Quero te ver essa Noite

Cerca de 101644 frases e pensamentos: Quero te ver essa Noite

Ter que te ver assim
sempre tão linda
como uma flor
Brotando no mais real jardim

Inserida por victordejesus

Adoro viver, adoro te ver amo você

Inserida por dyllalmeida35

Amor, toque-me, sinta-me. Olhe em meus olhos, veja como eles brilham só em lhe ver. Sinta meu coração, ele é seu.

Inserida por PamellaFerracini

Quer ver um sonho realizado, feliz? Acredita nele.

Inserida por andresaut

Me dê alguns espinhos, - que mesmo assim - me doou o trabalho de transforma-los em rosas só pra ver o sorriso em seu rosto, e o brilho do seu olhar!

Inserida por BrunoMartinez

“Não consegues ver o quanto teus olhos fascinam...o quanto eles prendem a quem te rodeia...quem não sente a certeza que eles emanam? Quem nem por um momento se distraem com sua luz? Por que te permites se prender em quem não enxerga quem és por trás dessas danças e festas? És livre e consegues se deter assim...”

Inserida por kamylla23

Ainda vou escutar uma música com alguém.
Ainda vou jantar fora com esse alguém.
Ainda vou ver um filme com alguém.
Ainda vou sorrir das coisas mais bobas com esse alguém.
Ainda vou fazer as piores comidas que se tornarão as mais gostosas para alguém.
Eu vou cuidar desse alguém, vou amá-lo, vou respeitá-lo.
Serei sua amiga, sua companhia, sua namorada, sua cumplice...
E vou ouvir desse alguém: - Eu te amo tanto, sempre te esperei!

Inserida por lumaloira

Alguém capaz de ver o que poucas pessoas conseguem, será o único a fazer o que muitos nunca conseguirão.

Inserida por LuuizJR

Estejam sempre com os poetas...
Eles nos mostram a vida,
como não a conseguimos ver!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Um das grandes diferenças entre filmes e peças de teatro?
É que filmes eu posso ver em casa, longe da platéia
e sem precisar da papagaiada de aplaudir de pé, no final!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Te contarei porque tantas vezes neguei conhecer-te, meu medo não é te ver, te tocar, te sentir, o meu medo é de que isso só aconteça uma vez.O meu medo é te ver por um unico dia, horário, e no resto deles, morrer de saudades.Digo e repito: Não quero te ter só por um dia..

Inserida por larinhahipolito

Subi no pé de caja para ver mu ar passar, el num possou eu desci.

Inserida por igordomaracuja

"Subi no pé de cajá para ver meu amor passar, ela num possou eu desci"

Inserida por igordomaracuja

Porque talvez nada seja certeza.Porque eu sei que amanhã eu posso acordar, olhar pro lado e ver você.Porque talvez ontem você me procurou nos pensamentos, você tentou me amar por telepatia.Porque talvez naquele momento, naquele exato instante em que te disse ”Adeus” você estivesse querendo que eu ficasse e vivesse com você tudo o que eu não vivi.Não sei se sinto falta dos momentos que vivemos ou dos momentos que planejamos viver e não tivemos tempo pra isso.Talvez você ainda volte, talvez quando você voltar, eu ainda esteja esperando por você.

Inserida por larinhahipolito

Quando amar uma pessoa não se aproxime demais, pois poderá ver o caos dentro dela e se esquecer de seu verdadeiro brilho.

Inserida por Maercio

É engraçado você ver pessoas que já te disseram ''eu te amo'' e hoje em dia não dizem nem ''oi''. É engraçado você refletir e perceber quantas pessoas permaneceram, e quantas se foram... Se foram pra sempre, se foram por momentos, se foram por instantes. É engraçado você observar a falsidade de cada um que entra, e cada um que sai da vida... É engraçado você sentar em uma calçada e ficar observando por horas as pessoas.. Você vê a maldade em coisas tão pequenas, você vê que enquanto ela passa um açúcar, tem malícia... Que um toque, já não vale tanto quanto valeu um dia.. Que um beijo já é pra qualquer um, ou mais de um por dia.. E aí você se olha, e pensa ''Nossa, mudou muito''.. E aí você sente uma nostalgia, uma vontade de reverter aquela situação, de fazer o amor ser mais importante, de fazer com que as pessoas dê mais valor.. Machucados, feridas passadas já não importam mais... Dói? É claro.. Mas isso não pode atrapalhar o que hoje você quer fazer e a quem você quer amar. Se trancar, se guardar já não dá em nada.. Você só perde o tempo e vê que as pessoas estão vivendo por você.. As coisas boas da vida somos nós quem fazemos.. Então vamos lá Pessoal.. Não estraga o resto do mundo... Pelo menos se faça diferente, uma vez na vida.

Inserida por larinhahipolito

Todo espelho mostra apenas o que queremos ver !

Inserida por dicasttilho

Eu lembro que você amava meu sorriso, e fazia de tudo pra me ver rir..
Futucava meu furinho no queixo, e comentava sempre o quanto achava ele bonitinho em mim...
Gostava da minha cara de sem graça, quando por algum motivo eu começava a ficar vermelha..
Gostava até mesmo de quando eu ficava brava com suas brincadeiras.
Eu atrai você com meu jeito, minhas manias, meu lado sonhadora de ser..
Eu atrai tudo que poderia ter sido bom pra você.
Tenho meus erros, não prometi ser perfeita e nem tentei ser...
Acontece que o destino sem querer, na mesma rapidez com que nos juntou...
Me afastou de você !

Inserida por RayaneC

Como diz o velho ditado:
"Pior cego é aquele que não quer ver."
...se engana quem quer!

Inserida por rosipoa

É que hoje, te ver não mais me incomoda, sua presença não mais me alegra, pra mim hoje vc simplesmente é um "tanto faz" !

Inserida por LaysPascoal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp