Quero te Ajudar a Esquecer a Dor
Eu só quero curtir a vida um pouco mais, sonhar, apenas sonhar, fica com tudo e com todos. Diversidade e meu lema.
Porque você não é fácil, eu também só complico. não quero mais me explicar.
Pra que sirvo eu? ..... Se não for pra Amar.
Eu já estou certa do que quero,não venha me convencer do contrário,pois não sou aquela idiota ,que um dia você manipulou,hoje em dia sou mais eu e minhas filhas, o resto são apenas pessoas que passaram por minha vida,nada mais...
O que eu quero você não quer, então fique no seu canto que eu fico no meu pra a gente não acabar brigando.
Eu não te amo, eu te suporto.
Eu não te quero,só quero satisfazer um desejo.
Então se ligue homem, seja mais esperto inocente eu não presto.
"Nas meninas quero dar umas beijoca
Mas meus amigos me atrapalham
Me chamando de Pit Bitoca"
Decote, W.E.N
Não quero ser um sonhador, pois somente sonhar não torna tudo que eu quero real... Irei ser um conquistador e realizar o que um dia eu já sonhei.
Gostava de desabafar, não quero um diário, não quero escrever, só preciso de falar, alguém me ouve ? Devo estar a alucinar, mas ouve-me, eu tenho tanto para Dar.
Não quero me perder em prantos de talvez.....Passar a madrugada me perguntando porque..... se a resposta é... e será sempre uma só.... é o amor.. Ele nn me faz sofrer.... prova disso é o fato de saber que vc existe....podem ser ditas muitas coisas....em pequenas frações de olhares... e isso é o conforto pra nn me perder em pranto!!!!
"Quando eu morrer, me lancem ao mar, pois eu quero ser do tamanho do oceano. Quando eu morrer, enterrem meus pensamentos e minhas memórias em bons livros e no porão das mentes e corações de gente que ousa viver. Quando eu morrer, fiz um acordo com Deus, irei para o céu dos pensadores. E se você também for pensar à respeito, quem sabe a gente se encontra por lá. Mas sem pressa, sem fila e sem trapaça. Uma vida no Brasil já basta"
Sim, eu sou o menino sonhar! eu quero paz, justiça liberdade e amor. Esse é meu dilema... Eu sou o pesadelo do sistema !
Até hoje meus amores sempre foram superficiais,eu quero encontrar alguém que eu ame e me ame de mesma forma,mais sem que a beleza seja julgada ou seja a parte fundamental do relacionamento
Já fiz minha escolha: sou eu mesma minha prioridade. Quero cuidar primeiro de mim, evoluir. E se no caminho eu encontrar alguém que me aceite do jeitinho que eu sou, posso até me dividir. Por enquanto, só quero ficar sozinha. Afinal, só eu sei o tempo que levei pra gostar de mim.
- Relacionados
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases de solidariedade que mostram a importância de ajudar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- Dor
