Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
Não importa oque voce disse, cumpra. Se não consegue fazer isso, por favor, cale a boca. Pois, um homem sem açao não passa de um monte de lixo.
Um dos maiores erros dos seres humanos... é a capacidade de nunca se colocar no lugar do outro pra nada. Na verdade quando magoamos alguém... nos achamos as pessoas super certas do mundo... quando somos magoados... nos tornamos injustiçados e o outro sempre é o monstro. Vamos evoluir... o tempo passa, mas algumas pessoas insistem em viver com o relogio atrasado.
Ultimamente os dias tem parecido uma eternidade.
Meus desejos disparam atônitos,
Teus olhos fitam-me, irônicos
Nada mais enaltece minha vaidade.
Afoguei-me no teu querer,
Logo eu, tão inexperiente
Fiz-me dependente
E sendo meu vício, não permito esquecer.
Perdi-me em mim ao tentar resgatar-te deste teu mundo de aparências
Vi desejo fulminante no atrito de tua carne
Tomei-te a mim, simplória arte
Deixei-te rasgar-me por dentro sem mensurar consequências.
Teus olhos são agora opacos.
Guardo tuas palavras e me engasgo
Por você fiz meu maior estrago.
Homens só morrem de amor nos palcos.
"As coisas são simples, nós é quem complicamos, abraço gostoso é carinho, abraço exagerado é sufocante, amor é respeitar limites e não impor regras. Quem muito quer ter razão, as vezes deixa de ter algo muito mais importante: a paz.
Desejo carinho, amor e respeito, na medida exata da felicidade. Apenas o suficiente e nada mais!"
Valorizar a musica é imortalizar momentos, criar trilhas sonoras para a vida, é sentir arrepios, desamarrar os nós da garganta, é deixar a alegria preencher o espaço da raiva.
«Vocês ouviram o que foi dito aos antigos: ‘Não mate! Quem matar será condenado pelo tribunal’.
"Eu, porém, lhes digo: todo aquele que fica com raiva do seu irmão, se torna réu perante o tribunal. Quem diz ao seu irmão: ‘imbecil’, se torna réu perante o Sinédrio; quem chama o irmão de ‘idiota’, merece o fogo do inferno.
Algumas lembranças trazem saudades...
Outras trazem dor, outras trazem desejos, algumas outras trazem raiva... Mas quando a pessoa se prende as lembranças e delas não conseguem se livrar, de forma que elas trazem tudo isso ao mesmo tempo, já se está beirando a loucura.
RAZÃO E EMOÇÃO
Não podemos agir por impulso, principalmente nas coisas relacionadas às questões de ordem pessoal, do coração. Deixar falar mais alto os reflexos gerados pelos sentimentos de dor com rompantes de extrema emoção e atitudes agressivas, só trazem mais sofrimento. Quando acalmamos e encontramos o equilíbrio entre nosso corpo e mente, passamos a agir com a razão. Nesse instante, veremos que nada valeu a pena e que nosso sofrimento e angustia serão ainda maiores, porque nos lembraremos de tudo que fizemos. Surgirá então o desejo de voltar no tempo e modificar o rumo da história, porém, não há mais como fazê-lo. Devemos sempre lembrar que nosso coração nem sempre está na mesma sintonia do outro... O que para nós esta sendo um momento especial, pode não ser para outra pessoa. Para curar o sofrimento, principalmente das diferenças que existem em uma relação familiar, só existe uma fórmula: a junção do AMOR com o TEMPO! Por isso é muito importante saber usar a razão e não agir pela emoção, pois o ódio, a raiva e a vingança nada constroem.
A fúria das tempestades, dos terremotos e tsunamis, pode até levar a nossa casa, a nossa vida ou a vida das pessoas amadas, só não podemos deixá-la levar a nossa dignidade.
Cuidado com o que deseja ao seu próximo. Tenha pensamentos elevados. Deseje, pense e fale coisas boas. Sintonize-se em boas vibrações. Quando você emite uma vibração, abre-se uma espécie de Portal por onde energias serão emitidas, mas, também, recebidas. E com a mesma intensidade e qualidade.
E eu não deixo transparecer
É quando estamos sozinhos
Que a verdade nos atinge
A lágrima me escorre
E somos bombardeados de emoção
Meu corpo vira um furacão furioso
Quando te vê, mas não transpareço
Meu coração, minhas células, meus átomos
Tudo, tudo em mim, fica mexido.
Mas eu não deixo transparecer
A raiva que tenho ao te ver
Uma raiva e angústia tanta
Que só não choro por vergonha
Coloquei-te num pedestal tão alto
Mas eu não deixo transparecer
Essa palpitação, esse teu assalto
Pois roubas-te a paz do meu viver
E vou adiando, mas até quando?
E eu não deixo transparecer
A tristeza em mim ao te ver
A raiva de mim se apoderando
Não perdoou quem me fez sofrer, não esqueço uma maldade, uma palavra, um aborrecimento.
Sinto ódio, sinto revolta, e não sei fingir, torço muito para ver quem um dia me fez chorar, chorando também!
O tempo faz a gente ver com mais abrangência todos ângulos de um acontecimento, nada mais que isso.
As vezes idealizamos uma coisa é ficamos com aquilo na cabeça, martelando e martelando sempre a mesma ilusão, e quando vc percebe q aquela idéia formada por sua mente não passa de uma mera ilusão aí vem a frustração. Ficamos frustrados tentamos descontar a raiva em alguém ou alguma coisa, mas de nada adianta, e vc se decepciona consigo mesmo. O amor é uma incógnita, não sabemos decifrá-lo, poucos conseguem essa façanha, outros não conseguem e se perdem, se perdem num mundo vazio e frio, onde apenas se consegue sentir uma dor, dor impossível de descrever. Queria um mundo mais fácil de se viver, onde o gostar fosse uma coisa simples e fácil de se entender.
A água cai do chuveiro até atingir as minhas costas e percorrer as curvas do meu corpo. Olho até o líquido no chão que segue para o ralo. Ao entrar em contato com a minha pele, a água assume tons distintos. As cores diversificam-se conforme meu estado. O líquido é tingido pelas minhas emoções, ele sofre metamorfose ao tocar e correr pela minha pele que exala uma porção demasiada de sentimentos. A raiva faz a água contrair um tom vermelho sangue, a luz do banheiro adquire autonomia acendendo e apagando em intervalos incalculáveis. A felicidade gera um líquido verde, um aroma viciante, tranquilizante e sedutor ocupa o pequeno cômodo. O ódio gera uma lama escura, os músculos se contraem, as sobrancelhas tornam-se uma só linha, a locomoção é impossível, a escuridão domina o pequeno cubículo, os olho se tornam incapazes de ver. A água funde-se em tons marrons e cinzas ao deparar-se com a tristeza, o corpo se contrai, a respiração fica ofegante. As lágrimas são incontroláveis pelo consciente, jorram dos olhos como cachoeiras em meio a uma tempestade.
O amor transforma o transparente da água em azul reluzente, feito água do mar quando atingida pelo sol de fim de tarde, a água purifica o azulejo tirando a sua cor, focos de luz cintilante saem das paredes,do teto e do piso, o corpo assume uma postura leve, como se não existissem partes palpáveis. A respiração invade o interno, atinge todos os pontos e extremidades do corpo. Minha alma salta, gira freneticamente sem medo de obter lesões ao atravessar, com braços e pernas, as paredes. Um sorriso abrilhanta a minha face, a benevolência domina todos os cômodos da casa. Sou sentimento em carne e osso, meu corpo é um depósito formado para comportar minhas emoções colossais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
