Quero te Ajudar a Esquecer a Dor
Você roubou meu coração
sem nada me dizer, poderia ser feliz mais não consigo te esquecer. Te quero do meu lado para viver esse amor, sei o quanto te amo por isso esperarei o que preciso for.
Só te peço por favor não permita que eu ame se não puder dar o devido valor.
“Eu quero desistir,
Eu quero aprender
Que é preciso acreditar
E voltar a esquecer
Mas eu quero o impossível,
Eu quero ter você.
Num mundo diferente,
Tão fácil de entender.”
Vai se saber o tempo que passa não consigo te esquecer pois cada minuto que passa eu só quero cada vez mais ficar perto de voçê .
Eu quero te esquecer.
Quero deixar o teu mundo cruel. Já não me faz falta o teu amor falso.
Mas o meu coração não me deixa te esquecer!
Quero esquecer tudo o que devo esquecer, para poder me lembrar que ainda estou viva, que ainda posso amar de novo, que ainda posso ser feliz.
Quero esquecer só por um minuto tudo aquilo que me faz mal, quero sorrir descontroladamente na tua presença preciso preencher esse vazio que áh dentro de mim, as vezes penso em dexistir de te buscar...Mas dentro de mim tem algo dizendo pra não dexistir e ter muita fé em DEUS, eu vou acreditar sómente no meu coração e deixar de lado meus pensamentos duvidosos. DEUS tem um plano pra minha vida e eu vou acreditar nele, sómente nele.
Eu quero ele de volta, eu quero esquecer de tudo que ele fez para mim e descobrir que aquilo tudo não foi uma mentira, anda tudo um tanto faz danado, e eu sinto um embrulho em mim que me deixa confusa o tempo todo. Eu quero redescobrir que o abraço dele me conforta, e saber que ele não vai partir sempre que as coisas apertarem. Eu quero vencer barreiras e entre elas o meu orgulho, mais como eu ia dizendo.. anda tudo um tanto faz.
Você é a unica pessoa que não quero lembrar, porém é também a unica que não permito esquecer. Como pode ser ?
Na verdade
Não sei o que faço para te esquecer
Na verdade,
Não sei se quero te esquecer
Mesmo não me dando atenção
Ou mesmo não querendo me ver
Mas quando está ao meu lado
Quando estamos a sós
Tento esquecer de tudo
Aproveito cada segundo ao seu lado
Segundos de troca de olhares e carinho
Segundos que para mim são preciosos
E ficarão em minha memória por muito tempo
A cada dia que passa sinto mais a sua falta
Por que será que te amo tanto?
E de uma forma tão inexplicável
Na verdade,
Eu sofro por te amar
Mas se esse sofrimento valer a pena para ficarmos juntos
Tudo bem,
Estou aprendendo a esperar
Na verdade,
O que realmente importa para mim
É ficar ao seu lado para sempre...
Eu não quero esquecer. Se eu esquecer, poderei não ter aprendido e a armadilha poderá se abrir novamente embaixo dos meus pés.
E eu reclamo que não há distância suficiente pra te esquecer, mas aí fico longe e quero morrer porque não sei se há alguém por perto
Quero mergulhar em um mar de felicidade,esquecer o mundo,deletar os problemas.Não estou sendo ingrata com minha vida,mais tem coisas que sufocam,que te matam por dentro.Eu preciso voar ,eu preciso viver,eu preciso enfim ter paz.
"" Não quero fundamentar o coração a guerra
nem esquecer o holocausto
das bruxas que foram alçadas a anjos
pode ser que a história conte outra versão
mas é inútil atacar a força que vem da alma
nenhum premio ou maldição
não quero a gloria de ser guerreiro
muito menos a paz do mercenário
Só preciso de água quente e chimarrão
caldo de cana e sorvete de limão
numa tarde de sol
olhando a morena da praia
tirando a saia
para ir pro mar
“” Eu quero tanto
Que nem sei o quanto
Mas, portanto
Não vou esquecer
Se for de Deus saberei
Se for meu viverei
Se for nosso... tentarei
Eu quero tanto
Mas o pranto...””
CARTA A TI
Eu quero esquecer a pessoa que não merece o meu amor, o coração ele é volúvel abriu uma fenda para amar uma outra, meus olhos já acharam ela, minha boca com muita ousadia e já soprou palavras aos ouvidos dela; Ela me dá a resposta me rejeita e a maneira bem delicada me dizendo sim, não talvez coloca um ponto de interrogação nas minhas perguntas sempre adiando a respostas brincando de senhora do meu destino me deixando pequenino desejando os seus lábios seu olhar com pequeno desvio me deixa ver o realmente quer de me, plantar um jardim cultivar, esperar as flores crescer colher um buquê levar para você, será que esse tempo todo vou ter que esperar para em seus braços finalmente desfrutar no seu amor.
- Relacionados
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases de solidariedade que mostram a importância de ajudar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- Dor
