Quero te Ajudar a Esquecer a Dor

Cerca de 89457 frases e pensamentos: Quero te Ajudar a Esquecer a Dor

Não quero mais o céu como limite, cansei do quase, do meio e da metade

Inserida por Anaangel

Quero saber onde habita os seus sentimentos que tanto busco para me fazer entender se toquei de alguma forma;
Muita ansiedade para acalentá-lo, pois com seriedade o meu coração ficar louco ou até sedento de paixão sem nem ao menos te conhecer;
Mas quero permanecer em teu interior para gravar o meu nome nas paredes do teu coração que acredito que esteja virando paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

Eiii..Não é porque está longe que não te quero bem..

Inserida por nanarodrigues

Eu quero ser a tua sombra que não te abandona no escuro. Quero ser teu porto seguro, quero te mimar, te abusar, eu te quero toda, mas quero que você também me queira, do jeito que eu sou. Eu quero te sujar todinha quando a gente estiver pintando a nossa casa. E definitivamente, quero que você não aprenda a desatar nós nem tão cedo.

Inserida por inexplicar

Eu sou de çera
so quero quem mi quera.

Inserida por MarcosVenicios13

Você me faz perder o chão, me faz perder o ar, você e a única pessoa nesse mundo com quem eu quero ficar. Você e a razão do meu viver e tudo o que eu mais posso querer. Minha vida hoje simplesmente se resume em você. Te amo é jamais quero te perder.

Inserida por JosueMeireles2011

Olhar pro céu e falar "Foi graças a Deus" é fácil. Quero ver é olhar pros lados e enxergar todas as pessoas que lutaram por você e te ajudaram em cada obstáculo superado.

Inserida por nandomontuan

Quero mais da vida. Quero mais e sem limites. Vou fazer o que meu olhar mandar, vou buscar o que o meu coração precisa pra voltar à superfície. Quero mais beijos pra tirar o fôlego, mais surpresas só pra eu me sentir uma boba perto de todo mundo, porque até a bobice faz a vida ser mais alegre. Até parecer tolo faz os dias passarem com algum sentido diferente. Emergente. Por isso quero mais dessa coisa que faz as horas passarem e eu passar por elas como se nada fosse. Quero abraços a qualquer hora do dia. De manhã, de madrugada, no meio da rua. Quero demonstrações de afeto e respeito. Aquele que olhamos e ficamos boquiabertos, por vezes. Atitude. Quero cinco razões pra ficar, e nenhuma pra enlouquecer antes da primeira. Me exercitar pra oxigenar a alma e enrijecer o coração contra o mundo. Me sentir forte pelo menos na frente do espelho. Me sentir eu mesma sem ter que explicar nada pra ninguém. Quero presença de espírito, quando a física me impedir de tocar. Quero atenção na ausência do momento importante, nas noites em que só consigo pensar. Quero mais da vida. Quero que as palavras façam sentido e cócegas dentro de mim. Quero ser vivida. E buscar a felicidade que só posso encontrar se eu procurar enfim.

Inserida por KarlaMoreno

. Quero me esconder da hipocrisia, me desviar da mentira, reciclar minha audição, aprimorar minha visão e me desligar da maldade de alguns sorrisos! Não por medo, mas porque eu tenho o direito de escolher... E eu escolhi não me deixar contaminar!
e sim , Escolhi ser feliz !!

Inserida por carlos13adriano

Eu quero pousar, navegar em você. Te fazer meu refúgio de meus sonhos escondidos. Te fazer meu sonho, meu apego mais proibido.

Inserida por Queiroz21

eu quero a cada dia ser transbordado com teu amor e teu sentir DEUS na minha vida que anjos e arcanjos repousem ao meu redor e o espirito santo me envolva em teu querer

Inserida por dejailtonjunior

Quero viver pra ver se restabelecer o respeito e a paz entre os homens, mas o tempo tem sido cruel, sou otimista, porém não viverei 200 anos. Ainda tenho fé!

Inserida por RilerSoaresDiniz

Eu não quero saber onde você mora.

Desde que você saiba o caminho da minha casa.

Eu não quero saber quanto você ganha.

Quero saber se ganha o dia quando está comigo...

Inserida por mariliaminos

Poema: Laços

O que tem no seu sorriso?
Quando eu crescer.
Quero aprender a sorrir como você.
O seu sorriso é doce.
O seu sorriso tem...
Poesia.
Segure a minha mão, ampare meu coração.
Leve-me para o mais simples cantinho.
Onde mora a emoção, onde habita uma vida.
Na simbologia do anel, em eclipse anelar.
Luminosidade solar ao redor da lua alinhada com o sol.
Encontro perfeito aos olhos dos astros.
Segure a minha mão, ampare meu coração.
Olho... Radar... Compaixão.
Criança...
Segure a minha mão, ampare meu coração.
Assim como o calor do sol.
Forte. Quente. Bravo. Ardente.
Modo afetuoso de acalentar uma criança.
Ser indefeso, sorriso aberto... Inocente.
Metamorfose, transformação.
A criança brincante... A criança insensata... Arteira... Pobre.
Pobre... Bem pobre... Putrescível.
Ao relento do descaso humano.
Escrava do capitalismo... Da rua em sua imprudência.
Mesmo assim... Leve-me para o mais simples cantinho.
Onde mora a emoção, onde habita uma vida.
A criança...

Inserida por veramedeiros

Eu acredito na pessoa que quero me tornar. Isso basta.

Inserida por swlaura

" Eu não falo porque quero salvar alguém ou ser melhor que ninguém. Eu falo porque gosto de lhe mostrar a realidade e minha capacidade de lhe entender. Quem sou eu para salvar alguém ou ser melhor que alguém? Eu é que tenho que me salvar e melhorar pois sou ser humano e ser humano é carne e também erra! "

Inserida por enzosilva

Que a vida me perdoe
Por no amor insistir
Mas não quero que meu sentimento ecoe
Por isso,dele resolvi desistir.

Sei que sou um mero aprendiz
Nesta vida complicada
E todo o amor me diz
Que para a felicidade é uma longa jornada.

Não expresso meu sentimento por rimas
Eu apenas escrevo.
Escrevo citando minhas cismas,
E quanto a amar,não mais me atrevo...

Inserida por RainMaker007

Enquanto muitos pensam em ficar forte
em agradar minas com o seu porte,
eu quero continuar rimando
ter um pouco de sucesso é mais difícil que continuar malhando.

Inserida por jaivas

...Mais Receitas

Mais do ontem
Menos de amanhã
Tudo do agora...
Tenho tudo que quero
Mas não vejo nada ainda
... espera um pouco
Tenho o agora
Nele o tudo pertence
Só é uma questão de escolhas
A cada minuto uma chance
De mudar algo
Algo que amanhã não serão apenas palavras
Conselho de um sábio
Que colecionou palavras
Muitas doce como mel
Outras temperadas com lágrimas
Sabia usar todas elas
Porem não soube vive - las
Em outro lugar distante, a utopia...

Inserida por VieirAndr

Que seja eterno cada momento, cada sorriso, cada abraço, que seja eterno o eu te quero e o eu te amo, que o eu e você seja eterno.

Inserida por ivanjunior92