Questão
Tudo é uma questão de tempo.
As pedras mais preciosas serão desenterradas e as flores mais lindas serão enterradas, porque, o universo faz é desfaz e tudo é questão de tempo.
Às vezes é preciso dar uma olhada por dentro de nós mesmos, afinal, arrumar nossa casa é uma questão de se viver melhor.
A questão não é aceitar que os ventos movem os moinhos, a questão é compreender quem move os ventos.
Tudo é questão de tempo, quem sabe um dia o raio da razão te atinja e te desperta e aí você vai ver o estrago que você fez na sua existência, quiçá haja outra.
DESCIDA
É tudo uma questão de escolha,nem sempre o que estão nos oferecendo é o que merecemos. Sua vida suas escolhas!
Deixe de lado suas desculpas. Não é uma questão de disponibilidade de tempo, mas sim de priorizá-lo. Se algo é de fato importante, você encontrará um momento para isso.
Pra mim, ser de Direita, defender Deus, pátria, família e liberdade não é só uma questão de opinião. É o caminho certo. A verdade absoluta.
Vida e morte
Todos os dias quando acordamos devemos agradecer a Deus pela vida, pois em questão de segundos podemos ter a vida ceifada.
Por isso sempre faça o bem, mesmo que não receba o mesmo em agradecimento.
Deus sabe o que há em seu coração, e o bem que você faz ao próximo, e Deus sabe somente o dia de sua partida ao paraíso.
Faça o Bem e pratique o bem.
"Para sermos indiferentes a alguém, precisamos do quê? De coisa alguma. A pessoa em questão pode saltar de bung-jump, assistir aula de fraque, ganhar um Oscar ou uma prisão perpétua, estamos nem aí. Não julgamos seus atos, não observamos seus modos, não testemunhamos sua existência. Ela não nos exige olhos, boca, coração, cérebro: nosso corpo ignora sua presença, e muito menos se dá conta de sua ausência. Não temos o número do telefone das pessoas para quem não ligamos. A indiferença, se tivesse uma cor, seria cor da água, cor do ar, cor de nada."
Estar comigo não é uma questão de tempo ou escolha... é uma sorte que você nunca alcançou, pois preferiu seguir pelo caminho mais fácil da vida.
Por uma questão de humildade,não escondo os meus fracassos; Por uma questão de sabedoria escondo os meus planos; Por uma questão de experiência sei que assim eles terão muito mais chances de se tornarem um visível sucesso!
Por questões óbvias o que ninguém sabe ninguém torce contra.
Cada um de nós tem seu brilho próprio, a questão é que nem todos usam o brilho do outro como um farol de navegação e preferem ofuscar nosso brilho, sendo que se nos uníssemos, a luz poderia ser visto do espaço.
