadas pois o mundo conheceu dois seres que se amavam.
Tudo era festa, o menino se achava homem e calor não lhe faltava.
A felicidade para aquele menino era constante e intensa, afinal ele descobriu o amor, descobriu uma bela mulher e grandes amigos.
O tempo passou e a vida era uma grande poesia e mesmo tendo pouco o tal menino era dono de muito.
Mas por um descuido do destino e por vontade do próprio Deus tiraram do menino o motivo e a verdade de sua felicidade.
E sem felicidade, durante um dia ensolarado ele tinha frio, e a noite gelada era simplesmente mais um convite para que continuasse a ter uma vida vazia.
E tendo a noite como companheira, a lua igual a um espelho, ele aproveitou de muitas estrelas esquecendo o que de fato é beleza.
Sendo a noite dona de varias estrelas o menino se cansou, parou e decidiu simplesmente em ficar com a que ele achava mais brilhante.
Mas reza a lenda que todas as estrelas um dia se tornaram fragmentos lançados a um caminho distante, o menino novamente ficou só.
E a solidão surrou o menino, a tristeza se apossou de sua alma.
O desejo de parar ao caminho era constante.
E quando o menino decidiu se despedir do sol e com um brado culpar a noite, chega um vento arrancando o que de mal existia e anunciando entre brumas que existia bem lá longe uma estrela que ainda espera que o menino se torne homem e faça dela a mulher mais feliz do mundo......
"Sou feito de sonhos, de desejos, de objetivos a ser concretizados, sou um sonhador em um mundo de conformados. uma variável incessante em mundo de constantes extremamente imutáveis."
Quero simplesmente apreender te amar, quero sentir o seu sonho realizado num desejo concretizado na realidade de duas vidas que se encontraram....
Um grande engano achar que a realização de um sonho preencherá o vazio do seu coração, saiba que o coração humano é corrupto e enganoso. Somente uma entrega total a Jesus garantirá a satisfação interior.
Sonho não envelhece, nem tem prazo de validade, apenas adormece sem concretizar dentro de nós.
Ainda sou uma criança que adormece sonhando o sonho de minha infância...
