Quero te ver essa Noite
Quem respeitará as cãs dos velhos?
Quem olhará para o olhar das crianças
E lhes dirá essa verdade?
Que em breve não estaremos mais aqui
O que nos resta é deixar em toda parte
Os sinais de alegria
A felicidade do nosso viver!
Você talvez não veja tamanha beleza que carrega,beleza interior essa que chama a minha atenção e mesmo sabendo que não a posso ter como quero, admirar de longe cada sorriso,cada fala,até as engraçadas,me pergunto o que me despertou e ainda não sei explica...
Somos luz e trevas…
Essa é a essência e perfeição, o equilíbrio do todo, um não existe sem o outro.
Você pode vibrar na luz, consciente que a treva habita em você e o oposto.
É a dança da vida, deslizamos entre ambos,
É também uma questão de escolha e do quanto você se dedica para estar em um polo ou outro.
Yin e yang são complementares, e se um deixar de existir, o outro se extingue, pois só existem juntos.
Cuide-se, ame-se, valorize-se. Você e ninguém mais têm essa obrigação para contigo. Aliás, deve ser um prazer. Será a sua pessoa a colher os benefícios desta prática poderosa, na forma de saúde, bem estar e felicidade.
Amiga, seu níver tá chegando! Como é bom poder comemorar essa data contigo mais uma vez em grande estilo. Vamos fazer com que esse aniversário seja tão inesquecível quanto os outros. Amo você! ❤️
Seu aniversário tá chegando e parece que foi ontem que comemoramos essa data juntos pela primeira vez. Como é especial poder celebrar sua existência, meu amor! Que Deus te dê muita saúde pra essa data se repetir por muitos anos! A alegria pode deixar que eu providencio! 😉
Tá chegando seu aniversário, filho! Essa data tão aguardada e inesquecível pra mim. O melhor presente foi te segurar nos braços pela primeira vez e ter o privilégio de ser sua mãe. Que esse ano seja cheio de novas descobertas, brincadeiras e alegrias na sua vida, meu amor!
O facto de você não saber o que uma coisa é, não faz com que essa coisa deixe de ser o que é. Furucuto
O ser é e, como proferiu o sábio Parmênides: "o ser não pode não ser." Essa declaração se encaixa em toda existência, pois, o não ser (o nada), não é capaz de gerar (ser a causa) o que existe. Daí a existência de Deus é mais do que o simples ato de fé, é lógica.
Eu não sei sentir pouco, compreende? Eu não tenho nem nunca tive limites pra essa coisa chamada amor. Não sei se isso é um defeito ou uma qualidade que carrego comigo, eu só sei que quando gosto eu gosto muito, e quando amo, eu amo demais.
"Lamento dizer mas não tenho ouvidos apurados para ouvir essa graciosa melodia que vocês tanto adoram."
Nenhum ser humano, pode esfriar a luz do Sol. Nem mesmo apagar a luz da Lua!
Em meio essa utopia; quem sou eu?
Para tirar do meu coração essa saudade sua !
Essa é a sua essência, pura, real e verdadeira, sei que vai chegar um momento, que você verás, o quanto isso se faz necessário; ter alguém do seu lado, que te ouve, que te apoia e não te critica em nada de suas ações. Te aceita com os seus altos e baixos e de fato se importa com o seu bem estar, físico e mental, e essa minha satisfação contigo, não é em exigir e sim em saber que você está bem, foi o que sempre importou até hoje, nesses últimos anos.
Claro que o amor existe,
mas essa gente
que vive e respira paixão 💕
pensa que o coração
alheio é bola de futebol 🏈
ou brinquedo americano.
***
Meu coração 💟
é "blindado"
Tenho uma visão
muito apurada sobre o AMOR.
*
Conheço história
De pescadores
E caçadores.
*
E eu preferia
que você postasse TEXTOS,
solte sua inspiração
e imaginação,
se lhe falta, poste textos de escritores que você conhece...
*
Boa noite 😴
Já digitei D+++++++!!!!
🙏
"Agora, que faço eu de minha vida sem você?"
Essa é a pergunta que não quer calar, e que muitos fazem quando perdem a companhia sempre querida...
Ósculos e amplexos,
Marcial
DEDICADO ÀS MULHERES
Marcial Salaverry
Para saber e entender bem o sentido dessa pergunta, é preciso que se veja a mulher como ela é, como sendo imprescindível para os homens em geral... Infelizmente muitos homens não entendem isso, ou então entendem e não querem reconhecer, para não descer de seu pedestal machista.
Desde a concepção até a morte, sempre estaremos na dependencia de uma mulher, seja ela Mãe, Babá, Professora(geralmente são mulheres no primário),
namorada, noiva, esposa, e vai por aí afora, sempre estaremos precisando da presença feminina, e é preciso entender claramente que a felicidade do homem SEMPRE dependerá de uma mulher.
Uma mulher pode ter filhos sem o auxilio do homem, mas o homem não, sempre dependerá de uma mulher...Então, para que estender esse assunto?
Todos, direta ou indiretamente concordam com isso, ou apenas fazem de conta que discordam, mas um dia, acordam...
E assim, vamos tentar despertá-los, para que todos possamos ter UM LINDO DIA, neste Dia Da Mulher... E vamos a uma merecida homenagem:
"ACRÓSTICO PARA A MULHER
Marcial Salaverry
M ulher, com certeza, és
U m ser privilegiado, pois
L evas a glória da Maternidade...
H á em sua alma aquela
E sperança de ser totalmente
R econhecida como MULHER TOTAL."
Marcial Salaverry
08/03/2006
Essa e pra você, que me viu crescer, que me viu chorar. Que me viu nascer, que me viu correr . Minha querida vó.
Essa e pra você. Te amo!
essa e pra você..
Que sempre esteve comigo.
até quando eu estava insuportável.
Ouvindo cada palavra, vendo cada lágrima. Essa e pra você, mãe.
Te amo!
Morte,
Que dor é essa que invade a gente sem pedir licença,
sem avisar com antecedência,
sem nos dar direito de não aceitar?
Que aperto no peito é esse que afugenta a alegria,
que consome a nostalgia,
Que nos faz chorar?
Que estranho sentimento que não traz acalento.
A mente a mil e nenhuma palavra ou frase vem, talvez o amanhã seja a chave para essa mudez provisória e quebra de incertezas, que flutuam como folhas secas ao vento. A saudade é um dom que Deus deu a quem ama a vida, pois só a sente, quem faz da vida uma página, lida dia após dia, ano após ano para todo o sempre.
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver
