Realidade
Há tanta gente que tem medo da solidão, porque na realidade têm medo de se enfrentarem a si mesmos, medo de descobrir a grande verdade: “estou vazio”.
Conquistas impensáveis tornam-se realidade quando valorizamos os pontapés iniciais de nossa jornada.
Tenho treinado a criação da realidade com a I.A.
Se você coloca um texto e ela gera a imagem, dando forma a seu texto, então podemos entender a Criação pelo Verbo.
Podemos entender que se você coloca um texto e ela gera uma imagem, seria tal qual sentir-pensar e criar a realidade.
Realidade em amor incondicional
é igual uma tela de pintura ternurenta
onde o pintor pinta com instinto sobrenatural
com seu olhar mágico de beleza atenta
Captura a arte num coletivo de cores
se deixa seduzir pelas matizes
e o artista dá mostra do dom sensorial
são nesses momentos mais felizes
expande a alma repleta de amor atemporal
matiza a realidade como fosse virtual
expõe por vocação,
é estilista da luz do infinito
traduz toda emoção,
Amar não é usar o sonho como desculpa
Amar em realidade não se tem culpa
Mas saiba quem ama cuida
Exige dedicação e labuta
E isso é verdade fidedigna
Está escrito nas estrelas
A beleza da verdade é absoluta.
você me questiona muito, o por que de não mudar a realidade,
por que estamos em época de um histórico apogeu
elogiando um livro facilmente mesmo para quem nunca o leu,
entre quatro mil palavras e filosofias
diz que não nasci pra isso,
mas afinal, quem sabe para que nasceu?
Talvez o que vivemos seja um holograma, fruto da verdadeira realidade, um reflexo daquilo que realmente existe. Diante disto, onde encontrar segurança? Em Cristo.
"OS DOIS PRISMAS DA REALIDADE"
Todos ocupados, construindo através de suas vidas "impérios", que estão prestes a tornarem-se cinzas..."
(...) Como uma grande construção, que vai por terra, e toda aquela grandeza torna-se pó levado pelo vento..."
(...) "Tudo é ilusão", um dos registros de Eclesiastes. Não veja anos à frente, que Deus nos ajude a ver uma "eternidade" à frente. Qual a diferença dessas visões? É que quando eu vejo anos à frente, tudo o que me resta é crescer na vida, ser uma cópia de todos os outros e morrer. Mas quando enxergamos no Prisma da Eternidade, reconhecemos a Grande Ilusão que este mundo representa e que o melhor caminho é "buscar ajuntar riquezas nos céus, e não aqui, onde a traça e ferrugem e o ladrão podem destruí-las." - "buscar em primeiro lugar o Reino do Céu e a sua justiça" - JESUS tinha consciência absoluta do que estava dizendo, e o motivo era porque ELE enxerga no "Prisma Eterno"...
(...) E você, ou melhor, e NÓS, em qual prisma estamos enxergando? Naquele que as trevas injetam nos olhos da nossa mente a ilusão das riquezas do mundo, ou nas visões que o Espírito Santo de DEUS nos dá, na alma, coração, mente e espírito? Que o SENHOR abra os nossos olhos... Busquemos a DEUS, ELE é o Maior e Verdadeiro tesouro, CRISTO não é uma ilusão, e isso quem nos testemunha é o Espírito de DEUS em nossos corações, forte selo de nossa salvação e convicção em todas as Promessas de DEUS!
Não é ficção e sim realidade vergonhosa e triste do estado cultural brasileiro que muitos dos maiores e mais importantes baluartes de nossas artes e de nossas culturas tenham que chegar ao final da vida enfrentando abandono, grande miséria e fome, dependendo exclusivamente da boa vontade, caridade de alguns fieis amigos e da realização de shows beneficentes.
A verdadeira arte no seculo XXI não é só fantasia e imaginação. Ela é vida e realidade, plataformas de oralidade para dentro da sociedade.
Hollywood ainda causa muita confusão na cabecinha de muita gente. Filme não é realidade...veja a vida como ela é...não mergulhe em abismos impossíveis.
A arte por criatividade reinventa a realidade para sonharmos com o novo mais bonito e perfeito ou mergulhar por reflexão no que de feio, triste e errado, imperceptivelmente já existe.
Amo o Brasil, amo na verdade todos os Brasis só lamento que ainda sejam tão distantes em realidade, igualdade e oportunidade, uns dos outros.
