Quero te Ajudar a Esquecer a Dor
Sou só mais um grosseiro rapaz
que anda pelas andanças de ti
só quero lembrar da data e dizer
que não te esqueci
A vida sempre é dura
e tem gente que não dura
mas somos firmes, amantes
da tortura
nossa estranheza
que dá beleza
para quem nem
procura
que seja doce
que valha a pena
nossa vida doce e pequena
cheia de amargura
amar cura
então amemos
nossa loucura
que seja doce
que valha a pena
nossa vida doce e pequena
cheia de amargura
Amar cura.
Do amanhã, só dúvidas.
Não me importo com o que venha.
Quero apenas dias felizes e ao lado de pessoas que me façam dar minha melhor gargalhada.
Chega de dias nublados e tristes.
Chega de lágrimas nos olhos e sentimentos de culpa.
Culpa????
Culpa de que???
Do passado e do destino só eu sei do meu.
Do amanhã....vamos esperar.
"Quero um amor desses de cinema."
Garotas normais: Amor forever
Eu: Só se me trouxer comida na cama e não encher meu saco.
Quero amanhecer ao seu lado, te fazer carinho ao sol nascer...
Quero te olhar dormir e mexer no seu cabelo até o sono chegar.
Eu quero te fazer ver que em nenhuma outra vida,encontrará quem te ame mais que eu.
Serei a garota mais feliz do mundo, ao te ver sorrir em cada novo dia.
Quando me encontrar despida de sentimentos apenas me abrace.
hoje não quero falar apenas ouvir seu coração, quem sabe assim conseguir ler os compassos de cada batida .Hoje não quero ser colo.Chega de partidas quero abraço de chegada.
Hoje, poderia conceder todos os seus anseios ate os mais ocultos
Jane Òliver
Sei que não sou mais criança.
Mas quero ser criança. mundo de adulto é complicado. Quero aquele mundinho onde eu possa me esconder na minha casinha de bonecas, brincar de comidinha, fingir que toma chazinho, aquele mundo onde tudo era verdade, onde não existia sorrisos falsos, que só se chorava quando caia, onde tudo era puro, que o céu era de algodão doce.. crianças são brincalhonas, birrentas, manhosas, doces, sorridentes, descomplicadas, e dengosas. Mulheres são fortes, complicadas, batalhadoras, decididas, sedutoras, corajosas. É está ai a diferença.... #FikaDica ;)
Vem, quero um olhar bem profundo dos teus verdes olhos.
Vem, quero um beijo bem gostoso dos teus belos lábios vermelhos.
Vem, quero um abraço bem demorado do teu corpo quente, e sentir o perfume dos teus lindos dorados cabelos.
Vem, quero o sussurrar da tua voz no meu ouvido, dizendo-me que és minha amiga pra caramba.
Vem, permita-me dizer que eu te quero hoje, aliás hoje e sempre.
Quero simplesmente aprender a trancar,
Todo sentimento que me faça sonhar,
ou cantar, ate mesmo sair do lugar...
Sentimentos assim que não nos permitem concentrar, ou respirar...
Que nos causam dor, que nos leva ao amor...
Que acelera o coração igual a um motor;
Sentimentos assim que é preciso depender,
Que necessitam de entrega total,
De fechar os olhos e pular,
Dentro de um precipício ou do mar,
Que nos ensinam a arte,
Seja de cantar, de dançar ou de sonhar,
Mas principalmente a arte de amar!!!
Quero viver algo novo, vivenciar coisas diferentes, sentimentos abstratos ocultos e verdadeiros, quero dar um crédito para o sentimento novamente. Quero tentar mais, ceder mais, quero você. Quero te ouvir e me deixar navegar bem pra longe enquanto a sua doce voz atinge meu eu, por mais vezes. Quero ouvir sua respiração ofegante todas às noites. E quando não for possível te fazer delirar com os beijos e te aquecer com os meus abraços vindo de abraços, que seja possível ouvir as palpitações do seu coração pela ligação terrível do whatsapp. Quero secar qualquer ferida, quero estar junto nos momentos mais complicados, quero assistir do teu lado a um filme de terror, o céu estrelado, um eclipse lunar, tudo isso embalado pela sua canção preferida. Quero sentir o teu cheiro, quero encharcar teus lábios secos de amor. Quero te fazer sorrir, multiplicar as suas vontades, realizar os seus desejos, viver nossas verdades. Quero que você estampe de canto a canto um sorriso branco dia após dia, sempre após sempre. Mesmo que seja de longe. Mesmo que venha de uma piada mal contada. Mesmo que eu não veja se você sorriu, riu, ou desejou estar morto. Mesmo que seja assim, eu aqui e você aí. Meu coração lá e o teu cá. Mesmo que seja depois de um dia ruim, saudosista, carente, animado, eu quero tudo com você. Quero chorar, quero sorrir, quero querer matar, quero querer viver todas as manhãs, todas as tardes, noites, madrugadas. Quero você. Quero tentar com você. Quero deixar claro que, por mais longe, por mais chato, por mais louco e bobo que eu possa ser, o meu sentimento é verdadeiro e é teu. Apenas teu.
Quero um amor que me valorize,
Que me respeite me de apoio no
que preciso,que seja amante e
amigo, quando eu sentir que estou
num precipício.
Não quero um amor de momentos,e
sim para todo o meu tempo.
Amores vem e vão...isso só traz dor e
decepção.
Espero que Deus ouça minha oração,
e ponha o homem certo em minhas mãos.
Enchendo de paz e alegria meu sofrido
coração.
"A loucura exclama para o louco:
-Quero parar de ser louca!
E o louco menciona:
-E eu, quero ficar longe dessa loucura toda."
Oração de Livramento
Senhor
Nessa hora quero pedir a sua proteção,livrai me Deus de toda inveja,fofoca,olho gordo,cuida Senhor da minha casa pois ela é território sagrado e eu não aceito contendas,desentendimentos,cuida da minha vida Pai não deixe que pessoas invejosas e fofoqueiras,venham me prejudicar,porque minha vida está nas suas mãos,abençoa a vida dos meus filhos que eles possam estar sempre em sua presença,que minha casa seja sempre um lugar de paz e cheia do seu amor Senhor! Abençoa meu casamento,que os laços matrimoniais se fortaleçam cada dia mais,pois o casamento é uma instituição sagrada criada e abençoada por Deus e eu creio na tua palavra,não nos deixe faltar o pão nosso de cada dia,supre todas as nossas necessidades envia seus anjos nessa hora para estarem de sentinelas na entrada e na saída da minha casa para que nada nem ninguém possa desestruturar o que o Senhor sonhou pra mim!Cumpre o seu querer e habita em mim!
É o que eu te peço e desde já agradeço em nome de Jesus
Não espero nunca te amar, e nem espero que um dia venhas me amar, pois o que eu quero realmente é que nos amemos...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases de solidariedade que mostram a importância de ajudar
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Não quero perder sua amizade
- Quero você perto
- Dor