Razoes por Amar Voce

Cerca de 287268 frases e pensamentos: Razoes por Amar Voce

E quando todos tentaram me derrubar, você sempre estava ali, pronta pra me segurar.

Inserida por GeovaneKiyota

Amigos de verdade, são como a Lua e as estrelas.

Mesmo que você esteja envolvido pela escuridão
eles ainda assim estarão iluminando seu caminho
para que não perca o rumo de sua jornada nessa vida.

Salsidc

Inserida por salsidc

Eu não tenho a fé que tu tens.
Nem o deus que tu persegue.
Mas assim como você.
Eu ainda vivo trabalho.
Talvez eu não seja santo.
Mas quem é?
Qual ser humano nunca pecou.
Nunca desejou ser melhor.
Sem ter com o que ou quem competir.
Somente por pensar.
Por se enganar.
Dizem que a fé move montanhas.
Minhas mãos não movem.
Mas constroem coisas.
Que não se movem.
E todos insistem em chamar de lar.

Inserida por soudenis

Se você quer atingir a estatura, sabedoria e graça como Jesus, imite o seu crescimento.

Inserida por HelgirGirodo

Nunca Haja Antes De Pensar,Porque Depois Você Pode Se Arrepender.

Inserida por Riicardinho

Poema de Inverno

Se você acha que a vida não passa disso
acha que está só no mundo.
Longe de tudo e de todos,
acha que as estrelas estão próximas,
acha que cenas de filmes são reais e tudo é daquela maneira.

Nem tudo na vida é como deveria ser,
nem tudo é aquilo que você quer,
por mais que esteja triste e sem ninguém,
pense que não está só.
Por mais abatida que esteja frio e escuro.
As sombras não te deixaram só...
às vezes palavras engraçadas de uma pessoa podem animar seu dia,
mas não sua vida,
você ainda continuara com o mesmo pensamento,
com as mesmas ideias,
mesmo estando momentaneamente feliz.
Tristeza e solidão se tornam uma parte de você...
que você se agarra
e não quer mais soltar,
que você prende como se fosse sua única escapatória,
como se fosse seu elixir,
mas, na verdade, elas te consomem aos poucos.
Até quando não tiver mais força para olhar adiante
e deixar se levar pelos ventos.
Aquilo que está em sua mente
pode te derrubar
mas só você pode derrubar aquilo que está em sua mente
e tornar algo melhor
a vida não te da peças prontas
ela te ensina a montar
e o jogo do quebra cabeça que nunca termina
não é para ser terminado
mas sim para ser montado aos poucos
com as peças que você encontra pelo caminho.
Às vezes lagrimas podem cair durante este processo
mas é você quem decide se elas são boas ou não
onde vai estar cada coisa, cabe a você encontrar
o amanha pode não chegar
para aqueles que simplesmente
deixam de lado aquilo que significa algo para eles
e resolvem descer sozinhos.

Inserida por OBG

Você pode não ter, mas pode sonhar!

Inserida por WIl21

Quando você precisa de alguém, você procura ate esse alguém que você acha te fazer chorar e depois sair de perto de você.

Inserida por GabrielOliveiraMatos

Entre as milícias e ambições você é só mais um.

Inserida por WIl21

hoje eu já não cinto que você me ama mas,fique sabendo que e eu te amo muito,porque o resto é resto.

Inserida por sergill

Aqui esta o meu melhor amigoooooooo...

Um dia você vai encontrar o homem da sua vida. O seu melhor amigo, seu amor, ou a sua alma gêmea. Como preferir. Aquele que você poderá confiar sempre e contar com ele pra todas as horas. Ele vai te olhar e sorrir, apenas com o intuito de também te ver sorrir. Ele vai te surpreender, vai te presentear, para se desculpar ou comemorar um dia especial. Ele vai ficar admirando você enquanto assiste tv ou simplesmente lê um livro. Ele vai te fazer sentir a mulher mais amada do mundo, vai se fazer sempre presente mesmo estando longe. Ele vai ligar para te dar boa noite e dizer que te ama só porque sentiu sua falta. Ele vai olhar bem no fundo dos seus olhos e juntar coragem, para dizer que você é linda e que não quer te perder. E pela primeira vez, ou não, você vai acreditar que será para sempre

Inserida por GuilherminaLeal

Como seria minha vida sem ti...

