Quero te ver essa Noite
Eu só queria ser feliz! Ter uma família normal, ter filhos,ver crescer, ajudar em seus trabalhos escolares. Simples né? Mas pra alguém cuja o Deus odeia isso se torna absolutamente impossível. E durma com esse barulho.
Complicado te ver e não saber como agir ou as vezes não ser transparente ao máximo. É de você que tudo nasce, de você que me inspiro a deixar cada passo dessa forma para que de algum jeito todos entendam.
Todas as ideias e códigos foram testados assim que a sincronia se manifestou; resistir parecia impossível e mais tempo se tornava mais fraqueza e mais fraqueza seria romper o limite.
O que é evidente é o medo que se construiu conforme você ia deixando um pouco de você em cada
momento.
Medo de tudo isso gerar algo além do que eu consiga controlar, medo de me envolver com sua particularidade, medo de olhar para você e nada mais ser o mesmo. Fato é que nada disso existe, mas o medo se faz presente na incerteza do amanhã.
Ao mesmo nível o medo de te ver ausente já existe a medida que é descoberto o medo do que não se tem, mas é incerto.
Não acredite em tudo que você ouve.
Atrás de todo "estou brincando" existe sempre uma verdade escondida.
Atrás de todo "eu não vi nada" sempre há mais do que alguém queria ter visto.
Atrás de todo silêncio, há sempre gritos abafados.
Atrás de todo "está tudo certo" existe sempre algo errado.
Atrás de todo "eu superei" há sempre uma mágoa velada.
Atrás de todo "pra mim está morto" há sempre alguém vivo demais pra morrer.
Atrás de todo "se cuida" há sempre um amor escondido.
Atrás de todo som de uma lágrima há sempre uma dor ocultada.
O ser humano esta acostumado a ver para CRER , mas a magia do ABRACADABRA esta em ACREDITAR para ENXERGAR....
O SEGREDO para a ALQUIMIA da alma é ter muita CORAGEM para tudo enfrentar e ser GENTIL com toda situação que lidar. No jogo da vida as regras podem mudar e as palavras vão te enganar . Silencie a mente para SENTIR a direção do CORAÇÃO e EQUILIBRAR para conseguir separar o construir do auto se destruir.
As vezes o que para todos PARECE errado é o correto a se fazer e a CERTEZA para ENFRENTAR é o maior DESAFIO para chegar onde PRECISAMOS e MERECEMOS estar.
Como eu amo
Te olhar dormir,
Sentir seu respirar,
Te olhar sorrir,
Ver-te se alegrar
E com você estar
Em todo momento,
Em todo lugar.
Amo tu e eu
Nossa ligação,
Teu corpo no meu:
Minha inspiração!
Te querer por perto,
Sendo perto ou não,
Amo todo afeto:
O teu coração!
Amo a amizade,
Sua felicidade, então
Amo sua verdade
Sem qualquer razão.
Amo porque amo
Amo sem porquês,
Amo sem engano,
Amo sem Clichês.
Torne-se quem desejas ser, não cresça para as pessoas. Pois as pessoas não irão querer ver seu sucesso,elas já não suportam seu sorriso. Seus sonhos podem se tornar realidade,só depende de você. Não espere que te apoiem,nem conte seus segredos, nem mesmo permitas que saibam da sua superioridade como pessoa. Aprenda voar,a correr,a ser a inspiração para aqueles que buscam viver.
Carta para Lívia
Talvez seja paradigma a ser quebrado, achar que o amor tem a ver com tempo, com lutar por alguém que mostra desinteresse, ou que tem a ver com sofrimento.
Acho que o amor é todo sentimento de euforia que a gente sente, ao mesmo tempo que sentimos a paz nos envolver.
É a vontade de viver uma vida com a pessoa, é a química que a gente não consegue explicar, é aquela conexão de alma e sensação que já nos conhecemos.
Talvez o amor seja a alegria em falar com uma pessoa, ou aquelas borboletas que sentimos no estômago, é aquele sorriso que a gente da sem jeito, enquanto abraça ou enquanto beija, ao mesmo tempo que agradecemos a Deus em silêncio, por aquele momento, por aquela pessoa.
É aquilo que a gente não consegue verbalizar, mas que todo nosso corpo, jeito e sorriso demostra.
O que há lá fora? Por que estamos aqui? Para onde vamos? Não chegarei a ver a resposta, mas… Talvez eu possa nos fazer chegar um pouco mais perto.
Sua importância é tão notória em vida, que a necessidade que procuro em apenas ver sua imagem, me dá a certeza que um novo dia começa de uma forma perfeita e linda como cada detalhe existente em você.
Ricardo Baeta.
No Dia do Escritor, vamos ver porque o escritor escreve...
Não é hoje? É sim!!!! Dia do Escritor são todos os dias do ano...
E hoje é um deles...
E ASSIM O ESCRITOR ESCREVE
Marcial Salaverry
Por que será que um escritor escreve?
Talvez por ser um escritor...
Mas... Só por isso?
É escrevendo que na verdade,
ele sente a felicidade
de seu viver...
Cada linha escrita,
é uma golfada de ar que respira...
Para o escritor,
escrever é como fazer amor...
É escrevendo que sua alma
sempre se acalma...
O escritor é privilegiado,
pois faz o que gosta,
e coloca a vida, os sentimentos
e o amor de forma que encanta...
Coloca sua alma a serviço dos leitores,
desnuda um misto de sonho e realidade...
Tanto fala sobre o amor,
como mostra a dor...
Tanto mostra a amizade,
como do mundo, a maldade...
Sente sempre necessidade
de falar sobre a felicidade...
Mas gosta mesmo
de sentir e viver a felicidade,
o amor e a natureza.
Enfim sonha com a paz universal,
esperando espalhar bons sentimentos
que possam acabar com os lamentos...
Bem no alto da montanha,
Um homem e o seu cão
Observam as estrelas
Ao alcance da visão.
Podem ver uma galáxia,
Ela é a Via Láctea,
Do universo o coração.
Soneto XII – A caminho do lar
Eu queria poder te ver, eu queria poder te abraçar.
Mas devido a distância com você eu posso apenas sonhar.
Te mostrar que você é importante.
E mesmo longe, você é a mais cintilante.
Eu queria ser um pássaro e poder voar, para nos seus braços eu , em fim, pousar.
Mas pássaros vem e vão, e o que eu quero mesmo, é ficar.
Ficar pra ser alguém no qual se pode confiar. Ficar pra ser aquele que sempre há de te amar.
E em meio ao desespero e ao caos aparente, que eu seja de perto ou de longe aquele que te deixa contente.
Nos dias mais claros, nas noites mais escuras onde não somos protegidos nem pelas armaduras... Que eu seja aquele que tira de você toda essa amargura e consiga mostrar o quão a vida, apesar de dura, pode ser uma gostosura...
Olhando rápido parece que ela é linda uma beleza...
Olhando devagarinho você tem a total certeza.
Logo vem o dia em que eu deixo minha terra e me mudo para lá.
Para além das nuvens, pois com ela eu estou indo morar...
Com muitas ou com poucas, cada palavra é uma sinfonia quando sai da tua boca.
Cada parte tem sua beleza, cada queda pode ser um experiência, que nos consigamos aproveitar juntos cada segundo da nossa existência.
Sobre cada problema, sobre cada desafio, hemos de pular, com auxílio de Deus.
Então chegaremos sãos e salvos ao outro lado do rio.
Com o passar do tempo descobrimos vários meios de visão.
Querida, feche os olhos do rosto, para que você veja com os olhos do coração.
Eu não vejo a hora, eu espero o dia, eu aguardo na linha.
Pelo dia em que te pegarei no colo, tirarei o seu cabelo da orelha e falarei bem baixinho... "Você é todinha minha"
Eu te amo.
– Eros Delyon
Perdão porque queria estar diante de sua face e poder ter a honra de me ver refletido em seus olhos, tendo a certeza única de toda a sua existência ali diante de minha presença e poder ao tocar; ter a real certeza de cada perfeição ao lhe sentir em cada detalhe minuciosamente.
Poder dizer obrigado por você existir em está aqui neste momento único e perfeito; que será não apenas uma lembrança futura. Sim uma única e eterna experiência, que sempre será real ao fechar e abrir meus olhos ainda que a milhas de distância de você...
Impossível não amar e vivenciar isso em momentos únicos, que nos fazem querer mais e mais estar ao seu lado.
Obrigado e desculpas alguns erros de português mas aqui eu coloquei o que sinto por você de uma forma clara e espontânea.
Obrigado por sua existência e amizade...
Ricardo Baeta.
Como é bom ver o sol brilhar atravéz de seu olhar e todas as manhãs o amor vir me acordar...
Te amo Ita lá Motta 💓
Quando nada mais te ofende e nada mais te derruba, você senta; ver o show e agradece os palhaços pelo espetáculo.
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver
