Realidade
Na realidade não é disfarçar, representar e nem enganar, mas sim comprovar que não somos donos do que achamos e nem do que perdemos... Uma tese universitária dura um par de anos, para defender, e de vida uma vida ou + .
Muitos passeiam, excursionam, visitam minha realidade exposta e acreditam que podem explicá-la melhor que eu...
Que nessa realidade de contrastes que os sonhos em comum de paz e felicidade se transformem em realidade .
A dor nao nos passa para traz, sempre mostra a realidade, dá a exatidão da ferida para que seja tratada.
A realidade dos fatos muitas vezes é inversamente proporcional ao que está mostrado no quadro de vida por muitas pessoas.
Não faça da política um meio de vida, ao invés disso faça com que a política mude a realidade de muitas vidas!
A realidade dos problemas é que não importa o que você faça para esquecê-los, amanhã eles estarão lá para serem resolvidos.
Conflitos e Harmonias das Realidades
Toda relação constitui uma realidade, um destino, (um desastre?)(uma Glória?), com o contexto da Pós modernidade e a realidade instantânea e solúvel os indivíduos existem em vários âmbitos com efeito de consequências variáveis, a realidade deixou de ser um estado presente muitas vezes até tida como espontânea, especulam hipóteses e conseguem estabelecer harmonia nas suas insatisfações pessoas sanadas pelas relações Tecnológicas, visto as inúmeras perguntas que são fomentadas ao longo da vida, a bigamia parece ser menos nociva quando o parceiro tecnológico é só um estimulo da imaginação que prepondera sempre sobre os demais visto assumir a posição de ideal, todas os outros gestos apenas reproduzem num corpo vazio, a razão e o sentimento pairam na dúvida e isso parece bom, visto o fortalecimento dos indivíduos aos demais ao projetarem em si mesmos um ideal alcançável nas pontas dos dedos, então aquilo que será não precisar ser e o futuro pode ser reproduzido agora e os valores morais do ente civil, já não existem no âmbito virtual.
Agora virou moda postar gente maltratando gente...é triste ver mais é realidade, maltratar o próximo virou a moda do mundo infelizmente...
Saia do mundo do "e se..." e desista de quem desistiu de você. A realidade é dolorosa, mas é a única que nos liberta verdadeiramente.
Se dizemos odiar a alguém, é porque na realidade, odiamos alguma coisa que ele faz que ainda faz parte de nós mesmos, porque se não fizesse parte das nossas falhas isso não nos diria nada, não nos perturbaria. Se eu digo odiar o covarde, é porque ainda a covardia em Mim, se odeio a fraqueza em alguém, é porque também sou fraca, e assim por diante, se tentarmos corrigir o que há de errado com nós mesmos antes de olhar o outro, na certa diremos: eu odeio isso ou aquilo muito menos.
Quando dois idiotas tecem uma teoria,acabam por criar uma realidade idiótica grotesca do terceiro grau!
