Quero te ver essa Noite
Hoje em dia é tão difícil ver alguém elogiando, dizendo uma palavra de carinho ou dando um sorriso cúmplice. Eu diria que é raridade. Em compensação, julgamentos, dedos apontados, críticas e reclamações nunca estiveram tão em alta. Que pena. Falta mais sensibilidade, leveza e carinho no mundo. As pessoas esquecem que quando a gente abre os braços para o mundo ele abre os braços para a gente. E ainda nos abraça apertado
É engraçado ver os ex-namorados e as ex-namoradas se achando melhores porque já estão namorando ou porque já pegaram alguém depois que terminaram com você. E daí? Nós também podemos estar com alguém ou pegar a hora que quisermos, mas acontece que, diferente deles, nós não queremos qualquer coisa
Quem ama cuida, suporta, admira, ajuda, aceita, adapta-se, quem ama completa e não ver diferença, mas sim cumplicidade, compreensão, compatibilidade!
Muitos estão perdidos no beco da vida sem acharem a saída. Para isso é necessário ouvir a voz da verdade.
A gente vai se ver de novo, eu vou te ver de novo, nós vamos dar certo em outro momento ― eu falava baixinho enquanto te via dobrar a esquina. Fechei os olhos e desejei intensamente acreditar em destino, caminhos cruzados, alma gêmea e essas coisas. Só pra acreditar um pouquinho que a gente iria ser pra sempre. Só pra me enganar mais um pouquinho sobre nós enquanto te via indo embora da minha vida.
” Ah , os outros falam esquece ele , ignora-o , ah é pensa que é fácil , olhar para ele e ver aquele sorriso por qual eu sou apaixonada ,é o problema é esse , é olhar para ele e ver que pra mim ainda não acabou , mais difícil é ver ele com ela , ele se beijando ,abraçando , vei como dói mais continuo tentando esquecer. ”
Amigos? conto nos dedos de uma mão só. Pessoas que querem me ver mal ? já até perdi as contas. O fato é que muitos querem te ver caindo, triste. Porem depende só de você deixar que pessoas fúteis com mentes vazias te impeçam de ser feliz.
Certos ensinamentos sobre pecados na vida de uma pessoa , bloqueia sua forma de ver o mundo de forma como ele realmente é.
O caminhar da vida às vezes em descompasso
me fez ver a profundidade do olhar
E lá existem lágrimas!
Fardo
Eu devia era ter vergonha de escrever um texto sobre amor próprio. É triste ver tantas pessoas aí sofrendo por namorados que as tratam mal. Pessoas bacanas, pessoas direitas, pessoas que poderiam estar felizes mais sozinhas do que num relacionamento falido. Simplesmente tenho é raiva de ver que as pessoas se deixam ser tratadas como lixo de hospital. Jogadas de lado, maltratadas de forma espontânea. Sofrendo como se houvesse uma pessoa que a pudesse fazer feliz nessa vida. Aliás, nem isso a pessoa está mais fazendo. Nem felicidade traz. Vai estudar, trabalhar, escrever algo, sai com teus amigos. É vergonhoso que em pleno século XXI as pessoas precisam ler um texto para se mancarem que estão sendo babacas nas mãos de alguém. Sim, sei que dói, que você ama a pessoa. Mas pelo amor de Deus, SE AME! Se ame ou pare de se lamentar para os coitados dos seus amigos que estão cansados de ouvir que a pessoa te trata mal, que te faz mal, que gritou contigo, que te bateu e fez você chorar. Vai ver criatura. Para de se prender a quem te traz mais lágrimas que sorriso.
Ela então sorriu ao ver aquela flor. Adorava flores de todo tipo. Orquídeas, tulipas, rosas e até girassóis amarelinhos cor de verão. Isso era completamente encantador naquela menina de treze anos. Todos diziam que ela era madura demais para sua idade, que seu corpo era adulto demais, que seu olhar era de mulher. Mas ela não era mulher não. Ela era uma garotinha como qualquer outra sua idade. Menina moça, sorridente, linda, grandes bochechas, cabelos grandes e encaracolados. Ela era linda e ninguém via isso. Assim como muitas pessoas nesse mundo ridículo. Todos passam pela gente sem nos olhar de verdade. E com ela também era assim. Até que um dia…
Os maiores problemas de um homem são as imagens que ele não consegue ver quando se põe diante do espelho!
"Vejo coisas nunca ter imaginado ver;
Ouço palavras ásperas em montadas frases que me ferem demasiadamente;
Toco nas coisas ao meu redor, pra saber se em algum momento saberei onde estou
Em meio a vista turva vejo tudo que sempre almejei esvair-se em lágrimas".
Escrever é um tanto como ser telespectador. Você precisa ver a cena como um todo, enxergar aquilo que não é óbvio. Não adianta de nada reescrever aquilo que já existe. Figura repetida não tem valor e nem sentido. Precisamos mesmo é reinventar. Construir as próprias linhas. Saber que tudo aquilo que escrevemos ou ouvimos, mesmo aquilo que foge de nosso entendimento ou realidade, em algum momento ou algum lugar já viveu.
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver
