Realidade
A realidade nada mais é do que uma amostra do mundo apresentada pelos nossos sentidos. Não acredite em tudo que vê, escuta ou toca.
De fato utilizamos a imaginação para compensar uma ausência de maleabilidade da realidade.
Fugimos para o mundo dos sonhos quando nos é imposta uma situação da qual não podemos fugir.
Só lá podemos ser quem realmente somos e sermos felizes da forma que ou com quem queremos.
É uma lástima que a ciência e a filosofia estejam proibidas de revelar ao mundo a crua realidade das almas feminina e masculina.
Escolhas podem definir um momento, alterar um caminho ou até mesmo transformar um sonho em realidade. Escolhas feitas baseada no que você e somente você acredita, sente, são as que valem a pena e serão as que definirão você e o seu dia de amanhã.
estamos supri mesos a realidade crucial que consomes todos ah uma conformidade secular,que nos transforma dependes do mundo imaginário e inventario,que nos ilude a dependência cada vez maior de contemporaneidade <F.Mello
A vida na realidade só tem mesmo razão de ser,quando vivida em família,se assim não fosse não haveria razão pra DEUS criá-la!
Sonho além das barreiras da realidade. Guardo desejos simples, porém mais valiosos do que o dinheiro pode comprar. Fantasio algumas coisas como a ingenuidade de uma criança, não por pureza, mas é que assim fica mais gostoso seguir a vida.
A vida é parte de um grande sonho, pois quando nascemos na realidade dormimos, e quando acordamos realmente morremos.
"A realidade, é a verdade para os olhos de quem quer ver, logo a realidade não existe para alienados!"
Sonho nas asas do tempo
tempo da saudade..
Triste como um deserto
realidade da alma que voa
Infinito iluminado calmo
anjo perto de ti sem ser visto..
Estrela dourada soluça na noite..
barca espaçosa onde passa os sonhos
Num relâmpago devagarinho e calmo
assim como o sonho voa, assim ele parte.!!
