Realidade
A realidade já não é mais o bastante...
De que adianta abrir os olhos no amanhecer se não posso te ver.
De que adianta viver procurando motivos para sorrir, se o que importa é você e não posso sentir.
O que me resta é esperar que anoiteça, que meus olhos se fechem pra que eu adormeça.
Pra com teu sorriso e abraço eu possa sonhar...
E nada mais importa, nunca mais quero acordar.
Ano novo, vida velha. Hoje continua tudo igual; de volta a realidade. A vida é mais do que calendários, então antes de esperar um ano melhor, vamos tentar fazer uma segunda melhorzinha, que já estamos no lucro.
As vezes você aceitar a realidade como é muito bom e as vezes você tem que mudar essa realidade e fazer do mundo ficar de joelhos a sua vontade.
Em meio á tantas coisas negativas e à uma visão distorcida da realidade,o mundo não encherga a beleza que o cerca.
Sonhos podem virar realidade, mas realidade não é um sonho. Se você tem um sonho, não faça dele uma imaginação, faça a sua realidade ser um sonho.
Amigos são aqueles que em vez de apenas dizer o que você quer ouvir de bom, te diz a realidade mesmo que esta seja dolorida.
Planos para o futuro, esperanças com uma nova realidade…
Vivemos em busca do novo, do mundo perfeito e
acabamos esquecendo de viver.
- Viver o hoje, o agora, momentos unicos e que acabam passando despercebidos.
Aceite a realidade, por mais ruim que ela possa ser e ouça seus amigos, eles só querem seu bem, mas estão se afastando de você, pense nisso.
"Eu nunca precisei mentir.
Mas para que inventar um realidade?
Onde somente você ira desfrutar dessa?
Se o que você senti não é o mesmo que você ver,
E muito menos irá mudar o real...
Pode ate não ser o que sonhei, mas foi o que tinha que ser.
As vezes tudo é confuso.
Um dia a gente entende..."
