Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena

Cerca de 36821 frases e pensamentos: Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena

Eu queria estar em sua mente, assim saberia o que sente, assim saberia se ainda vale a pena!

Inserida por Nuska

Ah, que pena!
Ninguém está interessado em menino maluquinho.
Que chato!

Inserida por Meninomaluquinho

Emoções é diferente de Sentimentos, porque o sentir é simples, sentir desejo, sentir pena, sentir medo, sentir frio, logo passa, mas o que é Emocionante fica marcado...

Inserida por ELIESERRSANTOS

"Tem coisas que não vale a pena insistir,já fiz minhas orações e todas as vezes que tento me afastar desse amor dolorido,eu não consigo,com tantas decepções tenho medo de ser mais uma decepção e esta pode ser fatal."

Inserida por AmandaVic1006

Tenho pena de quem consegue ajudar os outros, mas não a si mesmo. Tenho pena de quem ama outras pessoas mas não se ama. Tenho pena de quem não sabe viver e teme a morte.

Inserida por Myukii-Yukishiba

"Quando as lembranças do teu passado, vier em sua memória, feche os teus olhos e só sinta pena de quem sentiu a sua falta."

Inserida por cleciomusic

Manhã radiante e muito agradável aqui.
Pena que ao ligar a TV, demos conta de tantos desabrigados com seus lares destruídos....
Que possam todos receber o auxílio necessário para sobreviverem dignamente.
Bom dia meus amigos!

mel - ((*_*)) 03/01/2012

Inserida por MelaniaLudwig

Estamos condenados a existência, como um réu sem defesa, cumprindo pena eterna no consciente

Inserida por douglasfmelo

Infelizmente, ainda tem pessoas
que vivem de aparência e
escondem sua essência.
Tenho pena dessas criaturas;
o que sobrará
no final da existência?
Não conseguem demostrar ternura
e vivem desfilando amarguras em
personagens que são meras
caricaturas.
Eu acho isso uma bobagem.
Somos todos de carne e osso,
mas parecem que estas
são de carne de pescoço.

Inserida por IrmaJardim

Viva, apaixona-se e lute... vai valer a pena uma hora!

Inserida por crisgoulart

"Eu deveria ser condenada pelo crime de querer te esquecer,eu devia cumprir a pena máxima que seria te amar eternamente e ter o seu amor até que eu saiba que te esquecer é um crime."

Inserida por AmandaVic1006

A vida apesar de bruta, tem lá seus momentos que valem a pena continuar, viva a vida e deixe-a fazer você viver!

Inserida por EmersonJose

Mas ainda assim vale a pena sorrir.
Mesmo que os impactos da vida nos façam esmoreçer,
nos leve ao lugar mais sombrio
e de nós esconda o horizonte,
temos a chance de transformar as tempestades em cristais deslizantes,
os transtornos em calmaria,
o desalento em bravura,
a solidão em irmandade.

Inserida por NeiriLima33

Chegou em minha vida com uma caixinha de lapiz de cor e coloriu toda a minha vida!
Mas pena que esqueceu do apontador dos lapiz de cor.

Inserida por MelissaMayer

E se não houvesse o amanhã ?
Será que você fez o hoje vale a pena ?

Inserida por EvySilva

O que penso?

As vezes deixo de dizer o que penso
Sinto que não vale a pena, e nem o tempo gasto
Na maioria das vezes penso diferente
Não sou de me conformar com realidades
Gostaria de poder dizer tudo o que eu penso
Gritaria para o mundo todas as minhas verdades
Faria até as montanhas tremerem diante dos meus desabafos
Faria uma tempestade verbal, sentimental
Poderia assim me sentir leve e tranquilo comigo mesmo
Mas não consigo escrever nada que saia daqui de dentro
O que escrevo? Apenas descrevo. Tudo a minha volta
Me finjo de "morto", que não vejo a verdade
Pois se eu realmente gritar, será que alguém vai escutar?

Inserida por AndersonDagen

Algumas coisas não precisa fazer sentido, basta fazer valer a pena. Quem ama te aceita seus defeitos com tudo o que pode, tudo o que tem! Doa Quem doer, jamais desista nos primeiros obstáculos, vá em busca dos teus objetivos com seu coração, não apenas daquilo que seja bonito aos olhos.

Inserida por cleciomusic

Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver,nao existe uma vida feliz sem vc ter dito ao menos uma vez eu tenho um amigo não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo.Mas sim pala magia de viver momentos a compania de um amigo sao criadas historias
Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. e depois sorrirem feito loucos pelo simples motivo de relembrar os motivos pelo qual o levou a chorar.
Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas.se faz melhor vai sempre criando novas felizes e duradoura boas historias sempre ao lado dos que te faz feliz
Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.e tem muitos motivos para viver por mais um auguem um amigo que em determinados momentos da vida se torna tao forte como se ter um irmao que nao seja de sangue mas eo mesmo que seja pois ali sempre estara este seu amigo sorrindo ou chorando ao seu lado e sempre irei agradecer o meu bom deus pois eu sou um previlegiados pois tenho as duas qualidades de amigos tenho tam bem o meu irmao. primos amigo de sangue.
‪#‎GRAÇAS__A__MEUS__BOM__DEUS__TENHO__SEMPRE__OS__MELHORES__AO_MEUS__LADO‬

Inserida por MaxDanielAlves

Não deixe sua mente vazia, ela é facilmente preenchida com o que não vale a pena.

Inserida por MirnaRosa

só penso na vida que vale a pena ser vivida, pois viver e sentir, e reconhecer quanto somos frágeis, e que a beleza não esta onde enxergamos e sim encontramos onde não esperamos achar.

Inserida por dalexs

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp