Realidade Doi

Cerca de 19420 frases e pensamentos: Realidade Doi

Camuflar algo que não existe, é o mesmo que enxergar a realidade de máscara...

Inserida por Lulena

A realidade é precisa. Nós é que somos imprecisos e olhamos a realidade com a nossa imprecisão.

Inserida por OswaldoWendell

As pessoas são substituíveis essa é a realidade, não crie a fantasia de que você é mais significante para alguém ou mais significante que alguém. No fim somos esquecidos.

Inserida por HenriqueSamael

Agora deu a louca na história: a realidade cria, a ficção, copia.

Inserida por BlogOPlebeu

Sempre que você imaginar algo tenha certeza que tudo pode se tornar realidade. Então, imagine coisas boas e trabalhe tendo fé para que isso aconteça.

Inserida por valdinei_arruda

" A vida é um delírio, a morte é o choque de realidade que tanto tememos"

Inserida por urbano_leafa

“Pássaro encantado tu que detém o canto e a palavra. Que transita entre a realidade humana e a eternidade dos céus. Carrega-me. Leva-me aonde o tempo não me encontre. Onde eu e a eternidade, assim como tu, também somos um. Onde ainda sou garoto e a decepção ainda não maculou meus olhos. Onde a felicidade é certeza e não possibilidade. A casa da poesia.
Onde somos pretérito, presente e futuro.”

Inserida por Epifaniasurbanas

Muitas vezes a nossa perspectiva de realidade está comprometida por experiências ou expectativas.

Inserida por JoseMarquise

Sonhos só são realmente sonhos quando lutamos para torná-los realidade .

Inserida por CleytonBarreto

Entender que nossas escolhas fazem nossa realidade é essencial para que possamos viver em harmonia, buscando o melhor em cada acontecimento. Fazendo por merecer aquilo que nos é ofertado, pois do plantio vem a colheita e com isso nossa recompensa ou desgraça!

Inserida por RangelCRodrigues

Tudo mágico mas inútil
A realidade é tão critica
Estatísticas de ódio
Todos com olhos cobertos por areia
Será esse o motivo de não ver?
A navalha que enfia com tanto prazer
No alguém que o maior erro foi viver.

Não ha ilusão maior do que acreditar na realidade. A realidade é como percebemos o universo e não como ele realmente é.

Inserida por fausto_luiz

Nem toda imagem mostrada é a realidade. Só Deus sabe dos bastidores.

Inserida por wavrik

Finalmente acordei para a realidade descobri que amor existe sim mais em poucas pessoas é que vc tem que saber procurar pq não é em qualquer lugar que vc irá achar.
Não se engane com os sorrisos que vc recebe na rua, só estão tentando te iludir...
~BÅTÄTÄ DŌ ĮNFĘRNÖ

Inserida por samuel_pinho

O profissional que escreve por necessidade, escreve, reescreve, é um poeta da realidade, cuja experiência ficará para a posteridade.

Inserida por elanklever

"que a realidade de seus sonhos perpetuem sua vontade", pois eu sou seu amor.

Inserida por WilsonAlberto

Era uma vez só, em conto de fadas , a realidade é muito diferente!!

Inserida por Minama

Tenho falado com alguns colegas do estrangeiro, pois quem esta de fora e conhece a realidade brasileira de perto, observa na integra e de maneira livre.Todos acreditam que o Brasil nunca esteve tão próximo de uma guerra civil. O ódio tomou conta das pessoas, amor fraternidade, onde está? O Brasil está sim, em cima de um barril de pólvora. Essa que é a verdade. Qualquer um desses fulanos do poder não estão nem ai para o futuro do Brasil e dos seu povo. O povo tem que dar as mãos sem partido politico, sem seita nenhuma, e criar uma maneira de lidar com essa situação, com inteligencia e criatividade. Quem sabe, o povo vai provar leis e contratar funcionários capacitados para gerencia o país através de votos por aplicativos... Todo mundo precisa de todo munto, ricos, pobres e classe media, isso sera sempre assim, mas todos merecem viver com dignidade e da melhor maneira possível. O Brasil é o país com a maior riqueza natural do mundo, os brasileiro teriam que viver conforme a riqueza do país, como os suíços vivem na Suíça, como os chilenos vivem no chile etc... Penso que tudo isso é possível se remarmos todos juntos para a mesma direção, mas todos, independentemente da classe social da cor etc... Se deixarmos o orgulho e o preconceito de lado, o povo brasileiro conquistara a sua verdadeira liberdade, e todos nós seriamos e pertenceríamos a maior potencia do mundo. Eu Nereu Alves, Luso-brasileiro, amo o Brasil e o meu povo brasileiro.

Inserida por nereualves

Esses fatos estão com as vísceras expostas. Eles gritam. Cegar para essa realidade é golpear a própria sociedade.

Inserida por SandroHeitor

Quando acordei para a realidade eu descobri que a vida continuará normalmente sem a minha presença. Pior: que o mundo seria melhor sem a humanidade. Foi um duro golpe, devo confessar.

Inserida por eneiastb

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp