Realidade Doi
De repente, tudo dói. Dói perna, dói braço, as costas doem também, dói cabeça, barriga, dói até o cabelo. Mas antes fossem só dores físicas.
O que dói também é o peso, é a mente sobrecarregada de coisas difíceis, comprime o coração e deixa tudo bem mais complicado do que parece ser.
Mas na verdade, não parece complicado. O que faz tudo parecer complicado é a mistura de razão e emoção. Isso faz tudo parecer bem mais complicado, pra quem está procurando a tal saída. Para aqueles que apenas observam, é maresia. Para aquele que vive, é abismo, é uma ponte direta pra loucura. E é disso que a vida é feita, de momentos loucos nos quais você tem que esquecer de todas as suas dores por alguns míseros segundos pra cuidar das dores daqueles que você sente um grande apreço. As dores são deixadas de lado, até você precisar cutucar mais um dos machucados. Abrir mais uma ferida. Remediar o que não tem remédio e ter uma overdose com decepções.
Sentir na pele, as vezes dói...
Sentir na alma, extremesse...(delirante)
Saber que esta ali ou acolá...não faz diferença, esta no coração!
Pior mesmo eh VIVER e não sentir nada.
Insensibilidade de emoções é desumano e maquiavélico.
Sinto saudades ... uma saudade estranha, que dói... dói muito , mas também me faz levantar todos os dias, porque sinto-me como um livro sem as ultimas paginas, uma história incompleta, e é essas coisas que ainda me fazem acreditar que talvez, um dia quem sabe, eu possa te encontrar de novo e assim completar NOSSA história...
O amor é um termômetro que altera altera a doença, o amor é a ferida que dói e não se sente, o amor... amor é carinho, paixão, ternura, beleza, arte.
Achei que sabia o que era sofrer, mais você me encinou mais do que eu imaginava sobre isso. Dói pensar em você, mais é o unico momento em que posso ter você perto de mim.
Palavra que não sai, que espreme dentro da garganta, que dói quando à enlogir, parecendo uma pedra ao enrolar de um precipícío que vai destruindo tudo pela frente, palavra que transforma, seres a serem depende de ti. Eu te amo.
Xamego
O xamêgo dá prazer
O xamêgo faz sofrer
O xamêgo às vezes dói
Às vezes não
O xamêgo às vezes rói
O coração
Todo mundo quer saber
O que é o xamêgo
Ninguém sabe se ele é branco
Se é mulato ou negro (2x)
Quem não sabe o que é xamêgo
Pede pra vovó
Que já tem setenta anos
E ainda quer xodó
E reclama noite e dia
Por viver tão só
E reclama noite e dia
Por viver tão só (2x)
Ai que xodó, que xamêgo
Que chorinho bom
Toca mais um bocadinho
Sem sair do tom
Meu comprade chegadinho
Ai que xamêgo bom
Ai que xamêgo bom
Ai que xamêgo bom
Sabe o que dói mesmo? É ter que incarar o fato de que as pessoas mudam, e muitas das vezes mudam pra pior; e além de mudarem, acham-se no direito de magoar os outros.
Acha que não dói estar perto de você e não poder te tocar? Acha que é fácil imaginar um mundo onde só exista eu para você, e você para mim - esse já existe -? Acha que é bom sentir o que estou sentindo e não poder jogá-lo ao vento para que o leve embora? Você acredita mesmo quando eu digo que estou bem por não ter coragem de falar tudo que está entalado na garganta, ou melhor, no coração? Você acha mesmo? Não ache que estou feliz por estar sorrindo. Minto! Eu sorrio para disfarçar a lágrima que insiste em cair todas as vezes que te vejo com outra, todas as vezes que lembro-me que não posso ter você ao meu lado. Você acha que não queria que, por acaso, criassem a máquina do tempo para que eu mesma voltasse nele e mudasse tudo isso que agora faz parte de mim? Eu não gosto de sentir isso! Já parou pra ver? Não, eu sei. Acha que eu não me esforço todos os dias para deixar esse sentimento de lado, e tentar, ao menos, viver feliz. Sem fingimentos. Eu bem que queria!
Acha mesmo que não me importo com você, com o que está sentindo, com todas as suas dores? Acorde! Eu sinto as suas dores, eu sorrio os seus sorrisos, eu seguro a tua mão mesmo você não me sentindo... Eu estou sempre do seu lado, mesmo você não fazendo o menor esforço para perceber isso. Eu estou aqui!
Chega de ''achismo'', abra seus olhos e perceba que o meu está em direção a eles, e tenha a certeza que eu não acho que te quero, eu tenho absoluta CERTEZA!
[...] Eu sei que brincar com os sentimentos dos outros dói pra caramba e isso ia ser a última coisa que eu ia fazer com você.
E pra quem não sabe amar, o amor é só um sentimento. Mas pra quem se dói, porque sabe o tanto que ele é, sente muito por quem não sabe sentir.
O pior não é estar sozinho, porque sozinho ainda se dá um jeito.
O que dói de verdade, é estar cercado de gente por todos os lados e sentir falta de uma só"
Quando a gente ama uma pessoas e se fere, é vermelho, sangra, dói muito nos primeiros 5 dias, depois começa a cicatrizar, aí encomoda, cossa muito nos proximos dias, depois vira uma casquinha que é mais forte, mesmo assim ainda encomoda. Exatos 15 dias após, ela volta a encomodar muito, é efeito da cicatrizacão, as parte abertas pela ferida se encontrando novamente, assim vc não se controla e coça, coça, parece aliviar mais novamente sangra e volta a dor, mais cicatriza e dessa vez mais forte. Então após 21 dias você váí acordar, olhar para ela, e vai ver que aquela casca protetora caiu, e que naquele
lugar onde havia uma enorme ferida se fechou, não existe mais. No lugar ficou apenas uma pequena marca uma pequena cicatriz, e de agora por diante, ela fará parte de sua vida, para sempre, mais dessa vez de forma diferente,
como uma experência, uma lembrança, um lembrete, Dizendo:
" Nunca mais siga por esse caminho."
Eu sei que as vezes o amor machuca, mas sabe por que? Porque tudo o que é real e verdadeiro doí pelo menos uma vez, nada vai ser só sorrisos e felicidades para sempre a todo momento, ninguém é perfeito pra isso. O jeito é aprender com as decepções, e nunca, NUNCA, desistir de ser feliz.
Entenda que não adianta você pensar por dois se você não é em dois. Isso porque não existem mais dois, existe um! Melhor um inteiro, do que dois pela metade.
Dói tanto sabia? Saber que a pessoa que você entregou a vida pra dividir todos os momentos, não te faz mais bem.. E você ter que decidir se vai ou se fica, porque apenas o amor, não é o suficiênte.
