Realidade Doi
A saudade dói... dói tanto que preferiria arrancar meu coração do que sentir essa dor... posso aliviar..., mas nas noites em que lembro dos teus olhos, vem junto a saudade...
Para mim é um encanto narrar como Plínio Salgado começou com nove rapazes e tem duzentos mil em dois anos, com o silêncio dos jornais e todas as baterias do ridículo assestadas contra ele
"Nem sempre estamos
preparados para ouvir
verdades. Às vezes dói.
E em especial para
aqueles que não são
simpatizantes delas."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Amo você.Difícil é lidar com esses sentimentos…uma mistura de dor,alegria.Um amor que doi na alma …Amor sem toque,amor de sonhos.
Não sei se entende …Amor de loucura….
Jane Freitas.
Tem dias que as lagrimas escorrem sem que você queira e dói tanto que chega a faltar ar, e ela vai fazendo um trajeto até o peito como se soubesse que ali é o vazio que se encontra.
O amor dói, dói tanto que até acostumamos..
Mas não podemos nos acostumar
Pois quando vier um amor , não saberemos amar.
Tem dias que parece que tudo pesa, tudo dói, tem dias que as lágrimas insiste em descer… mas nessa hora respira fundo olhe pra Jesus e prossiga.
Os dias se passam, e dói muito não poder te contar esse sentimento, pois afinal, não sei dizer se da sua parte é recíproco.
Quando você já sentiu uma dor tão grande parece que nada mais dói.
Parece que nada mais se compara a aquela dor.
Isso me atingiu como um trem, fiquei sem palavras
Não tenho nada a dizer, tudo dói
E sei que o amor leva à dor
Mas as lembranças são o nosso mais doce refrão
A DOR DA PERDA
Não existe uma dor maior do que a dor da perda, doi mais ainda quando essa perda é a de um parente, pai, mãe, irmão, filho, amigo ou alguém que convivemos e gostamos muito, ai é complicado, o mundo desaba sobre nossas cabeças, perdemos o chão e muitas vezes até a vontade de continuar. É uma dor devastadora que parece não ter fim.
Ainda não aprendemos a suportar essa dor e acredito que jamais aprenderemos, o tempo continua sendo o melhor remédio para isso, ele vai aos poucos nos confortando e diminuindo essa dor, mais nunca nos livra verdadeiramente dela, pois vira e mexe bate aquela saudade e lá vem aquela dor insuportável novamente, e pior, parece que volta cada vez mais forte e intensa. Mais o ser humano é incrível, ele tem uma capacidade absurda de suportar e conviver com a dor. Porém, é muito mais difícil aceitá-la quando se trata de alguém que amamos ou alguém muito próximo e querido, então, o que fazer?
Acho que devemos aceitar que não temos nada o que fazer, que talvez esteja escrito e que aquele ciclo já estava completo, às vezes prematuro, às vezes pleno, não importa, tinha que ser assim, ainda, devemos acreditar que onde quer que esse alguém esteja quando partir, ele jamais nos abandonará e estará sempre zelando, cuidando e nos protegendo, por fim, acredito que quanto antes entendermos e aceitarmos sua partida mais fácil será para que sua alma se liberte desse mundo e siga em paz onde quer que esteja, sabendo que estaremos bem e que continuaremos nossa jornada e por fim, o mais importante nisso tudo é preservar o Amor e o Carinho que existiu em vida e continuará a existir sempre, mantendo sempre viva as lembranças e os momentos felizes e que mais cêdo ou mais tarde todos voltarão a se reencontrarem em seu devido tempo.
É assim que eu acredito que devemos encarar a dor da perda de alguém.
Ailton Bahia,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp