Razão

Cerca de 12217 frases e pensamentos: Razão

Eu te mudei, pelo simples fato de passar por sua vida.
Pois essa é minha função, minha razão e meu propósito.
Todos têm uma causa pela qual existimos.
Só resta saber o motivo...
Às vezes eu me pergunto se as pessoas podem ser realmente boas.
Se esse mundo ainda tem conserto.
Será que vale a pena?
Não sei... Mas ainda mantenho a esperança.
Estou com sono, corpo cansado e mesmo assim não consigo dormir.
A inquietude me assombra a alma em meio a essa noite de nevoa.
Oro e meus fantasmas vão embora ao menos por enquanto.
De certo que algo se partiu...
Mas não foi de ti. Foi em mim.

Inserida por renew

... teorias por melhores que sejam, quase sempre são inaplicáveis e, por esta razão, até mesmo, em nome da razão, devem ser, simplesmente, colocadas sob a prateleira do ESQUECIMENTO.

Inserida por MARCOAURELIOMASINI

É impossível que a natureza mude seu ciclo.
É impossível que um homem diga a verdade em razão de culpar a si mesmo.

Inserida por BrunoBrito

Existem amantes da ciência mais eu sou um amante da Razão

Inserida por LuisHenrique23

Outra confissão: Senti saudades de você. Não me pergunte a razão. Não há razão.

Inserida por retalhos

Você é força, razão que propaga
anseios e cores, que só você é capaz
é uma mão que me afaga,
é um sorriso que transmite paz!

Inserida por RobsonRuas

Poesias que saem do coração, sem razão de ser, sem teoria, sem tempo, sem demora, poesia que a vida me ensinou a ser o que sou... Sem ter medo de escrever o que sinto!

Inserida por belSalviano

Hoje quero andar sem rumo, a procura de um sentido
Um sentido para a vida, um sentido para a razão de viver.
Quero buscar a felicidade, a felicidade que todos falam que existe
Esta felicidade está tão longe, não consigo enxergar, não consigo pegar.
Quero um amor sem cobranças
Quero um amor

Inserida por AdrianeVictal

Sou o herói da razão, o mestre das palavras, muitas vezes sensato e todas vezes insano, muitas vezes amando e todas elas a mesma mulher...

Inserida por rodrigos2

Eu sou tão emoção que quase sempre deixo a razão falando sozinha.

Inserida por ANAPAULAROCON

E a vida é simplesmente a razão de estarmos vivos...

Inserida por gianecaws

Eu tinha decidido agir pela razão, sofreria menos. Mas não conseguia. Volta e meia, eu voltava e experimentava o gosto da emoção. É que nem chocolate, beijinho, cajuzinho. Você experimenta, gosta, e toda comemoração você procura por eles. Era difícil imaginar, que eu passaria por cima daquilo tudo dizendo: eu sou o maioral. Pois eu sabia, não era.

Inserida por arthustorres

Declaração


Falar que te amo
Seria pouco sentimento
De toda razão que me faz compreender
Que você
É bem maior que um pensamento
Que sopra o vento
Quando posso te aquecer

Você nasceu
Do amor sublime amor
Pulando a dor
Pra assumir o seu reinado
Fico ao teu lado
Pra sentir o teu calor
Que o amor
Fez o sonho realizado.

Inserida por GVM

A razão quer que desista, mas o coração insiste. Como saber qual seguir?
Se o coração te fizer sofrer, é chegada a hora de dar ouvidos a razão.

Inserida por hosanaamaro

Busquei nos mais profundos porões da minha razão e bom senso uma maneira de ver com bons ouvidos e ouvir olhos atentos e tudo que tenho encotrado so me faz querer me distanciar de tudo tento fazer.

Inserida por LeoPoeta

A garota não tem mais forças para nada, a não ser chorar. Não vê mais razão em nada, nenhum motivo para sorrir. Na verdade sorri, quando está longe de casa. Ela só quer se distanciar. Quer encontrar paz e alguém que a acompanhe nessa busca. A garota, tão forte ela era e agora despedaçou como cinzas de cigarros. Desmoronou. Ela tenta fingir estar bem, isso poupa perguntas. Mas por dentro… Por dentro ela está quase morta. Não vê luz nessa tremenda escuridão. Grita e ninguém a ouve, chora e ninguém a acolhe. Façam algo pela garota, não deixe a alma dela morrer outra vez… Sim, ela já conheceu a morte de espírito. Superou isso mas não sabe se conseguiria outra vez. Ela quer sorrir, ela quer ter amor na vida dela, ela quer ter esperança, amigos, quer saber o que é feliz. Quer liberdade, uma vida. Uma vida da qual ela não tenha motivos para chorar, além da alegria.

Inserida por escravadainsonia

A menor loucura que o amor pode provocar sem razão em um ato, é superior ao máximo de lucidez que o ódio pode apresentar em pensamentos.

Inserida por gnetyn

O meu amor, tu ja tens, a mim também, meu coração te quer cada dia mais, contudo a minha razão diz que pra voce sou demais.

Inserida por jessicarodrigues93

“As mulheres tem razão em gostar muito de sapatos, afinal a Cinderela provou que um par de sapatos novos pode mudar a vida de uma mulher.”

Essas vão dançar! A Cinderela foi encontrada descalça e foi necessário apenas um pé de sapato.

Inserida por MauricioFerreira

Eu aprendi... que somos pura emoção, que a razão apenas direciona o amor com as experiências vividas. Encontramos o amor em tudo, na familia, no trabalho, em nossos bens, em nossos amigos e em tudo que tem vida. O amor ao nosso par é o impulso que precisamos para criar e conquistar. E este amor é o inicio para todos os outros.

Inserida por MauricioFerreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp