Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena

Cerca de 37044 frases e pensamentos: Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena

Que pena que sou aquela que sempre digo que vou te escrever coisas assim, mas realmente a cada instante que passa eu vejo que daria minha vida pra te ver.
Nossa velho também vejo que independente de tudo que aconteça o nível do meu amor é o mesmo, que realmente te amar com sinceridade, e hoje ver que quando disse que te amo poderia ter sido meu maior erro, porem foi um erro mais foi a minha maior verdade. :$
Bem vindos ao meu coração.

Inserida por Debora-Almeida

Ás vezes eu acho que a única forma de me livrar de toda essa dor acumulada é escrevendo, pena que nem sempre essa é a solução.

Inserida por julianasac

Eu sempre acho que vai ser “pra sempre”, pena que só achar não é o suficiente, tem que acreditar.

Inserida por julianasac

“Qualquer coisa que você realmente queira, deve valer a pena lutar.”

Inserida por TheErickylima

Eu escuto as pessoas por quê eu gosto de ouvi-las, não por quê eu tenho pena, ou obrigação de ouvir elas.

Inserida por jtiago

Se covardia fosse crime, tem uns que merecem pena de morte!!!!

Inserida por nannyk

Não vale a pena insistir naquilo que traz peso à sua alma, e tira toda a paz do seu coração...

Inserida por DeboraCervelatti

Para muitos é besteira, mas só quem tem fé sabe o quanto vale a pena esperar, porque tudo tem o seu tempo.

Inserida por prefiraborboletas

Pena é que o individualismo só tem "lógica" quando agrega valores, materiais ou não às pessoas, no momento de cada um fazer sua parte, para o bem geral, a responsabilidade é da massa, aí sim vão lembrar do próximo.

Inserida por JJx208

Ria da realidade pois só assim se vale a pena viver!

Inserida por Munik

O TEMPO E A SAUDADE


O dia rasteja em frente a minha janela,
E o tempo sem pena, me sorri cinicamente.
O vento que sopra em meu rosto, me faz lembrar aquela tela,
A pintura de um beijo registrado em minha mente.

Horas passam e a rua sempre igual,
Nem a chuva em desaviso, me desperta dessa lembrança.
Ainda não sei se me faz bem ou me faz mal,
Essa paixão que me encantou feito criança.

Anoitece e nada muda a minha frente.
Nem o sol e nem a lua, me traz um sorriso sequer.
Há uma saudade que pra tudo, me faz indiferente,
E por dentro desejos ocultos de mulher.

Meu calendário tem marcas diferentes,
Minhas horas são dias, e meus dias impossíveis de contar.
O que quero é a surpresa, o de repente,
A alegria de poder te ver chegar.

Esse tempo inimigo dos meus sonhos,
Parece escalar montanhas impossíveis de alcançar.
Dá um passo para frente e dois pra trás,
Me enganando e brincando de passar.

Inserida por GilTerez

Indefinição
Conheci alguém que me fez crer que o amor existe e que vale a pena lutar por ele.
Mas o que realmente sinto continua indefinido até mesmo para mim.
Não sei se vale a pena viver um dia de cada vez e deixar de pensar no amanhã e de lembrar do ontem.

Inserida por tamygomes

Quero me perder por um dia inteiro e achar que todo mundo vale a pena. Quero rir muito depois disso.

Inserida por AlineCogitare

Se vale a pena faça, senão faça valer!

Inserida por deisonricardo

Penosa?

Alma pesada.
É alma penada?
Pena, pesa nada...

Inserida por FrancismarPLeal

Não adianta ter pena do outro, é necessário que a pessoa imagine-se no lugar do outro.

Inserida por JViana

Talvez tudo valha a pena por aquele único momento maravilhoso que voce ignorou completamente...

Inserida por Andreabms

As aparências quase sempre iludem...E nós; tantas vezes nos deixamos enganar pelas aparências...Pena que não consigamos enxergar com os olhos aquilo que os corações são e sentem!!!

Inserida por romypinto

Uma vez eu chorei por um motivo que não valia a pena

Inserida por alissonlibertine

A vida é feita de descobertas, algumas você para e reflete se vale a pena, outras você deixa passar por que não vai te fazer algum beneficio, outras ainda você carrega consigo... Um dia eu fiz uma escolha, optei por uma descoberta, o amor, mas meu coração era jovem de mais para entender o que era aquele sentimento, ele sofreu, se machucou muito, mas o tempo trás o ensinamento, e ele aprendeu a ser mais cauteloso. Mas, um belo dia, ao ver pássaros pousando sobre a minha janela, lembrei que conheci o amor e ele apenas havia me deixado um pouco para encontrar um outro amor igual ou mais forte que eu, e encontrou, um amor puro, frágil, e como diz a canção, não sabe a força que tem... Mas, eu estraguei tudo, eu enganei o amor, e o preço que se paga por ele é a solidão... Eterna? não sei, nada é eterno na vida... Mas sera longo e doloroso esse momento, mas mesmo assim espero que dure, pq o meu amor ao se encontra com aquele amor já outrora descoberto, sentiu de novo o que era amor. Eu te amo, simplesmente, TE AMO!

Inserida por HannaTavernard

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp