Questão
Agora já não faz mais diferença. Não faço mais questão. Eu queria antes, no passado. Mas agora? Não mais! Sabe, eu tenho pena de você. Te vejo por aí, com alguns amigos, cerveja na mão e olhar perdido. Foi pra isso que você escolheu a liberdade? Sei lá, eu pensei que você ia curtir um monte, ir pras baladas, beijar outras bocas. Pensei que você iria aparecer com uma mulher diferente por semana. Mas não. Sempre te vejo parado em algum barzinho, rodeado de amigos, sem nenhuma mulher. Lembro quando você me disse que não queria se envolver, não queria dar satisfações de onde ia, com quem ia e, que horas voltava. Bela escolha você fez. Mas eu te entendo, é completamente compreensível; mulher dá muito trabalho né? Os amigos não! Os amigos você paga uma cerveja pra eles e, eles ficam felizes. Mulher é diferente, você tem que dar carinho, tem que cuidar, tem que dar atenção mesmo que esteja passando futebol na televisão. Ah não! Ter uma mulher cansa demais, né? tudo bem, só não me venha agora com essa conversa mole, essas palavras fáceis; porque eu não acredito mais. Eu acreditei muito que você iria desapegar da liberdade, que iria dar valor em tudo o que éramos juntos. Esperei por muito tempo por isso. E você o que fez por nós? Nada! Só ganhou tempo em cima de mim. Não me deixava ir embora, mas também não me pedia pra ficar. Dava um passo na minha direção e recuava dois. Eu ficava esperando que você me desse um sinal de fumaça, enquanto eu soltava rojões pra quem sabe, você me notar. Te dei trocentos avisos. Se eu fosse embora, eu não voltava mais. Você não botou fé em nenhum deles, e pagou pra ver. As vezes vocês aparecia, me fazia feliz por um dia e, depois eu tinha que sobreviver à semanas de saudade. Parei. Pensei. Comparei. Definitivamente não compensava. Foi quando eu percebi, pra me dar valor, você teria que me perder. Você me perdeu e eu finalmente me encontrei. Não é maldade minha, foi você quem escolheu que fosse assim. Só não me venha agora com esse arrependimento barato, que não dura nenhuma semana. Eu te falei que eu não voltava, você não quis me ouvir. Por falta de aviso não foi.
A questão não é querer ser o sabedor da verdade. A questão verdadeira é não querer saber de mentiras, só isso!
Almany Sol - 28/09/2012
Tudo na vida é questão de sorte, nao acredito em acasos, as pessoas famosas ou nao quais conheci, os objetos desejados que adquiri, so estava no lugar certo e na hora certa, tenham paciência, é questão de tempo, voce aprende quem sao os verdadeiros em sua volta somente quando precisa e nao os tem, aquelas pessoas que voce se fez 100% presente a tudo e nao fizeram o 1% que voce exigiu quando precisava. E nao, nao criei inimigos com isso, somente tenho a agradecer, por esses professores e atores maravilhosos que me ensinaram o que é real e o que nao é, atuando em vida, mesmo quando todas as cameras estivessem desligadas.
Você vai rir, sem perceber
Felicidade é só questão de ser
Quando chover, deixar molhar
Pra receber o sol quando voltar.
- A timidez é uma questão de íntimo.
De espaço de beleza.
De mulher de camarim.
A timidez é uma questão de sedução.
Entre o início e o fim.
Somos todos preconceituosos. Trata-se de um sintoma cultural, uma questão de identidade coletiva. Negar o preconceito que existe em nós não é a saída para deixarmos de ser preconceituosos.
O convívio com o outro a quem consideramos diferente de nós (de acordo com nossos padrões internalizados de normalidade), acompanhado de uma educação emancipadora e voltada para o exercício da cidadania, poderá ajudar a diminuir os níveis de preconceito que existem em cada indivíduo e, consequntemente, no seu grupo social.
O Destino
"O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo para se esperar, é algo para se conquistar. A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás.Voltar atrás é melhor que perder-se no caminho. E nunca subestime a capacidade das ironias do destino."
Quando a pessoa tem mil defeitos e apenas poucas qualidades, ficar ao lado dela é uma questão de amor verdadeiro.
Idade é uma questão de realidade passada e realidade presente. É a dinâmica dos tempos que estamos vivendo que faz as mudanças que são naturais.
Questão do ENEM!
Na frase : "O carioca adora a segunda feira! Qual é o sujeito???
a) ele é maluco
b) ele é aposentado
c) ele é VASCAINDO
Resposta correta letra
"C"
CRER EM NÃO CRER, EIS A QUESTÃO
EU NÃO CREIO EM DESCRENÇAS,
ESTAS NADA ALÉM DE CRENÇAS SÃO.
TÃO FATÍDICO É, QUE CRER NO NÃO CRER
POR VEZES CULMINA EM UM FANATISMO
CONTRADITÓRIO. INFELIZ CONDIÇÃO
IMPOSTA AOS SEUS SEGUIDORES,
QUE TAMBÉM DEDICAM SEUS DIAS A ACREDITAR,
QUE EM NADA ACREDITAM.
(Andy Souza)
É só uma questão de tempo até você entender que a vida é feita de escolhas. Não se pode ter o sol e a chuva ao mesmo tempo, não se pode desejar que a lua brilhe, sem ter que enfrentar o escuro da noite. Apenas aceite: não se pode ter tudo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp