Realidade
Paz é só uma ilusão. Luta faz parte da história da humanidade. Para criar uma
realidade ilusória, você não precisa de um pouco de disciplina?
Tudo que vemos por ai , é uma realidade falsa.
enquanto vemos uns aos outros, eles nos veem o tempo todo.
Que os sonhos não lhe roubem a realidade, e que a realidade não lhe proíba de sonhar. Que o amor não lhe faça sofrer, e que o medo da dor, não lhe proíba de amar. Que o amor faça de você a pessoa mais feliz do mundo e que o brilho e a alegria do seu sorriso transmitam esta felicidade a todos ao seu redor e que Deus encha cada dia mais sua vida com melhor combustível para felicidade, o amor.
O que adianta viver a realidade onde nada importa? Você é meu motivo (...) Alimenta meu sorriso, minhas vontades e meus desejos. Sou imortal diante desse sentimento, e um mero humano diante de teus beijos, dos teus carinhos, em fim de tudo.
Depois que a esperança morre o que sobra é realidade. E a realidade (pelo menos a sua) você muda até onde for responsável.
Tenho que aceitar a realidade de viver no mundo sozinho, sem esperar pelo socorro, que não vem, a não ser se eu não correr atras da minha história, da minha felicidade , como um pensador, livre... Focar nos meus objetivos e aceitar as limitações que a vida nos impõe, e as dificuldades vivida. E não ser como um servo que se submete a humilhações, mais como um ser humano que busca paz consigo mesmo pra viver de uma forma livre e única, porque nada paga o preço de viver sem liberdade nesse mundo de loucos que brincam como sóbrios.
OS IGUAIS!
A maioria dos seres humanos sofrem quando vivem a realidade, nós não, temos uma cobertura de sonho em tudo que fazemos quando estamos juntos, não somos os melhores, só que somos diferentes, exatamente por sermos iguais. Não existe professor, não existe alunos (as), existem não humanos, seres que existem para, independente de Arquitetos, Biomédicos, Historiadores (as), Administradores, design e moda, somos únicos.
Não foi só um café, nem a comemoração de um aniversário, foi nosso encontro. E como sempre: que encontro.
Stephanie Beserra, Cassiano Matos, Hadassa R. Loth, Marcela Guirra, Tania Alcantara e Glauco Marques, no coração Bruno Bloise e Carolina Eloy.
A realidade de hoje é a certeza do que vivemos ontem, amanhã é a certeza que temos hoje.Ontem ficou para traz, hoje jamais será como ontem e o amanhã será para quem quiser que seja.Jantar duas vezes por ter perdido o almoço, deixar de comer porque amanhã pode faltar, deixar de sorrir por medo de chorar e de amar por medo de sofrer, jamais, pois os dias não são iguais.Que tal pegar os escritos de ontem no livro vida, marcar todos os pontos importantes, alegrias, tristezas, erros e acertos e ai sim ter hoje a preocupação com o amanhã.A certeza de um bem viver é viver bem hoje, amanhã é lucro, colheita, carma, sina, missão..., não importa a palavra que define, importante é como se quer esse futuro e o que se faz hoje para um amanhã melhor.
Nunca, de maneira nenhuma, pare de sonhar, porque a realidade ultimamente, está de matar, literalmente ...
Essa coisa de dizer que tudo é fato, isso eu já sei, pois é a realidade da vida. As lições de vida já são uma constante repetição. Temos que desabafar, alivia!
Quero que os meus sentimentos mais loucos me conduzam onde mereça ir para que a minha realidade não arraste a minha razão para onde não consiga sair;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp