Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena

Cerca de 37050 frases e pensamentos: Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena

Cuidado com quem te toca com os olhos...todo toque de uma olhar é eterno !

Inserida por LeoniaTeixeira

Pare de olhar para trás, esqueça do passado. Como o próprio nome já diz, é passado, já passou. Tudo que ficou para trás, você já viu, já conhece, já sabe que não deu certo, e já deveria ter superado. Vai continuar andando para trás, com medo do futuro? Pare de reviver o que já foi vivido, está na hora de ir atrás do desconhecido. Começar uma nova vida, enfrentar outros problemas. O seu foco é seguir em frente.

Inserida por Allanchio

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Celebro o olhar ainda sonolento de meu companheiro
porque vendo-o sei que muitos olhares se cruzarão aos meus
e me farão ver presenças junto a mim...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Eu adorava sentir o vento e olhar as árvores.
Nunca soube ao certo se o vento brincava com as árvores ou se as árvores dançavam com o vento!
As vezes tinha a impressão que o vento fazia cócegas nas árvores.
E quando me via passar, ele corria para bagunçar meu cabelo. Dai, ele me irritava e ia embora, mas sempre voltava e se desculpava com um acariciar leve em meu rosto[...]

-Contos de um Pequeno Príncipe

Inserida por Isa-bel

O bafo quente liberado pelos meus lábios embaçam meu espelho. Procuro no reflexo de meu olhar alguma coisa que me motive a continuar. Algo ou alguém. Meus olhos verdes não me dizem nada no momento. Vejo apenas que fico mais velha a cada dia. Sou tão jovem para ver a velhice. Pareço ter pena de mim mesma, mas não tenho. Não tenho nada de mim. Algumas pessoas envelhecem tão devagar... outras tão rápido. Creio que faço parte da segunda opção. Dizem que o segredo da beleza é a alegria. Está explicado o porquê de minha acelerada velhice. Minhas pálpebras estão murchas. Eu não sei por que estou escrevendo sobre minha física aparência. Ela nunca me pareceu importante...

Inserida por SabrinaNiehues

Do coração vem a luz que reflete o brilho do olhar.
Do amor que está dentro dele expande-se a luz divina.

Inserida por AlmaCelta

Pra que viver ?..
sem olhar para traz e dizer que foi bom.
Pra que amar ?
se o coração nunca bateu por ninguém.
Pra que sonhar ?
Se tem que ficar com os pés no chão!!
As vezes nada faz sentido mesmo!

Inserida por AnkoMitarashi

Encanto aos olhos,Paixões a Vista.

Repentinamente consegui olhar em seus olhos e enxergar alem do meu reflexo.algo inusitado que parecia um soneto te tanto brilho que permeava de forma involuntária.acabei percebendo que alem da sutileza de uma mulher moderna existia uma Princesa adornada de Rainha,a segurança de uma Mulher na firmeza de uma menina,e o sorriso estampado nos olhos que não era outra coisa,se não o reflexo de uma alma pura.De observar-te virei vitima. e hoje não tenho outra coisa em mente a não ser as lembranças dos seus olhos refletindo quem tu és,e como és.descobri que és única.

Inserida por MVRSANTANA

Se você olhar a sua volta, o que mais vai ter é motivos para lhe desmotiva, tem que traçar metas antes de chegar no objetivo, vencer um dia de cada vez, mesmo sabendo que alguns dias vão parecer impossíveis.

Inserida por RogerFerreira

Ela tem uma leveza na alma, uma enorme pureza e inocência no olhar e uma insana doçura naquele riso de menina mulher.

Inserida por leandromacielcortes

Não se engane o seu coração pelo desejo do seu olhar
pois o olhar não vê sentimento, não presume o dia de amanhã
não pondera o desejo enganado que beleza disfarça ao mostrar!
O coração quem o lê? O caráter vai saber? Se não busca primeiro conhecer, caminha em direção aos abismos onde as nuvens cobrem sua face! Não se engane pelo seu olhar busque enxergar o que há no coração! Pois nem todo manjar agradável a vista demonstra o veneno escondido!!!! Não se engane por desejar a beleza que buscas olhar! " Yuri F.S Rodrigues"

Inserida por yurifsrodrigues

Fez-se amor pra assim aprender a se amar.
Aprender a olhar pra si sem piedade e com brilho nos olhos.
Aprender a se refazer, recriar, reinventar e acima de tudo pra se re-harmonizar.

Inserida por BrunaCamara

O Brilho Do Seu Sorriso Refletiu Meu Olhar , Eh No Encontro Da Lua Eh Do Sol Eu Quero Pra Sempre Te Ama.
J.c

Inserida por Jayllsom

O passado deve ser usado somente para olhar para frente.

Inserida por poetamarcosfernandes

O que me faz olhar firme para o horizonte é a certeza da vitória.

Inserida por poetamarcosfernandes

Perdoar livremente os irmãos é olhar para Jesus, que perdoou todos os nossos pecados, que nos chama de amigos e irmãos.

Inserida por HelgirGirodo

Tudo que eu mais quero é poder olhar nos seus olhos por alguns segundos e te abraçar, todos os dias quando eu acordar.

Inserida por Ccantuario

Quando você parar de olhar pras pessoas que te machucaram, perdoa-las e dizer adeus, então você vai ter a oportunidade para conhecer pessoas que você jamais pensou um dia conhecer, e o melhor, você vai ser feliz. Diga adeus ao errado para que o certo entre em sua vida

Inserida por LucasRCunha

Ele vai te olhar diferente, e isso vai deixar seu coração disparado, a garganta seca e a mão gelada. Ele vai fazer de tudo pra te ver sorrir quando você tem vontade de chorar, e quando você nao tem tambem. Vai fazer loucuras por você, o que só vai te dar mais certeza ainda de que ele é a sua outra metade, ele é o cara certo pra você. Vai tomar seu coração de uma maneira que ter ele ao seu lado é essencial, e viver sem passou a ser impossível. Sim, ele vai brigar com você, seu mundo vai desabar mas depois ele te olha daquele jeito que só ele sabe e diz que te ama, nao vive sem voce e é seu coração agora que desaba, mas de amores. Ele te faz sentir a mulher mais feliz e mais amada do mundo. O beijo dele faz com que você flutue… O abraço faz voce se sentir segura e o carinho, ah o carinho, cura qualquer dor. “A mão dele vai encaixar perfeitamente na sua e quando voces entrelaçarem os dedos, e como se estivessem entrelaçando os corações!”

Inserida por jennifer24

Quisera estar com você,
Quisera tocar seus cabelos,
Quisera olhar em seus olhos,
Quisera beijar seus lábios,

Quisera dizer pra você,
Que te amo loucamente,
E que você em meu coração,
Ficará eternamente.

Inserida por ManoelJRocha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp