Quero te ver essa Noite
Ela tinha essa estranha mania de se apaixonar, doar e dar sem medir as consequências. Volta e meia aparecia toda machucada, esfolada sentimentalmente e com alguns curativos ao redor do coração, porque dói não ser valorizada. A dor da ilusão é ainda mais dolorida.
Os teus lindos olhos verdes cor de mar
Trouxeram-me essa paixão estrangeira,
Que hoje bagunça o meu coração,
Revirando as minhas vontades,
Espalhando os meus sonhos no chão dessa solidão.
Pra ela
Ouço essa musica,
Vem em pensamento,
Seu ser a bela linda maravilhosa.
Onde estas !, não sei,
Nem quero sabe, não interessa,
Em pensamento vem, de mansinho chega.
Sobre aquelas tardes linda,
Sol escondendo no horizonte,
Deixando seu aroma sentir daqui distante,
Uma única forma, se tiver de escolher,
Seu corpo inteiro correr,
Até nosso amanhecer.
Como posso te dizer adeus..
Se essa vontade não é minha..
Como posso apagar da minha vida..
algo que já está gravado..
sacramentado.. e faz parte de mim...
Como posso esquecer vc..
Se já fazes parte de mim...
É que a gente tem essa mania de enjoar e jogar fora. Aí vem alguém, junta, recicla e transforma em uma bela obra de arte.
Felicidade e amor são a essência para uma vida de alegria, porém, para se ter essa fortuna é preciso lapidar muito bem o diamante dos dias.
"Sempre dizem que “tudo que vai, volta”, mas essa regra não funciona bem comigo. Se eu for e gostar eu fico, e se não gostar eu não volto nunca mais"
Não tem essa de "quando gosta é difícil de esquecer", quando você é o brinquedo da historia, o "gostar" some em 3,2,1...
Me encanta, essa estrada em que passo todos os dias, que se chama "literatura".
Vou caminhando e amigos fazendo, por essa estrada afora. São como estrelas brilhantes a iluminar o meu caminho. Meu rosto alumia-se de alegria!
Se você me visse dançar, entendesse meu ritmo e essa minha mania de me entregar a cada passo. Se apaixonaria bem mais!
E agora essa vontade de qualquer coisa com você, mas que tenha você, nem que fosse pra te encher de tapas, mas sendo em você, já tava bom.
A morte mais dolorosa é essa que corrói a alma, mata lentamente e faz do ser humano um vivo morto.
Poetisa
Entre chuva e lágrimas, muita coisa
Desce rio abaixo. Muita coisa
Vai junto a essa correnteza
De incertezas.
Efêmero, passageiro e breve
É o amor, é a dor, é o tempo.
É o pular entre vírgulas,
É represa que rompe.
É a reticência sem ponto final,
É a vida, a continuidade.
São involuntárias mutações
E transformações.
Oportunidade na Oportuna Idade
Hoje desmembrei essa palavra e fiz uma incrível associação que me levou à reflexão. Estou com 51 quase 52 e não deixo nada pra depois.
Foi assim, no meio da minha intimidade, me deparei a pensar sobre oportunidade. No meio de um recomeço, me confrontei com a oportuna idade.
Ah... como é bom saber que o tempo do relógio é só uma metáfora e que o meu tempo é perfeito pra mim, pra vida que escolhi, pra quem me tornei e o que pretendo ser.
A idade oportuna é o meu momento, no tempo certo que é só meu. E claro, é diferente do seu...
Esta tudo certo, perfeito, direito, do seu ou do meu jeito. Cada um tem seus defeitos e com nossas qualidades buscamos cada dia melhorar para a vida aproveitar.
Oportunidade na idade oportuna, que pode ser a sua, a minha ou qualquer uma. Só não deixe passar em vão; abrace a vida com amor no coração.
Hoje, eu só quero mais uma oportunidade e viver feliz com a minha idade.
Às vezes, um único momento de paz nos faz lembrar quem somos de verdade. Essa pessoa pode desaparecer de vez em quando, mas se nos esforçarmos, ela não irá embora. Se demorarmos pra fazê-lo, alguma hora, podemos não descobrir mais onde encontrá-la.
- Relacionados
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Frases de ingratidão que expõem essa falta de reconhecimento
- Textos com mensagens de boa noite
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Amor é fogo que arde sem se ver
