De repente, tudo dói. Dói perna, dói... Laila Menezes

De repente, tudo dói. Dói perna, dói braço, as costas doem também, dói cabeça, barriga, dói até o cabelo. Mas antes fossem só dores físicas. O que dói também é ... Frase de Laila Menezes.

De repente, tudo dói. Dói perna, dói braço, as costas doem também, dói cabeça, barriga, dói até o cabelo. Mas antes fossem só dores físicas.
O que dói também é o peso, é a mente sobrecarregada de coisas difíceis, comprime o coração e deixa tudo bem mais complicado do que parece ser.
Mas na verdade, não parece complicado. O que faz tudo parecer complicado é a mistura de razão e emoção. Isso faz tudo parecer bem mais complicado, pra quem está procurando a tal saída. Para aqueles que apenas observam, é maresia. Para aquele que vive, é abismo, é uma ponte direta pra loucura. E é disso que a vida é feita, de momentos loucos nos quais você tem que esquecer de todas as suas dores por alguns míseros segundos pra cuidar das dores daqueles que você sente um grande apreço. As dores são deixadas de lado, até você precisar cutucar mais um dos machucados. Abrir mais uma ferida. Remediar o que não tem remédio e ter uma overdose com decepções.