Realidade

Cerca de 14367 frases e pensamentos: Realidade

⁠⁠Às vezes as decepções me tira do meu mundo por segundos
Um “flash” volto realidade vejo que já amei, mas não encontrei quem me ama-te de verdade.

Inserida por Vanderm3333

⁠Pare de criar histórias. Comece a criar a realidade.

Inserida por pensador

⁠Acha que os desejos se tornam realidade, como nas históirias?

Inserida por pensador

Nós só Conseguimos Encontrar a Realidade se Nós Pararmos de se Esconder Dela.

Inserida por erick17

A realidade está distinta do mundo real.

Inserida por erick17

A Natureza é uma das Essências Principais da Vida,Pois é ela que Ajuda-nos a Compreender a Realidade.

Inserida por erick17

Seja Simplesmente Simples,Pois a Simplicidade é a Chave da Realidade.

Inserida por erick17

"a realidade de muitas profissões não pode ser totalmente controlada através de um planejamento cuidadoso. Há um lugar para a prática disruptiva em que o destino e a sorte jogam um papel maior, e é nesse lugar que são tomadas decisões e são levadas a cabo ações à luz da sabedoria prática do profissional."


SMITH, K. em conferência: Desenvolvimento profissional de professores para a qualidade e para a equidade da Aprendizagem ao longo da Vida. Lisboa, 2007.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

É preciso criar uma vontade coletiva social a partir da realidade atual e não repaginar ou reciclar.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

O ensino da língua pressupõe o conhecimento da realidade linguística dos alunos em função da heterogeneidade linguística a partir do meio social em que vivem.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

Estamos todos assim...caminhando sem rumo, sem saber qual o lugar que vamos chegar...a realidade e sonho se confundem numa nau em alto mar.

Inserida por jomarcal

Talvez o que vivemos seja um holograma, fruto da verdadeira realidade, um reflexo daquilo que realmente existe. Diante disto, onde encontrar segurança? Em Cristo.

Inserida por matthseraph

"OS DOIS PRISMAS DA REALIDADE"

Todos ocupados, construindo através de suas vidas "impérios", que estão prestes a tornarem-se cinzas..."

(...) Como uma grande construção, que vai por terra, e toda aquela grandeza torna-se pó levado pelo vento..."

(...) "Tudo é ilusão", um dos registros de Eclesiastes. Não veja anos à frente, que Deus nos ajude a ver uma "eternidade" à frente. Qual a diferença dessas visões? É que quando eu vejo anos à frente, tudo o que me resta é crescer na vida, ser uma cópia de todos os outros e morrer. Mas quando enxergamos no Prisma da Eternidade, reconhecemos a Grande Ilusão que este mundo representa e que o melhor caminho é "buscar ajuntar riquezas nos céus, e não aqui, onde a traça e ferrugem e o ladrão podem destruí-las." - "buscar em primeiro lugar o Reino do Céu e a sua justiça" - JESUS tinha consciência absoluta do que estava dizendo, e o motivo era porque ELE enxerga no "Prisma Eterno"...

(...) E você, ou melhor, e NÓS, em qual prisma estamos enxergando? Naquele que as trevas injetam nos olhos da nossa mente a ilusão das riquezas do mundo, ou nas visões que o Espírito Santo de DEUS nos dá, na alma, coração, mente e espírito? Que o SENHOR abra os nossos olhos... Busquemos a DEUS, ELE é o Maior e Verdadeiro tesouro, CRISTO não é uma ilusão, e isso quem nos testemunha é o Espírito de DEUS em nossos corações, forte selo de nossa salvação e convicção em todas as Promessas de DEUS!

Inserida por matthseraph

⁠Nunca desacredite das suas visões, continue consciente e agindo, elas se tornarão uma realidade.

Inserida por matthseraph

Muitas vezes a visão que temos acerca de nós mesmos, não encontra respaldo na realidade.

Inserida por opoetizador

A real idade da eternidade é a realidade.

Inserida por opoetizador

⁠A única realidade é o movimento físico e espiritual, isto se resume ao óbvio: o mundo dá muitas voltas; uma hora se está sob o sol do paraíso, em outra se está sob as sombras do inferno!

Inserida por Rogerio727

⁠"Os fenômenos adotados como provas são apenas signos de uma realidade invisível."

Inserida por rapha777

Nem tudo se resume ao virtual. A vida de verdade precisa da realidade nas relações.

Sonhar é o primeiro passo para a materialização da realidade que desejamos.

Seja otimista.
Seja positivo.

E vamos sonhar!

Inserida por MauricioVeneroso