Quero Tentar Ficar Bem
Eu tento, tento ficar bem, eu consigo, vou ficar bem; Se todos pensarem positivo, tudo ficará bem, basta acreditar.
Acho que eu só preciso me distrair um pouco, esquecer algumas coisas. Estou tentando ficar bem e vou ficar… É só uma questão de tempo.
Choro sozinha porque eles não podem e não querem me ver, estou com medo mais irei ficar bem. Eu cansei de tantas coisas, cansei de viver e de ser só mais uma na vida das pessoas. Desisti de tanta coisa que às vezes me pergunto se eu ainda tenho algo, quem me vê acha que eu estou fazendo cena, que possuo tudo, mas eu não tenho, eu não tenho nada porque ninguém nunca me deu nada. Eu acho que só estou aqui porque nunca fiz o que realmente sempre tive vontade de fazer, nunca tentei algo pior porque ainda me preocupo com algumas pessoas. Eu preciso viver em paz, eu não aguento mais nada do que está acontecendo, cansei de ver problemas querer ajudar e não saber como, eu não sei mais o que fazer, não sei. Não sei como conversar, não sei o que falar, todos os meus amigos já foram embora e os que estão presentes ao mesmo tempo estão tão distantes. Eu poderia ajudar as pessoas mas isso não mudaria em nada o que eu deixei de sentir, deixei porque me sinto seca e não consigo acreditar no amor, não acredito nem em mim. Eles querem me deixar feliz, mas só preciso viver em paz, sorrir em paz, poder chorar sem medo, sem me preocupar se alguém vai brigar comigo ou não, me deixem viver a minha vida. Não adianta, vai continuar tudo igual e eu irei continuar fingindo ser uma boneca de porcelana com defeitos, já me acostumei, todos podem errar mesmo eu. Daqui a pouco eu vou acordar desse pesadelo e não irei ligar mais para nada, aí eu quero venham dizer que eu me comportei mal, que não fiz nada direito, que errei com alguém, quando eu acordar não irei lembrar das coisas ruins e irei sorrir de verdade. Havia sido tudo um pesadelo, continuo chorando sozinha mais agora doí menos e eu vou ficar bem, como sempre fingi ficar, mais agora vai ser de verdade. Irei chora até dormir e depois vou acordar e perceber que havia sido só mais um pesadelo.
Sabe o que eu quero? ficar bem, mas de verdade, como disse o Caio.F 'quero mais paz, mais poesia e mais verdade', alias, quero só o que for verdadeiro, incluo tambem nessa lista, fins de tarde, com conversas jogadas fora ou madrugadas..e alguém especial (mas que dessa vez seja menos absurdo)....e músicas boas sempre...por enquanto só a trilha sonora da minha vida tem prestado, sem exageros. Enfim, quero algo novo, algo que me faça mais ri do que chorar.
Estou procurando uma maneira de ficar bem; de tentar ficar bem. Em meio a tantos meses de solidão sem a sua presença, vou tentando te encaixar na saudade. É como se o pedaço mais importante tivesse sido descolado do meu coração. E então começo a perceber... Já era amor antes de ser.
Eu só quero abraçar alguém, e sentir que tudo vai ficar bem. Podendo acordar um dia, sabendo que estarei zem.
Aquele era o meu momento!
Foi o momento de maior encontro comigo mesma
Eu só queria ficar bem quietinha dentro do meu abraço
meu maior aconchego e ouvir meus pensamentos compreendendo
que só eu mesma poderia me entender naquele momento.
Foi tão profundo e único quando EU percebi
que a única pessoa que eu precisava
Era de mim mesma...
Oi...
Eu estou tentando ficar bem...
Mas confesso que é difícil sem você...
E todos os dias eu tento me convencer de que você esta bem,
E de que eu vou ficar...
Mas...
O silencio grita a sua voz...
E por um momento eu posso até sentir seu cheiro...
E a única vontade que eu tenho é... abraçar você
E essa ausência me faz perceber o quanto eu te odeio... por me fazer sentir tanta falta de você.
Mas não tem como odiar que a gente ama...
Porque, a saudade de estar com você queima por dentro...
Eu sei que posso não ter sido suficiente para você, mas, você foi tudo aquilo que um dia eu pedi...
Eu sinto raiva de mim mesmo, por ter sido tão sincero com você, e ter te amado de verdade...
Sabe, as mesmo sonho com você, e nos meus sonhos eu vejo seu rosto e ainda sinto o gosto do seu beijo...
Eu te amei, de verdade, com toda sinceridade do mundo...
Amei simplesmente você pituquinha.
O que acontece quando você tenta ficar bem e não consegue? Quando você insiste pro seu coração e sua mente entrarem em um acordo ?
Quando você mais do que tudo quer só respirar e não sentir o peito doer?
Quando você já não sabe mais o que fazer?
Quando não se tem mais a noção do que seria bom ou ruim?
Você simplesmente só quer poder gritar pra todos que não tá nada bem, um pedido de socorro tão silencioso, um pedido que não cabe no peito e você não sabe o que faz, só senta e chora.
O ar falta, seu peito dói, as mãos tremendo não conseguem mais fazer com que você se acalme, o coração a ponto de sair pela boca de tão rápido que as batidas se tornam, você se agarra ao seu corpo e sua mente te deixa ali, naquele pequeno espaço escuro e sem luz, te faz ficar cego e tudo piora quando a vontade de vomitar vem a tona. Você vomita até dizer já chega, e mesmo assim a dor continua ali… e então de tanto lutar o cansaço físico e mental te detona. E mais uma vez a guerra que você travou, simplesmente você perdeu.
Queremos ficar bem, e achamos que precisamos de alguém para nos ajudar. Por isso, nos atiramos em um relacionamento atrás do outro. Mas o amor tem prioridades diferentes. O amor quer que fiquemos curados! Ele nos força a limpar, varrer e colocar para fora o lixo das dores, vergonhas e confusões passadas. Nossos relacionamentos sucessivos fazem parte do processo de cura e limpeza do amor porque servem como espelhos que refletem nossos problemas e nos ajudam a resolvê-los. E claro que não temos consciência disso. Então, nesse meio-tempo, enquanto o amor está tentando nos curar, tentamos nos esconder debaixo do tapete.
"Cansa ter que seguir modelos para agradar a sociedade, quero mais é ficar bem e que me aceitem como sou."
-Aline Lopes
