Real

Cerca de 8062 frases e pensamentos: Real

Atitudes são o que realmente importam...tipo físico ou bens materiais, nada disso tem real implicação, apesar de termos o dever de cuidar de nossa saúde.
Se preocupar com característica física A ou B de outrem é por demais vazio. Cada um vive como é, como quer e como pode.
Entendo que ao invés de um ser humano se preocupar com a ausência própria de ações querer criticar o outro por ter isso ou aquilo, por ser alto ou baixo, por ser gordo ou magro, ou o atributo que for seja uma característica ou estilo desprovido de quem não tem justificativa plausível para suas ações ou a falta delas.
Para mim, desnudamento da alma, é o dever cumprido, é ter a consciência limpa. Isso sim é luxo e belo.
Tudo nessa vida apenas administramos, de fato nada temos. Quando partimos, deixamos que outros conduzam.

Inserida por WagnerLopez

Não dar pra perder um minuto, segundos a toa...teu tempo é precioso demais, é real: vale ouro, não vale sonhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

às vezes no silêncio da noite eu fico pensando "Será que isso tudo é real ou eu só estou tendo pesadelo muito ruim?"

Inserida por elivalbrito

Nao abra seu bom coração para quem nao é capaz de enxergar seu real valor!

Inserida por erykasnunes

"Rainha, palavra forte para ser usada por pessoas que não sabe o real significado dessa palavra. A usam simplesmente por um motivo, superioridade. Que todos acatam quando ela fala. Deixo claro que pra mim não existe rainha, eu faço o que bem entendo e o que gosto simplesmente. Não pense que quando falar vou me silenciar e não tente gritar, tenho o péssimo habito de revidar!"

Inserida por moacyrzevolli

"O VIRTUAL pode até te DISTRAIR, mas é o REAL que deve te MOVER".

Inserida por lavinialins

Como é bom seria, você aqui presente todos dias e ser real o que sinto, mas tão distante esta longe de meus abraços, beijos, carinhos e carícias, tocar seu lábios onde seu sorriso me encanta, aguardo-te ansiosamente por este dias, mas você nem se importa pede para esperar, mas sou impulsionado pelo agora e não pelo depois, o depois cai no esquecimento pelo tempo, quero tanto estes desejo que está aflorando e exalando pelo meu corpo. Ah se soubesse minha menina.

Inserida por arguelo

Distância cruel... se virtual, menos mal. Me trás prá perto. Se real,... as vezes dói, dói tanto... parece um mar de agulhas perfurando em movimentos.

Inserida por BeneS

" O amor que tenho aos personagens dos livros é o mais sincero, porque neles conheço o real e essencial do ser, que leio, reflito e esquadrinho. O amo porque quero é não porque me engana. Lendo-o vejo suas imperfeições e suas lutas, ali registradas e compartilhadas e me esforçando mais posso ver nelas às do próprio autor e sou livre para decidir se vou amá -los ou detesta-los."

Inserida por elianemariacorreia19

Real ilusão

Declevianas, deveras ilusões!
Neologismo pra lá desenfreado
Sentimentos sempre muito vãos
Leva a esquecer o ser amado

Nas entranhas do organismo
Nascem o egoísmo desarcebado
Na busca insana do idealismo
Até o seu amor é atropelado

O sonho quando não depurado
Tira a total leveza da vida
Deixando o seu autor atordoado

Mas quando o amor é acendrado
A realidade progressiva da vida
Torna o homem mais iluminado

Inserida por 81024673

Minha princesa de contos de fadas real.
Minha filha Theodora Anthoniella Mountbatten, minha filha amada, minha doçura recheada de encantos que fazem meus dias repletos de travessuras encantadas com aromas de vanilla.
Parece um sonho doce cor de rosa com nuvens de algodão doce.
Um doce presente divino que fui abençoada a 3 anos, 3 meses,3 dias e 5 horas, um presente de valor incalculável, um presente que vai além da vida e da morte, um amor de tamanho indescritível, extraordinário e imensurável.
Eu à presenteio com as maiores riquezas do mundo...
Dou à ela um amor que vai além da vida, e ensino à amar.
Dou à ela meu respeito, e ensino à respeitar.
Dou à ela minha dignidade, e ensino à ser digna.
Dou à ela minha honra, e ensino à honrar.
Dou à ela minha benevolência, e ensino à ser benévola.
Dou à ela minha bondade, e ensino à ser bondosa.
Dou à ela minha força e garra, e ensino à buscar suas vitórias.
Dou à ela delicadezas, e ensino à flautar ao falar e ao andar.
Dou à ela diálogos, e ensino à dialogar.
Dou à ela doçuras, e ensino à ser doce.
Dou à ela encantos, e ensino à encantar.
Dou à ela tranquilidade, e ensino à tranquilizar.
Dou à ela alimento, e ensino à alimentar.

Inserida por AlineCairaG

O real e o irreal estão interligados, ou quem sabe, são um só plano.

Inserida por Adriell

No Facebook todo mundo é poeta, mas na real, todo mundo é mau.

Inserida por Adriell

Ser normal e ser real é ter a consciência, e a liberdade, de estar numa vida pintada tanto com as mais variadas cores quanto de preto e não se deixar deprimir nem se lamentar por isso. É não odiar o preto, o cinza e o marrom que se farão necessários em alguns longos dias ou em eventuais momentos do caminhar. É ter sempre em mente que o sol, por necessidade, não aparece todos os dias, que o arco-íris eventualmente se apresenta, porém sempre depois da chuva, mas acima de tudo é não esquecer que a noite, inevitável e ininterruptamente, bate seu ponto para nos lembrar que apesar dela o dia existe e que ela, apesar de escura também pode chegar iluminada, acompanhada das estrelas e sob a vigília da lua, e que este ilustre luzir só não surtirá efeitos mais vibrantes sobre a terra, porque o homem precisou, devido ao concreto, exagerar na luz artificial.
Ser normal e ser real é entender que a luz e a sombra são os recursos ofertados pelo universo para servirem de referência para a vida nas suas mais diversas formas de brilho.
Saibamos dormir bem, acordar bem, viver bem, colorir bem o branco da vida e deixar cintilar o breu tão necessário para a nossa existência.

Inserida por Gracaleal

As atitudes mais difíceis de serem tomadas em nossas vidas, são aquelas que necessitam o real compromisso com a verdade, pois, nada pode ser tão doloroso a curto prazo.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

O Amor é gravemente real!

Inserida por EdsoNBastoS

Os dias passam e nada muda
Pareço anestesiadamente viver em um sonho real de amor.

Inserida por EdsoNBastoS

A leveza da vida é ter a real consciência de que todas as atitudes tomadas, sejam translúcidas; independente dos julgamentos engendrados de um vulnerável valo comportamental.

Inserida por ClaytonVasconcelos

eu funciono numa frequencia diferente
uma frequencia onde o real é real
onde o ideal é um sonho
onde tudo existe
num univeso diferente
onde todos serão dispensados
a menos que neles existam
tudo o que digo é poema
pois nada é senão de outra forma.

Inserida por bruno1011

A vida é como um grande show que acaba, as luzes acendem e você nota que seu mundo real é bem mais sério do que imaginou

Inserida por chefdimanno