Quero ser
Quero ser a luz dos seus olhos, mesmo que eu seja apenas uma sombra.
Desejo ser uma fonte de felicidade e alegria para você, mesmo que minha presença seja discreta em relação à sua luz e brilho.
QUERO SER.
Vou pedir para o dia Parar, só para ver você Passar.
Quero ser sombra em dia quente, e luz quando sentir a escuridão, quero estar com você em todas as surpresas da vida...
Em cada sonho, em cada obstáculo colocados no caminho, para você enfrentar...
Quero te dar o céu em um beijo, te dar O MUNDO em um abraço. E cada um dos seus olhares perdidos, encontrar segurança
nos meus.
Eu quero morar nos seus pensamentos, e te fazer andar nas nuvens e te dar a certeza de que não me perdeu, e como um bom soldado você lutou e venceu.
Quero ser o SENTIMENTO mais lindo a morar no seu coração, ver seus olhos COR jade brilhar e sorrir ao me ver, sentir seu coração Bater juntinho ao meu e ouvir seus suspiros de ALÍVIO. Mas fico com a dúvida se eu estou sendo o veneno ou remédio para você.
Quero te dar um futuro de felicidade, mas só te dou a saudade e a distância. ENTÃO, quero guardar cada momento ao seu lado para envelhecer com suas lembranças, e ouvir meu coração me dizer quem tanto amei, e sempre foi você.
Não estou atrás de likes ou nem aprovação de ninguém. Só quero ser feliz, ter uma casa, poder me alimentar, estar com minha família e ter amigos de verdade.
Quero ser lembrado como aquele que nunca desistiu dos seus sonhos. Caí muitas vezes… e, pra ser sincero, nem sei se agora estou realmente de pé. Mas continuo a caminhar. Caminho em direção ao que acredito, porque enquanto Deus continuar a colocar oxigénio nos meus pulmões, eu não vou parar.
Vou chorar, vou esmurrar paredes, vou sentir a dor na alma, mas não vou deixar de lutar.
Alguns ficaram para trás… decepcionados com atitudes minhas. E eu carrego isso. Não sei se já me levantei de verdade, mas sigo…
Porque sei que ainda tenho mais um movimento. Ainda há algo em mim. E enquanto houver vida, haverá luta.
Quero ser lembrado como aquele que nunca desistiu dos seus sonhos. Caí muitas vezes… e, para ser sincero, nem sei se agora estou realmente de pé. Mas continuo a caminhar. Caminho em direcção ao que acredito, porque enquanto Deus continuar a colocar oxigénio nos meus pulmões, eu não vou parar.
Vou chorar, vou esmurrar paredes, vou sentir a dor na alma, mas não vou deixar de lutar.
Alguns ficaram para trás… decepcionados com atitudes minhas. E eu carrego isso. Não sei se já me levantei de verdade, mas sigo…
Porque sei que, como num jogo de tabuleiro, enquanto o rei não estiver em xeque-mate, ainda tenho mais um movimento.
Ainda há algo em mim. E enquanto houver vida, haverá luta.
Um dia, no leito da minha morte, talvez alguém leia estas palavras e diga: "Lá se foi um bom homem." Porque as pessoas tendem a valorizar mais depois da perda. Mas tudo bem.
Quando esse dia chegar, só espero uma coisa: que ninguém chore. Eu sei que é quase impossível. Às vezes, choramos não por tristeza, mas pela emoção.
Ainda assim, o ideal seria que ninguém chorasse, porque este caminho está predestinado a todos nós. E eu saberei exatamente para onde estou a ir — para o seio do meu Pai. Tenho plena certeza disso.
Peço que não chorem, porque eu estarei vivo…
Vivo nas lembranças de quem me conheceu, vivo nas histórias que contei, nos abraços que dei, e eterno nas ações das pessoas que decidirem seguir os meus bons exemplos.
Eu não sou e não quero ser da resenha, e talvez esse seja meu maior pecado na profissão.
