Quero te ver essa Noite
Um coração fragilizado e carente costuma ver colo em cobra, ombro amigo em raposa e ternura em crocodilo, e raramente percebe a paz, a leveza e o aprendizado que oferta uma borboleta.
É necessário trabalhar e respeitar seus momentos de solitude. Ver que sua companhia também te faz bem. Não é necessária diariamente essa busca pelo o outro.
Você é seu universo e seu amor.
Saiba aproveitar-se!
Um dia me disseram:
"Tomé posse de tudo que for seu"
Ingrata a surpresa de ver que não tinha posses.
Ao mesmo tempo, libertadora a idéia de que nem tudo era meu.
Nem tudo me pertenceu.
Ainda há muito à se fazer.
Você nem me conhece
Olhando em seus lindos olhos
Tao reluzentes e fixos posso ver
Quanta doçura, paixão e ternura
Esta desejando florescer de você
Coração frágil, leve como uma rosa
Cheio de amor, repleto de ternura
Sentimento verdadeiro, sereno
Que me entorna como um suave vento
Quando meu corpo ao seu se aaproxima
Sem eu perceber já entro no clima
Desejando você despida, que me atrai
Me faz mais viril me excita, me fascina
Ter todo seu corpo, é o que peço
Te acalentar, satisfazer, é o que quero
E voce me diz, "que nem te conheço"
Te mostro tudo o que és, num só beijo
Daniel d'Paula
Ser rápido em julgar o outro, presumido e crítico, são com certeza três maneiras de ver um relacionamento se dissolver.
“Sei que vocês não têm nada a ver com a injustiça que me trouxe para esta prisão, portanto estou disposto a ficar aqui até a hora de sair. Mas não vou, em circunstância alguma, ser tratado como um prisioneiro – porque não sou e jamais serei ‘impotente’”
Você sabia que eu consigo ver o universo inteiro nos seus olhos ?
E se eu tenho o universo inteiro nesse quarto, porque eu deveria ir embora ?
Tão estranho sair de casa, passar pela avenida e não te ver andando, assobiando, arrastando a sandália… tão estranho não passar pela sua casa e falar "É o vô"... esse era o nosso Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, era o nosso como vai, eu te amo e abra a porta.
Sem nenhuma maldade no coração, fazia questão de acordar cedo e acender a churrasqueira, comprar a carne e reunir a família quase todo final de semana..
O tempo não faz com que a dor e a tristeza diminua, a gente aprende a conviver com elas. E a maior dor não é a do agora, mas sim daqui a 5 anos, quando eu estiver, quem sabe, na minha casa, quando eu estiver na sua casa, comendo, bebendo água, quando eu estiver passando na avenida, olhar pro banco e não te ver sentado, olhar aquele ponto de ônibus, com os seus amigos jogando dominó e o senhor não estiver assistindo, conversando, rindo.
O mundo deveria conhecer o meu avô, as pessoas deveriam poder ter o prazer de ter conhecido um homem que foi o herói de muitos, que lutou até o último segundo, do último minuto da sua vida pra sobreviver, fez o impossível pra criar os seus filhos, só não teve a sorte e deles serem botafoguenses, mas acompanham o confiança, por sua influência. Quando não era na TV era no radinho de pilha, colado no ouvido, pra não perder nenhum lance.
Se eu pudesse, eu sem pensar trocaria de lugar contigo, o senhor com certeza merecia viver pela eternidade e imitar a risada de vó pra sempre. Eu não hesitaria em doar o meu rim, o meu sangue, cérebro, córnea… O que for pra te ver aqui, mas como diria Tony Stark: "Parte da jornada é o fim", e a compreensão da mais primordial lei da Natureza é fundamental para seguir em frente.
Vô, me perdoe por nunca ter falado que te amo, por nunca te chamar pra conversar. Foi sempre o senhor, com a alegria no rosto e informações sobre os vizinhos na cabeça, que fez com que eu, sua família, sua esposa, seus filhos, netos e amigos te amassem.
Eu te juro fazer o possível pra manter o seu legado, o seu sonho.
Descanse em paz…
"Perdemos um mergulhador, perdemos um mergulhador"
O destino não é um filme pronto em que basta acelerar a mídia para ver o que acontece no final. O destino é, na esmagadora maioria das vezes, construção que se faz com o pensar, o falar, o sentir e o agir voltados para escolhas, reações emocionais, decisões e atitudes.
Ver-te partir
Eu te amarei,
Eu te amarei até meu ultimo dia,
Só pra recompensar o fato de não ter te amado no começo,
Eu te amarei por uma vida
E nas outras vindas, ainda espero ser o primeiro.
Meu peito inteiro arde em desespero
Ver-te partir se tornou meu pesadelo
Mas me seguro e então atuo
E mesmo tremendo com meus punhos duro
Tiro-te gradativamente de um improvável futuro.
Mas de uma coisa eu sei
Eu te amarei,
Eu te amarei até meu ultimo dia
Só pra recompensar o fato de não ter te amado no começo,
Eu te amarei por uma vida
E nas outras vindas, ainda espero ser o primeiro..
Só eu olho pra trás e sofro com medo de tudo voltar a rolar? Não sei explica, dói muito ver erros meus, e erros de outréns que podem voltar a acontecer e machucar como se fosse na primeira vez que foram cometidos"
Certo dia de verão não sabia o que fazia ao inclinar meu pescoço ver chorar quem mais queria, não sabia o que fazer senti minha covardia, de não poder consolar a mulher que mais queria, para aumentar minha aflição, o motivo do teu pranto. Pôs desta minha inercia, o desespero a afligia, de ver o mundo desabar ao lado de minha querida. Queria muito enxugar as lágrimas que vertia. Desafoga-la desta terrível agonia, queria muito abraçar-te, não tive está ousadia, até hoje me espanto com tremenda covardia.
Meus inimigos querem abalar minha fé, e lutam pra me ver no chão.
Mas todos eles se envergonharão, porque Jesus, me mantem de pé.
As respostas que esperamos estão na paciência que temos: tanto para o que queremos ver chegar, como no que precisamos deixar ir.
Um espelho, um olhar
onde me ver;
um silêncio onde escutar
as minhas palavras; algo como uma vida para viver
A minha maior surpresa nos últimos tempos não foram às decepções ou perdas e sim ao ver o quão hipócrita somos diante do nosso próprio espelho da alma.
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver
