Quero Olhar e dizer que Valeu a Pena
Era difícil afastar o olhar dos olhos dele quando eles brilhavam assim. Difícil de duvidar de qualquer coisa que ele dissesse.
ser feliz
Quero se feliz
Enquanto há tempo
Ser e ter tudo
Que ainda me resta
Olhar o mundo
Com outros olhos
Deixar marcas e impressões
Que nos fazem ser lembrados
Ser imortal
Enquanto relembrados
Pelos que ficam
Deixar saudades
É sermos amados
E inesquecíveis!
Não quero olhar para trás
espero viver o presente
tem coisas que não voltam mais
e outras que vem pela frente.
Um olhar curioso, atento que desabrocha em sorriso só de pensar no quanto ainda tem pra desvendar. Dia lindo pra começar... Das coisas que fiz para o meu amor passar, aprendi a me amar.
Nego ouvir se não poder opinar,
nego falar se não poder pensar,
nego olhar se tal não vá acreditar,
nego aceitar se tal não posso negar.
Sou bem resolvido pelo que desejo na minha vida
Tenho amor próprio e ao me olhar no espelho
Me sinto lindo... Gostoso e mais que fogoso
Mas saiba que eu não sou para qual quer uma;
O rosto dele é tão sereno. O olhar dele, a expressão, é tudo tão sereno nele. O jeito de ser, de pensar, de falar... e de amar. Tão serenamente ele vive. Serenamente ele ama. Serenamente eu descobri que ainda o amo.
A corrente do amor está proxímo , basta você olhar e perceber, ela bate nos corações, não é de todos, é daqueles que se importam com o próximo, que não se detém a julgar, e sim ajudar , pois todos nós temos nossas falhas e erros, o amor é daqueles que estendem as mãos, porque a vida é única, e que Deus nos deu para servir e aprender , pois seremos sempre merás crianças perante ele, que Deus nos guarde nessa corrente, onde esta o amor.
Desculpe pelo sorriso que não dei, pelo carinho que não fiz, pelo olhar que não encontrou o teu.
Desculpe pelo oceano que não atravessei, pela montanha que não escalei, pela estrela que não te dei.
Desculpe pelo tempo que perdi, pelo dia que não vivi, pelo sentimento que não senti.
Só não peço desculpas pelo amor que em mim cresceu, pelo tempo que ele viveu e por ele não ter deixado de existir.
Também não vou pedir pelo sonho que vivi, pelo sorriso que aprendi deixar sair e nem pelo palpitar do meu coração quando toco teu rosto.
Também não vou pedir desculpas pelos segundos que ao sentir teu toque me transportei para o paraíso e me senti nos braços de Deus.
Não me desculpe também por te amar, como nunca amei e como nunca vou amar, pois amo você de forma única, um amor do meu jeito, mas que é... Amor.
a luz que clama teu nome exclama meu coração,
com brilho do teu olhar meu espírito vaga sem paz,
sem sossego meu corpo queima de paixão;
a esperança enobrece minha alma;
vos toca tudo de bom no meu coração;
todos meus pensamentos acabam em você..
olho o tudo sinto teu coração bater muito forte,
olho pra dentro de mim sinto teus lábios,
o fogo consome minha alma no prazeres do teu corpo,
sinto a canção dos teus sonhos na minha vida...
meus sentimentos vagam em sonhos,
sinais da perdição do meu coração,
vaga na eternidade em busca do teu amor.
por celso roberto nadilo
Podem passar anos e até mesmo séculos, mas o brilho sereno do teu olhar, o qual despertou meu coração, jamais deixará de existir, meu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Valeu a Pena
- Faça acontecer que eu faço valer a pena
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte