Real
apenas no dicionário o sucesso vem antes do trabalho. Na vida real precisamos ter seguir a ordem correta. primeiro trabalhar, em sentido amplo, estudar é preparar-se, portanto é trabalho. E depois o sucesso será na exata medida desta dedicação. Se houver pouco trabalho, talvez o sucesso não seja perceptível, todavia se o trabalho for intenso o sucesso poderá ser imensurável.
Gosto de gosto gente real, que respira, transpira e faz a vida normal. Gosto do sabor, que só um ser de sangue corrente, de coração acelerado, suspiro inconsciente e corpo inquieto, consegue me dá.
Sabemos que diversas pessoas passam pelas nossas vidas,tanto virtual como na vida real, no cotidiano, mas muitos deixam pegadas dentro do nosso coração .. e na hora que vc entrou na minha vida foi pra suprir uma necessidade que demonstrei.. .ajudaste emocionalmente dentro disto tomei diversas decisões na minha vida... não por tua causa.. mas sim.. por ter sido necessário para mim
Mestre, o que é mais fácil de escrever, ficção ou realidade?
Ninguém escreve o real meu filho.
Não existe realidade totalmente escrita e toda ficção vira realidade, assim que sai da mente do autor.
Nossas vidas são marcadas por circunstâncias metamórficas entre o real sentido da existência natural.
Já descobristes que toda ação sem o motivo da real ajuda é luta que recrias pra vossa própria incúria.
É preciso quebrar os padrões imposto pelo sistema para que possamos entender qual é o real sentido da palavra liberdade.
Quando alguns nos olham como diferentes, não imaginam qual é a real diferença que temos. Nossa ousadia, comprometimento e vontade de mudar o mundo, se destaca dos que querem ser apenas iguais.
Camaleão...
Incrível como alguns conseguem interpretar na vida real; o papel do camaleão. Têm a habilidade pintar ambientes diferentes na cor que quiser. Uma das interpretações para (ator ou atriz) é a palavra hipócrita.
O que significa viver papéis distintos, cotidianamente, segundo sua necessidade de se apresentar.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
O mundo está falando,
de corona vírus.
Pandemia.
Doença.
Morte.
Sepultamento.
Cemitério.
Busca realizar os sonhos,
que você consegue.
Existe, o Paraíso.
A vida eterna.
Acredito que todas as pessoas,
vão ser salvas.
São filhos, e filhas de Deus.
Deus é o Pai, amoroso.
Cada pessoa, tem valor.
Você pode não ter sido o meu primeiro amor, mas foi o primeiro que fez eu acreditar que ele é real.
Quem é a sociedade, quem é o povo?
Indagação, conotação.
Essência, real, natural, artificial, virtual.
O sistema que dá calafrio, vulcão.
Aquece a energia, vigia, disciplina, opressão.
A vida artificial, laboratório da colisão.
Desafiar o altíssimo é loucura viva, fatal, mortal.
Não aceito esse intento sufocante.
O martelo que usa inocente como errante.
Que constrói e articula a vida marginal.
Intento opressor, vida paralela.
Quantos presidentes existem.
Quantos ataques o povo resiste.
Quem é a sociedade, são estes donos do laboratório.
Quem é o povo, reféns, prisioneiros, subordinados e tal
Bem sei que muitos negociam no câmbio negro.
A moeda, escambo de troca.
Ora, que o engano não me alcance.
Sim, que o oculto não me dane.
Veja, que o desafio intento desse sistema.
Não, as artimanhas não crie dilemas.
Então, o cajado, a arca, as tribos.
As tábuas, o cordeiro, a cruz.
A queda das muralhas, o maná do céu.
A Sarça, a queda de faraó.
Enfim, do sobrenatural que falo.
A este me rendo e calo.
Outrossim, aliança que manipula.
Não, então esquadrinha e veja meu coração senhor.
Veja o coração do Brasil, veja o que corre no sangue.
Examina minuciosamente cada implante na mente.
És somente tu oh pai, pelo nome de Jesus.
Que pode frustrar a esquizofrenia que tenta controlar, conduzir teus filhos à margem do engano.
Pois o juízo, a espada do homem é covarde e diabólica.
Entrego meu respirar no teu colo oh pai.
Que posso fazer eu para ajuda-lo nesse intento.
Giovane Silva Santos
Às vezes um sonho parece tão real, que chega causar sentimentos de reflexão e afirmação. Os sonhos liberam alertas sobre algo que estão presos dentro de nós.
Lembre-se sempre o não acreditarem em você e fácil resolver pois e só você mostrar a verdade a realidade.
Agora não quererem acreditar em você infelizmente não a nada a ser feito pois o problema não é você mas sim quem prefere a duvida do que a verdade e a realidade.
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
Quando odeias alguém, jamais verás o lado bom, porque ódio não te deixa ver o lado real, por seres tão ruim.
A minha única esperança é Cristo, nele tenho real prazer, só nele encontro abrigo para minha pobre alma!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp