Realidade Doi
Que nossas intensidades
possam se conectar
e ignorar a realidade,
que o tempo pareça eterno,
juntos numa mesma voltagem
usufruindo do nosso próprio universo.
"esse anseio, que quase como uma sede nos prende na superfície dessa chamada realidade, despedaça e violenta a alma"
A era da Teologia Digital ainda está longe da realidade da Teologia Bíblica do amor ao próximo, da santidade, da honra, do respeito e da reverência a Deus, se não houver a praticidade dos afetos da fraternidade, da obediência ao Senhor e dos relacionamentos cristãos que se extendem a todas as famílias, sem etnia, sem raça, sem barreiras e sem religiosidade besuntada de preconceitos, hipocrisia e segredos do coração.
Quando menino, mal podia divagar nas nuvens sem ser derrubado pela realidade.Hoje, sou velho, posso divagar livremente, mas não há nuvens.(Walter Sasso)
Realidade ou holograma?
Realidades possíveis de serem vividas, vida sendo explorada no reflexo de uma luz,
no espelho da verdade construída o que é real sobra nos bastidores da consciência e ascende apenas a ponta do iceberg no abrir das cortinas,
flertamos constantemente com o que podemos ver fisicamente mas é com o incomum (nosso universo interno e inexplorado), com as percepções e com as sensações exploradas pelo nosso cérebro que estamos casados mesmo sem entendermos,
a nossa realidade pode ser um espelho com vários reflexos, pode ser o poder incontrolável de uma luz produzindo fotossíntese ou também pode ser o inexplicável passo a passo dos nossos movimentos insignificantes rumo a nossa evolução.
Projetamos a nossa realidade o tempo todo com palavras. Portanto, co-crie a sua felicidade neste momento ;)
Às vezes eu penso, que eu queria viver em uma realidade diferente
na qual minha existência fizesse algum sentido
bom mas sabe como dizem
"querer não é poder"
tudo o que eu posso fazer e me conformar com tudo isso
aceitar que sempre vou ser quem sou, viver em um mundo que os outros me entenda, que não me julgue, por ser quem eu sou, mas infelizmente nem tudo é um mar de rosas...
A única realidade é o movimento físico e espiritual, isto se resume ao óbvio: o mundo dá muitas voltas; uma hora se está sob o sol do paraíso, em outra se está sob as sombras do inferno!
Coração Real -
Foi sonho ou realidade?
E que diferença há?! ...
A realidade também passa,
e, quando passa,
parece que foi sonho.
O sonho quando está,
parece tão real que,
quando passa,
põe em causa a própria
realidade ...
Afinal, a realidade,
é apenas aquilo que está
no coração ...
Nasci para ti.
Sonhei-te ainda criança
e perguntava, com esperança
se eras realidade.
Já mulher
se existias na verdade
não sabia
Mas meu corpo conhecia
onde quer que fosse
estar na tua presença.
Tal como seria, foi.
O resto é o que em mim dói
desde então
Uma alegria triste,
uma saudade sem fim.
Ideologias encontram sentido em coisas absurdas, pois na realidade são meras ignorâncias de uma má interpretação da vida real.
A Fé não anda com a razão, pois a fé se baseia em coisas que fogem da realidade, a razão se baseia em algo de acordo com os fatos evidentes de tudo aquilo que é válido dentro da nossa realidade!
Não adianta ter luz própria se as pretensões ultrapassam a “realidade” de méritos não conquistados e sem nenhum fim a vista!
A compreensão de pessoas depende da realidade que elas transmitem e de quanta transparência podem ser.
A vida é um pensamento no agora, existem várias formas de interpretar a realidade, com a sabedoria encontraremos a melhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp