Realidade

Cerca de 14367 frases e pensamentos: Realidade

⁠Girei o globo e fui na terra das ilusões, e descobrir que a realidade é apenas uma história bem contada.

Inserida por EltonNabis

⁠Acredita-se que o amor real, mais realidade, pode nos machucar mais que nossa própria decepção. Um amor sumiu ao pouco, mas ainda assim ele pereceu no mais profundo oceano.

Inserida por adriani_castellari

⁠No vazio eu encontrei a verdade, na realidade, o vazio são suas palavras seus olhos brilhavam, mas que estrelas é ouvir o som do silêncio? Percebi que cada momento, era vazio cada segundo era solitário, mas sua própria palavra se tornou vazia.

Inserida por adriani_castellari

⁠Cada vida é uma realidade diferente.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Não permita que os seus "ranços" te impeçam de construir uma realidade diferente, mais significativa e mais humana.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Cada um enxerga a realidade que a sua mente produz.

Inserida por CLAUDIANA

A inveja é uma doença que tem cura. O remédio é: Uma dose de "Realidade" e uma dieta de dias e dias sem querer ser ou ter o que é do outro. Ser você mesmo... é cura garantida...!

Inserida por laedicabral

Na minha cabeça eu construo um mundo para nós dois.
E vivemos lá até que a realidade nos separe.

Inserida por meiremoreira

Podemos recriar a nossa realidade.
Não aquela que aprendemos a ver, mas a que reside em nós.
Se você culpa as pessoas, o universo, Deus, ou o olho grande das pessoas (que você jura existir) por tudo de ruim e errado que acontece na sua vida, tem alguma coisa errada com você.
Tudo o que emanar de você voltará.
Se for luz, voltará claridade
Se for paz, voltará doçura
Se for amor, voltará amizade, confiança, ternura e tranquilidade
Toda e qualquer energia que você lançar ao infinito
Seja de luz ou não, vai encontrar de volta a fonte de onde surgiu
Tudo é cíclico, tudo.
Não existe nada que paire no ar indefinidamente
Como um bumerangue, tudo volta
Não é castigo, ou carma. É o universo respondendo.
Ele não é bom. Nem tampouco mau.
Só é justo. E muito, muito rápido.
Meire Moreira

Inserida por meiremoreira

A realidade como a vemos é formada a partir de nossas crenças, pelo modo como apreendemos o mundo. E essa apreensão se dá involuntariamente por meio dos exemplos que nos foram mostrados, e que aos poucos foram sendo absorvidos. Ou voluntariamente pelos modelos que optamos acompanhar ou seguir. Eles fixaram um modo de ser, pensar e agir, independentemente do juízo de valor que se possa lançar sobre eles. Se foram bons, ruins ou irrelevantes.
Então, um mesmo evento pode afetar muito, pouco ou nada a cada um. Onde um um vê um precipício, outro vê uma rampa para saltar de paraquedas.
Era isso o que eu tinha para dizer hoje.

Inserida por meiremoreira

Decisões corretas dependem de leitura correta da realidade.

Inserida por leobit

⁠O não saber em me expressar é porque minha mente não mais se voltará à realidade deste mundo,pois minha mente esta viajando no mundo mágico do seu sorriso,e será morada no paraíso de sua beleza.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠A sua realidade não pode ser afetada, por palavras ou ações. Ninguém consegue controlar os sábios.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Sabe aquele momento que o pensamento tomam conta de nossa mente, nos tirando da realidade, e somos levados ao mundo dos nossos sonhos;
é! estive caminhando na estrada da solidão, e te encontrei no percurso dessa estrada, juntos caminhamos em busca da felicidade;
a estrada da felicidade; longa foi a caminhada e no processo da nossa evolução, descobri que a felicidade lá estava em nós;esperei tanto tempo e não percebi que era você; você é a minhafelicidade, me esperando.
pegando-me pela mão, nos sonhos guardados em minha mente, tornaram-se minha realidade.
A alegria transborda em meu coração;e ao reelembrar dos momentos lindo que vivemos.
não sou mais os passos de um presente vivo.
mas lembrança de um passado esquecido. e no cair da noite sou a sua lembrança mais presente.
quero sempre caminhar contigo de mãos dadas, e poder dizer-te que te amo eternamente.

Inserida por ted_willian_jacinto

És o sonho mais belo,um dia esse não mais será um sonho,mais sim minha realidade.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠O crescimento é alimentado pela prática e pela reflexão sobre a realidade.

Inserida por felipe_mateus_alessi

⁠Os sonhos são uma realidade na qual as leis da física passam a obedecer as regras aplicadas pelo coração.

Inserida por ArlandiaMoreira

Esse “algum lugar” existe sim! Onde os nossos sonhos se tornam realidade!!!
Tem que existir ou pelo menos nunca devemos perder a esperança de encontrar, ou melhor, jamais desistir de sonhar...
A felicidade é minha companheira! Quando algo me deixa triste ou quando a realidade está longe do que sonhei eu arrumo uma forma de ir em busca desse lugar...
E continuo a sonhar!!! Acreditando nas pessoas, na justiça, na fé, na fidelidade, no companheirismo, no respeito, no amor...
A vida perde sentindo quando os nossos sonhos não correspondem com a realidade, parece uma perca de tempo, de objetivo, de amar e ser amada...
E quando os momentos de decepção, tristeza, frustração, desilusão chegam é hora de pedir para o tempo voar...
Tem gente que diz que a felicidade não está nas pessoas ou nas coisas e sim interiormente...
Mas convenhamos! Que existem coisas e pessoas que são verdadeiros destruidores de sonhos alheios e, muitas vezes, essa pessoa construiu esse sonho com você....
E agora o que fazer? Recomeçar? Viajar? Rezar? De ????
Seja o que for fazer lute, busque, SONHE...
Afinal a nossa vida deve ser uma PURA MAGIA!!!

Inserida por feijoana

⁠No mundo atual a IMAGEM é mais importante que a REALIDADE.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠As SAFs Gospel
Muitos irmãos e irmãs estão acordando para a triste realidade de que muitas comunidades de fé viraram empresas da fé, uma espécie de SAF.
Eu vejo diariamente pessoas postando frases dizendo: “a igreja não é uma empresa... ovelhas não são clientes... pastor não é empresário... Deus não faz negócios etc...” Tudo isso é verdade, mas a realidade é que muitos pastores já viraram empresários da fé e muitas igrejas são empresas disfarçadas de comunidades cristãs! Basta você fazer uma visitinha em algumas SAFs gospel espalhada pelo Brasil afora e verá que o “culto” passou a ser um grande balcão de negócios. Essas SAFs gospel só existem para faturar, lucrar e fazer fortuna para seus empresários da fé travestidos de pastores.
Transformar a Igreja em um negócio é maligno e blasfemo, pois tudo e todos são tratados como números, gestão, planilhas etc... As ovelhas não são números, fonte de renda ou mão de obra barata, mas gente, vida e o corpo de Cristo.
Portanto, as ovelhas devem rejeitar as SAFs (empresas da fé); rejeitar lideranças que conduzem para esse caminho cheio de objetificações, no qual palavras como eficiência, performance, lucro, gestão, custo-benefício parecem fazer sentido.
A gestão e equação na Igreja de Cristo são diferentes: As riquezas do mundo não valem nada (Mateus 6.19-21); almas valem mais que o mundo inteiro (Mateus 16.26); o último é o primeiro (Mateus 20.16); o louco que é sábio (1ª Coríntios 1.27); o fraco que é forte (2ª Coríntios 8.9); os felizes são os que choram (Mateus 5.4); aquele que perde é que ganha (Mateus 5.39-42); o maior serve o menor (Lucas 22.24-26).
A verdadeira Igreja nunca será uma empresa! A Igreja é o corpo de Cristo no mundo com uma missão de ganhar almas e não milhões! Uma empresa existe para fazer fortuna, mas a Igreja existe para ser testemunha do Senhor Jesus Cristo, proclamando o seu Evangelho a todas as pessoas e tornando conhecido o Reino de Deus no mundo (Mateus 28.19). Uma empresa está se lixando para tudo isso.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pai, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo