Raça Humana
“Eu juro que me esforço para entender a raça humana, que mais se assemelham aos bárbaros, em sua primeira experiência como humanos! Desprovidos de todos os sentimentos benéficos, sem qualquer noção de respeito ao próximo, convivência em uma sociedade! Infelizmente, em um futuro muito mais breve do que vocês imaginam, as vidas de vocês vão sofrer uma mudança da noite para o dia! O comportamento de milhares de seres como vocês será muito triste, pois só vem solidificar, que já era, acabou.... “
A raça humana evoluirá a passos largos, na mesma medida em que conseguir derrotar o seu mal intrínseco.
Amanheceu um novo dia para todo a raça humana
Com o santo natalício do nosso Senhor e Salvador.
E a alegria que invade todo do universo é tamanha
Que todas as criaturas cantam hinos de louvor.
Quem já assistiu àquele filme: O DIA EM QUE A TERRA PAROU?
Nele, a raça humana é condenada à extinção, por extraterrestres.
O homem, depois de submetido a longa análise, é julgado como um ser destrutivo e ruim.
Estou pensando em fazer uma versão atual do filme. Na minha versão, o extraterrestres julgam o homem através do Facebook.
Após a análise, eles concluem que somos tão bons, felizes e preparados, que resolvem dar fim à própria vida.
Melhor colocar um nome diferente: O DIA EM QUE A TERRA ENGANOU
“Reikianos, fazemos todos parte da mesma raça, a raça humana. A nossa verdadeira nacionalidade é a humanidade. Devemos participar da responsabilidade coletiva por toda a humanidade.”
Um racista – ou melhor, “etnicista”, porque a raça é uma só: humana – é um pobre miserável que não sabe valorizar as pessoas por quem elas são e prefere ver, nas aparências, um motivo para definir quem é bom e quem é mau, quem é feio e quem é belo.
Com tanta irracionalidade a raça humana causará a própria extinção antes mesmo de adquirir a iluminação do conhecimento.
“Sabemos que é impossível conter o desenvolvimento, pois a própria procriação da raça humana exigirá novos espaços para a convivência em sociedade. Contudo, podemos desacelerar os passos do extermínio dando atenção ao planeta, cada vez mais estressado, prestes a atingir o seu limite de produção.”
Cada homem em si é uma raça.
Não há negros, brancos ou amarelos.
A raça humana é a única que existe.
A raça humana confundiu o "livre arbítrio" com "liberdade inconsequente" ou ainda "posso fazer o que eu quiser". Não conhece as leis da natureza e agora sofre as consequências de suas ações e ainda dizem que Deus é que castiga.
