Real
Eu não me importo com a morte
se ela é um fato real eu não ligo
se a vida é só uma passagem talvez a morte possa durar mais que a vida
e a vida dura menos e possa ser talvez melhor que a morte
mas a morte talvez seja um mal necessário
tanto quanto a vida possa ser de fato boa
se considerarmos que podemos alongar a vida
e que somos capazes de conviver com o fato de que é só uma outra página que não Lemos
enquanto isso podemos escrever nossa história de vida nas páginas que vivermos
As redes sociais é o reflexo do nosso mundo real onde as pessoas podem ser fazer e dizer o que não são
Como em nosso mundo com pessoas coisas e vícios
Só precisamos nos assegurar de que somos nós mesmos e tomar cuidado pra não se perder...
Só te ver para meu coração disparar e voltar a viver
é te amando que o mundo se torna real para mim
é no amor que sinto por você que o prazer se completa em corpos suados queimando de prazer é com um beijo depois de dizer
eu te amo
que o amor é selado
fica só eu e você ...
SOBRE O QUE É REAL E O QUE DILUI NA IMENSIDÃO
A verdade as vezes dói, mas é uma dor veloz ... a ilusão envelhece a tua alma, Amarrota a tua face, a ilusão rabisca a tua testa e marca o teu sorriso... a Juventude só dura uma ilusão e uma verdade e aos vinte anos você já viveu tudo
Baby as manhãs tem cor de ouro e sabor de hortelã e à noite nem tudo é absurdo
Só um pouquinho de amor e alguma compreensão e o mundo fica doce...
Um pouco de perdão pra quem precisa... olhar por outro prisma a vida
Baby, o mundo pode ser maravilhoso, contanto que seja menos imundo
Baby se as estrelas fossem minhas, o que eu faria com as estrelas...
Eu faria um piquenique em cada dia, mas aos finais de semana
Eu morreria de saudade dos meus amigos farofeiros em Copacabana
Baby te amei tanto e acho que te amo ainda, mas agora não amo este achar...
Quando você entender a diferença entre o ideal e o real, você estará pronto para servir à sua Pátria.
Um sentimento forte e real, uma saudade imensa e interminável...os anos se passaram e até hoje eu não tive coragem de dizer adeus.
Em minha cabeça só existe você agora
Este mundo cai sobre mim
Neste mundo existem Real e "Faz de conta"
Isso parece Real para mim
Você me ama, mas não sabe quem eu sou
Estou indeciso entre essa vida que levo
E onde eu estou
Você me ama, mas não sabe quem eu sou
Então deixe-me ir
Deixe-me ir
"Enquanto você não tiver um motivo real e significante na sua vida, para lutar por esses, frases de motivação não terão efeito nenhum durante a caminhada"
Às vezes só será possível descobrir o caráter real de uma pessoa, quando seu relacionamento com ela der errado.
Não é novidade nenhuma que o Big Brother se assemelha a vida real. E hoje, deveria ser só uma terça-feira normal, um dia programado só para acompanhar quem vai ser o próximo a ser eliminado do BBB. Mas ao invés de, durante a noite, você receber uma notícia que você queria receber... a terça-feira começa de cabeça para baixo, e durante o dia, ao acordar, você recebe uma notícia que não queria. E de repente, sem direito a prova do líder, sem direito a autoimunidade, sem direito a receber o anjo, sem receber voto, sem ir pro paredão, e sem nem ter direito a arrumar as malas, uma pessoa que nos é querida sai do programa. Vai com Deus, Zé... Aqui dentro você sempre será lembrado por nós.
Não há possibilidade de uma real participação e decisão democrática se os cidadãos não forem autônomos.
Turbilhões
A vida é real, mesmo que a gente "poste".
A vida é analógica, mesmo que a gente use o "touch".
A vida é no anonimato, mesmo que exista a fama.
A vida é simples, mesmo que exista o sofisticado.
A vida é primitiva, mesmo com toda modernidade.
A vida é cara limpa, mesmo havendo formas de se maquiar.
A vida é generosa, você colhe o que planta.
A vida é uma só, mesmo tendo todo o tempo que nos resta.
A vida é boa, mesmo enfrentando momentos ruins.
A vida não é uma rede que chamamos de social.
A vida é hoje, é agora, pois o amanhã pode não chegar.
A vida é como ela é.
Cheia de percalços.
Tempestades.
Intempéries.
Mudanças.
Medos.
Incertezas.
Transformações.
Um turbilhão de sentimentos à administrar, mas amigo, são estas coisas que fazem dela ser única, só sua.
Porque a vida é um "reality", sem o "show".
Há quem ame o escuro e negue a escuridão, assim como há os que amam algum Deus sem assumir a real condição.
Viver é ser loucamente real em alguma vibe a vida toda do que for vivido, sofrendo de tudo por ninguém que pode ser apenas um nada, contra tempo, passa tempo, perde tempo...
A mente é só a gente imaginando como vê exatamente, se real diferente ou se tudo é mesmo igual de repente.
Em muitos conflitos qualquer, por que a verdade real mesmo provada é tão difícil de ser aceita quando preferem aceitar ou inventar mentiras que defendem a todo custo como verdades e recusam a verdade como sendo o errado e a maioria na maioria apoia?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp