Real
"Admitir que qualquer coisa é real sem ser. É pura Utopia da boa fé, error de realidade, mente implícita."
Observe o céu sempre que puder, só para se lembrar que o seu mundo real é bem maior do que este que você criou em sua imaginação!
A análise pontual da necessidade real (APNR) em suprimentos, refere-se ao processo de identificação profunda da real necessidade de aquisição de materiais, é uma avaliação minuciosa que busca ir além do óbvio na identificação da necessidade de compras, buscando entender as verdadeiras causas raízes e consequências, e a melhor forma de abordagem.
Este meu pensamento destaca-se em um ponto crucial:a mudança real em um país não depende apenas de candidatos ou líderes, mas da participação, especialmente dos jovens.
A seguir estão algumas minhas observações, e sugestões sobre a mudança do país.
”Entre a existência vazia e a morte real, talvez a mais cruel seja aquela que mantém o corpo e silencia a alma.”
“A liberdade, quando real, recusa terceirizações: ela exige que sejas autor, réu e julgador do que te tornas.”
”Não há vitória real na força bruta. Toda opressão tem prazo. Só é livre quem aceita o fim das coisas e, mesmo assim, vive com propósito.”
Meu medo de tirar a armadura se tornou real. Fui ferida mais uma vez, nessa guerra o melhor é ser efêmera.
Às vezes só será possível descobrir o caráter real de uma pessoa, quando seu relacionamento com ela der errado.
Não é novidade nenhuma que o Big Brother se assemelha a vida real. E hoje, deveria ser só uma terça-feira normal, um dia programado só para acompanhar quem vai ser o próximo a ser eliminado do BBB. Mas ao invés de, durante a noite, você receber uma notícia que você queria receber... a terça-feira começa de cabeça para baixo, e durante o dia, ao acordar, você recebe uma notícia que não queria. E de repente, sem direito a prova do líder, sem direito a autoimunidade, sem direito a receber o anjo, sem receber voto, sem ir pro paredão, e sem nem ter direito a arrumar as malas, uma pessoa que nos é querida sai do programa. Vai com Deus, Zé... Aqui dentro você sempre será lembrado por nós.
Viva o tempo real do presente, Pois o tempo a seguir é incerto e não se sabe o qual será a pérola do trabalho no futuro.
ZÉFIRO
Paixão de vento é como dormir e ter um sonho tão real e
palpável que você acredita ser a deusa Clóris que espalha a beleza das flores pelo mundo a qual deu cores perfumes, mas basta despertar e constatar que foi apenas um delírio o qual por alguns instantes sentiu o sopro de Zéfiro o deus do seu pensamento que não lhe dizia absolutamente nada, pois vento não sente e tampouco fala...
Ilusão no tempo é como dormir e ter um sonho tão real que você acredita ser a deusa Clóris que espalha a beleza das flores pelo mundo, a qual deu cores e perfumes, mas aí a gente constata que foi apenas um delírio que por alguns instante enxergamos o deus Zéfiro que nos desperta para a vida com o sopro do vento.
