Razão
A razão é como o Leão, que fica sempre na espreita, enquanto o coração se deleita nas decisões indecisas.
Amor,e minha razao de viver,eu estou passando aqui pra te dizer q tu és a mulher mais especial de tudo e de todos,sem ti o que eu faria se vc nao existir no meu mundo de encanto e cheia de alegria!O amr maior do mundo é o seu!! e O seu Amor meu bebe pode ser o cara mais chato do mundo pra vc,mais ele sabe q nunca vai te deixar e q sempre vc estara no coraÇao dele,nunca se esqueÇa disso,pq eu te tratarei igual uma rainha meu amor.
Orgulho x Razão
08/10/2012
“Estive á porta para bater
Na porta havia uma muralha forte
Chamada e dita orgulho
A muralha me convenceu
E segurou em minha mão
Me trouxe de volta pra minha casa
Assim, sinto lhe dizer
Que a porta estava aberta
Mas não a pude ver
E mais uma vez
Sinto falta de você.”
"Eu disse tantas coisas, vc me deu as repostas conforme sua razão te guiou,só bastava entender três palavras, e foi a unica coisa que você não entendeu."
Nesse jogo de amor a gente sempre perde.
Perde o sono, o juízo e a razão.
Perde a cabeça, o tempo e o dinheiro.
Perde a paciência e as vezes até a respiração.
Só não perdemos a fé com a esperança de no fim do jogo jogarmos nossa última ficha, quebrar a banca e ganhar a felicidade.
( Amor)
Deixe que eu crie em ti a verdade
depois da verdade tu veràs que tenho razão
então meu amor tu carregaràs uma justa leveza
tu ganharàs o sol
a terra e o mar
teu espirito não seràs nada,nada mais que uma pena que voa
no ar ,sendo levada pela leveza de uma prisa
como a liberdade de um grande amor
que depois de amar
sente a alma queimar
sobre a luz de um abraço
sobre a graça de um contentamento
sobre o calentar de um beijo a luz de velas
Uma letra muda a história
Um amor muda a razão
Jesus muda o caminho
E conduz a salvação.
Não te conheço pessoalmente
Mas espero conhecer
Levita do nosso Deus
Cheia de unção e poder.
Minhas palavras não são capazes
De mostrar a tua alegria
Teu sorriso é muito belo
Tanto que me contagia.
Escrever eu não sei
Falar também não
Só demonstro o que sinto
Dentro do meu coração.
Tu és a mais bela
Uma flor gloriosa
Uma pequena Sulamita
Uma mulher poderosa.
Os teus olhos são um balsamo
O teu louvor é uma unção
Tua alegria é contagiante
Que conquistou meu coração.
Fez dele razão pra se perder de todas as minhas passionais intenções e dos meus veraneios aos domingos ao teu lado maria.
Queremos contender nosso espirito achando que o mais ideal é sermos instruídos apenas pela razão. Então, esquecemos que o corpo morre, e o espírito é quem se eterniza. Por isso, é que prefiro ter sabedoria para usar o conhecimento, ao contrário, perderei o céu, avaliando hoje já há resposta. Cristo é essa Resposta.
“Falsos mestres podem produzir falsos conhecimentos por meio da manipulação da realidade e da razão. Eles ao ensinarem o povo poderão adquirir grandes seguidores, mas no fundo não passarão de pobres criaturas enganadas. Por está razão nunca se esqueçam que o conhecimento verdadeiro e inabalável é somente aquele que pode encarar a razão face a face, em todas as épocas da humanidade.”
Tu és a minha melhor loucura, o meu doce veneno, a razão do meu querer, as minhas brilhantes trevas, a minha pior e melhor razão.
Razão do meu afeto, quisera eu não paralisar diante de qualquer expressão do seu amor. Não me orgulho de fazer desses versos desculpa pela piquenês infinita de todas as palavras tão míseras. Então, resumo esses versos em um cliclê: Amo você!
Nem sempre as palavras dão razão a vida, as vezes um olhar, um pequeno gesto podem traduzir muito mais verdades.
Em meio a essas reflexões é que encontro uma razão para seguir em frente...e que nao vale a pena desistir e sim, seguir em frente sempre!