Na música e no cuidado com as pessoas, esperam que a gente viva o "depois", entre conversas, risadas e histórias. Mas eu sou do silêncio. Gosto do que vem quando o palco esvazia, do sossego com meus cães, da calma ao lado de quem amo Lucilla Helena Esteves Frasson.
Minha dualidade é essa: viver do som e buscar a paz. Se não ser da resenha for um erro, então erro consciente. E sigo em paz com isso
Não quero ser igual, mas também não desejo ser diferente. Não busco ser aceito, tampouco perfeito. Mas saiba: sustentar quem eu sou tem me custado bem mais do que uma simples centena.
Desligue a Humanidade
Eu não quero ser humana.
Quero não ter sentimentos,
pois dói menos.
Não quero sentir que tenho amor para dar,
sem ter ninguém para recebê-lo.
E eu não quero alguém como provavelmente alguém talvez me queira.
Quero alguém de verdade.
Não quero ser humana.
Quero voltar a ser uma máquina,
ter como maior objetivo coisas a longo prazo,
não quero querer amar ninguém.
E, por favor, caso eu me torne quem eu era,
não coloque ninguém na minha vida.
Não quero fazer ninguém sofrer
como estou sofrendo agora.
Adeus
Deu mancada,
Vacilou comigo.
Quero ser respeitada,
Não sou qualquer uma.
Cansei de esperar a sua "mudança",
Mudei meu caminho.
Cheguei no limite,
A espera foi longa demais.
Seja feliz sem mim,
Porque agora perdeu uma linda história.
23/08/2024
meu quadrado, meu espaço, meu começo, meu hiato.
logo eu que quero ser um treinador nato.
o sol nasce lá fora, mas a lua insiste em estar cheia
e logo, me surge uma figura escondida no fundo desse mar de areia:
eu não sabia que estava o esperando tanto,
até ele surgir por encanto.
notei que leva tempo mas o tempo sempre leva
e tudo aparece quando deve aparecer.
era alto, esbelto, carregando um pedaço do que já fora um ser.
duvido de sua definição:
da mesma forma que me assusta, me parece ser familiar.
me acobertar ou tirar minha paz?
assim como tudo que me aparece, tenho um pé atrás.
me contara que há três coisas não podem ser escondidas por muito tempo:
o sol, a lua e a verdade; assim como dizia Buda.
na boca, carregava a cabeça de uma chamada (mEdU)sa,
aquela que seus cabelos de cobra sussuravam palavras confusas
a cada infiel que seu olhar penetrante abusa.
era dela que eu tinha medo,
pois derrotava a cada idiota que invente,
mas o medo sempre foi um produto da minha mente.
parece que tudo acabou.
nele depositei minha confiança leal,
hoje sou livre de qualquer veneno letal
e esse ser me prometeu que me levaria para qualquer lugar, seja bom ou seja mal.
irei confiar, não tenho escolha.
ninguém me ensinou o caminho,
ninguém me disse como vivem os do mundo real,
então que me guiem, mesmo sendo fatal.
Senhor, me ajuda a abandonar toda pornografia, todo vício secreto, toda sujeira da alma. Quero ser limpo como o Teu sacrifício nos ensinou a ser.
Eu escolho você, hoje e sempre.
Nos momentos bons e ruins, só quero estar ao seu lado.
Quero ser melhor ao seu lado, e sempre evoluir no nosso amor hoje e sempre.
Porque não faz mais sentido viver sem te amar e fazer tudo por você.
Se você tá bem, eu também estou. Se você não tá, também não vou estar.
E quando você estiver mal, buscarei diversas maneiras para te ver bem, não importa o que seja
Para te ver bem, movo céus e terras, minha vida.
Você é a estrela que ilumina meu céu,
A flor que perfuma meu ser.
Quero ser seu companheiro,
E dividir sonhos com você.
Quer namorar comigo?
Quero ser sempre um pacificador, um filho de Deus Pai;
ajuda-me nesse propósito, meu Pastor! E se tiver eu que
fazer uso da força, que seja apenas em caso extremo e no
momento certo, com sabedoria, orienta-me e abençoa-me,
Deus Pai.*
* [Mateus 5:9] "Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados
filhos de Deus!"