Eu não sei como seria minha vida sem você. Talvez pelo simples fato de você ter cruzado meu caminho, pelo simples fato de ter dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Talvez por ter me dado um minuto de atenção me ouvindo falar aquelas mesmas coisas de sempre. Ou por ter confiado em mim e me contado seus problemas. Enfim, amizade é isso mesmo: necessidade de alguém por perto, pra nos escutar quando estamos fora de controle, mesmo que não possa fazer nada; é pagar micos pra ajudar umas as outras; é tentar nos alegrar quando estamos pra baixo; é trazer a gente pra realidade quando voamos alto demais; é nos dá bronca quando realmente é preciso; é tornar palavras desnecessárias, quando só de olhar nos compreendemos.Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntas podemos procurar soluções. Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir. Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-la a juntar os pedaços. Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, eu só posso amar você e ser sua amiga. E sua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer a você, pode ser tão especial ou mais significativo do que isso.

Dedicado a ti meu anjo, meu pequenino....

Inserida por GuilherminaLeal

Para ti...sim tu!....

ei Psiu...

Você mesmo, que está aí olhando...

Que tal uma paradinha para reflectir... e reflectir sobre você ...

Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva,
e que no seu coração estão guardadas coragem e confianças suficientes para realizar seus desejos.
Mas não se esqueça, de buscar em cada minuto de seus dias, motivos de alegria e esperança,
não se importando com as situações adversas que aparecem.
Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos,
não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor, mas principalmente,
tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida um prazer.
Um dia maravilhoso com muita paz e amor para você pequenino !

Inserida por GuilherminaLeal

(fragmento)
Ciclo de você
...
...se transformar em árvore frondosa... escalando mais e mais alto para pôr penduricalhos-memórias. ...
Você põe sua fragilidade à sombra dela, quando não pode o esforço de ver o alto... ... seus olhos embaçariam aquelas saudades envelhecidas...
Curvado, só pode sentir o chão, as raízes embaixo de si, na forma de um bebê-saudade, origem de tudo... ... quer estar e voltar para um antes que você sabe conhecer, só é preciso fechar os olhos definitivamente.
...

Inserida por JaneCostadeSouza

#Eu não gosto de deixar ninguém na
mão…
.
Mas você eu fiz questão de deixar…
.
.
Te deixei nas mãos de Deus,
para que Ele te abençoe e te proteja
sempre,
te dando Saúde, Paz, Sabedoria, Alegria e
tudo de bom.#
Bjsssssssssssss. M.f

Inserida por MarquesdaCMDomingos

nostalgia é quando você olha para o nada e começa a rir de nada, não se passa nada na sua mente, mas você acha a maior graça.

Inserida por mariana1993

Você deveria me ser especial.

Inserida por LiviaSamara

Belas Mulheres e Gostosas á Varias sim !!!!!

"Mas mulheres Bonitas,são poucas,essas você não ver sempre na balada...
Elas estudam trabalham,muitas das vezes cuidam dos filhos,as vezes tem olheiras,sem tempo de corta ou pinta os cabelos,ou fazer as unhas..as vezes acham que estão magras de mais ou um pouco acima do peso....e como sofrem...uma estria aqui uma unha quebrada ali !!!!!
Sofrem pelos parentes ou por seus maridos ou até mesmo por um simples amor..
Durante a semana você nem nota ela,passando pela rua são como verdadeiras gatas borralheias,mas são objetivas carregam o mundo em suas costas..
Mudaram muito,mais ainda sim,são verdadeiras Musas..."

Inserida por MorpheuLyma

- Por que você bebe tanto?
- Porque eu gosto do efeito que a bebida tem sobre mim. Gosto que ela deixe minha mente funcionar bem lentamente. De certa forma, me acalma os pensamentos ruins e me traz os bons.

Inserida por SabrinaNiehues

Quando você disse que ainda me amava, voltei a passear no lindo bosque que um dia você idealizou como nosso refúgio de amor. Como há algum tempo deixei de visitá-lo, surpreendi-me com a beleza que encontrei. As árvores que plantamos se exibem frondosas apontando o céu anil, o mesmo céu que em nossas noites de amor escolhíamos e dávamos nomes às estrelas para que mesmo longe quando as olhássemos estivéssemos juntos. Gardênias e rosas se misturam com lindas flores do campo perfumando e embelezando ainda mais, o límpido lago onde nos banhávamos brincando com peixinhos multicoloridos. Não, não esqueci nosso amor, ele sempre será um doce afago em meu coração. Recomeçar, impossível, o que vivemos foi tão intenso que repercutirá pela eternidade de nossas vidas.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp